Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

leather

Só faltava essa ser acusado de lagarto ou andrade....

Eu não estou a desvalorizar, nesse ano fomos os melhores! Fomos campeoes porque fomos melhores. O que nem sempre aconteceu com os porcos, que ganharam muitos campeonatos em que não foram os melhores.

O porco também beneficiou quando nós andamos  a trocar de treinador e a fazer apostas erradas...

Onde está a desvalorização? agora eu tenho consciência que nesse campeonato o porko esteve abaixo de outros anos...é ou não verdade? Desvalorizar era dizer que ojogo do Estoril foi comprado como eles dizem! Eu lembro- me que os jogadores do Estoril estavam possuídos e só davam pau! Ganhámos bem esse jogo e a mudança para o Algarve, ao contrário do que dizem, já tinha acontecido uma centena de vezes!

Far(away)

#172636
Eu não te acusei de nada, disse é que isso era conversa de lagarto ou andrade. Sempre que falo com eles sobre esse assunto, dizem-me algo semelhante, só isso. Não coloques palavras na minha boca sff.

leather

O veiga não despedia treinadores nem os contratava. Quem fazia isso era e é o presidente...

mojo_j0jo

Citação de: leather em 21 de Janeiro de 2011, 21:44
O veiga não despedia treinadores nem os contratava. Quem fazia isso era e é o presidente...

o veiga foi buscar o trap

leather

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 21:42
Eu não te acusei de nada, disse é que isso era conversa de lagarto ou andrade. Sempre que falo com eles sobre esse assunto, dizem-me algo semelhante, só isso. Não coloques palavras na minha boca sff.

Disseste o que se passa com as tuas citaçōes?

Isso é conversa  de lagarto ou andrade..


Se não era para mim, parecia...


JNF

Consegui antecipar-me ao cristao69 e queria só agradecer ao sr presidente pela magnífica vitória frente ao porto no andebol hoje à noite. Obrigado sr presidente!

P.S. As derrotas em casa frente ao ABC, Sporting (por 8 golos) e Horta (essa potência) NÃO são culpa do nosso grande presidente. Xiu!

nokas7

Citação de: JNF em 21 de Janeiro de 2011, 22:10
Consegui antecipar-me ao cristao69 e queria só agradecer ao sr presidente pela magnífica vitória frente ao porto no andebol hoje à noite. Obrigado sr presidente!

P.S. As derrotas em casa frente ao ABC, Sporting (por 8 golos) e Horta (essa potência) NÃO são culpa do nosso grande presidente. Xiu!

Priceless..

Denim

Citação de: JNF em 21 de Janeiro de 2011, 22:10
Consegui antecipar-me ao cristao69 e queria só agradecer ao sr presidente pela magnífica vitória frente ao porto no andebol hoje à noite. Obrigado sr presidente!

P.S. As derrotas em casa frente ao ABC, Sporting (por 8 golos) e Horta (essa potência) NÃO são culpa do nosso grande presidente. Xiu!
Forca Exmo. Presidente!  :metal:

MALU15

Na ausência de tópico mais adequado, aqui fica um voto de condolências à família do grande benfiquista  VICTOR VASQUES, que foi Presidente da FPF e membro da Direcção da presidência do João Santos.

Que repouse em paz.

cristao69

Citação de: MALU15 em 21 de Janeiro de 2011, 22:51
Na ausência de tópico mais adequado, aqui fica um voto de condolências à família do grande benfiquista  VICTOR VASQUES, que foi Presidente da FPF e membro da Direcção da presidência do João Santos.

Que repouse em paz.


RIP

4starstarget

Citação de: Denim em 21 de Janeiro de 2011, 22:35
Citação de: JNF em 21 de Janeiro de 2011, 22:10
Consegui antecipar-me ao cristao69 e queria só agradecer ao sr presidente pela magnífica vitória frente ao porto no andebol hoje à noite. Obrigado sr presidente!

P.S. As derrotas em casa frente ao ABC, Sporting (por 8 golos) e Horta (essa potência) NÃO são culpa do nosso grande presidente. Xiu!
Forca Exmo. Presidente!  :metal:
mas afinal vocês estão a festejar a vitória do benfica frente ao porto e a passagem á final da supertaça, ou ainda a colher os frutos das derrotas antigas do benfica???
é que como benfiquista gosto de celebrar as vitórias!
e frente ao benfica têm um duplo sabor de satisfação!!!!!
força benfica!
cada vitória contra os porkos é uma alegria para mim!!!

JoRiMaPi

Sr. Presidente, não deixe escapar o Salvio por favor.

JPSilva

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Janeiro de 2011, 23:32
Sr. Presidente, não deixe escapar o Salvio por favor.

Se deixar a corda vai esticar (ou sera que ja esticou)

joase

#172649
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2011, 21:29
Que se passa com as tuas citações?

Essas circunstâncias aconteceram e o Benfica soube aproveitar. Desvalorizar essa conquista para mim é conversa de lagarto ou andrade. Conta tanto como outro qualquer titulo, e não esquecer que foi o título que quebrou um longo jejum. As pessoas as vezes esquecem-se disso.
Estou com o Far neste tema. Mas para além de Veiga o maior mérito é de SR. TRAPATTONI.
Fomos campeões porque merecemos, porque fomos melhores. O resto é conversa.

Em relação a Veiga já esteve no clube, agradeço o que fez no clube e com ele acredito que o Benfica ganharia muitas mais vezes.
No entanto como Benfiquista espero que não volte mais.