Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

Há a possibilidade de ou a notícia ser falsa, ou a ser verdade do negócio fracassar.

Vamos acreditar por ora numa dessas possibilidades.

BENFIKA

Continuo a acreditar que o D.Luiz nao sai em Janeiro porque nem o Vieira ia ser burro a esse ponto.
Mas o facto de a noticia vir na Bola assusta-me...e a ser verdade é uma vergonha por 2 motivos, 1º porque é por valores ridiculos e 2º porque é o nosso presidente a ir lá negociar o jogador

marcosantos

Eu acho que o nosso Presidente não foi a Londres vender o David Luiz mas sim foi comprar o Ramires.  :estrelas:

Mr_Ben

eu acho que é melhor esperar pelos desenvolvimentos tb... i'm just hoping this is nothing but a bad dream

paulobento2155

nao ha jogos olimpicos em londres em breve sr presidente ?  :angel: :angel:

lopi75slb

ja agora senhor presidente pode ir o david luiz por 25 milhoes mais o paulo ferreira nao é ? seria um negocio como nos tem habituado , um super negocio à vieira lol

leather

Eu espero que não se concretize, também nãOsei se a notícia é falsa. Se for para o David sair por 25m, que seja no final da época...

poliban

Citação de: marcosantos em 22 de Janeiro de 2011, 04:18
Eu acho que o nosso Presidente não foi a Londres vender o David Luiz mas sim foi comprar o Ramires.  :estrelas:

Eu também acredito nisso, mas não deve ser o Ramires.

PB

25 M e um jovem jogador?
Tem vergonha, pah!

Redady

Precisa-se com urgência até 31 de Janeiro 15M€ para pagamento de Juros da dívida à banca e a fornecedores.
A quem os puder ceder a título gracioso, a tesouraria do Sport Lisboa e Benfica agradece.

PB

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2011, 09:32
Precisa-se com urgência até 31 de Janeiro 15M€ para pagamento de Juros da dívida à banca e a fornecedores.
A quem os puder ceder a título gracioso, a tesouraria do Sport Lisboa e Benfica agradece.
Não sou eu que ando a trazer camiões de jogadores todos os anos.

Redady

Citação de: PB em 22 de Janeiro de 2011, 09:37
Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2011, 09:32
Precisa-se com urgência até 31 de Janeiro 15M€ para pagamento de Juros da dívida à banca e a fornecedores.
A quem os puder ceder a título gracioso, a tesouraria do Sport Lisboa e Benfica agradece.
Não sou eu que ando a trazer camiões de jogadores todos os anos.
Mas são quase todos para se pagar no Verão ... e sempre pode ser que venha 1 por 1 milhão e se venda por 25M€ o que não é nada mau.

(...) Há presidentes com obra feita nos respectivos clubes que sabem de gestão e com grande sensibilidade para o futebol. É assim, por exemplo, com os presidentes do FC Porto, do Nacional e do Sp Braga. O presidente do Benfica já reconheceu que não tem essa sensibilidade. É um trabalhador incansável, reabilitou a imagem do Benfica, equilibrou as contas, o administrador Domingos Soares de Oliveira tem uma grande visão estratégica global, mas o futebol é um terreno muito específico.(...)

Rui Águas


PB

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2011, 09:41
Citação de: PB em 22 de Janeiro de 2011, 09:37
Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2011, 09:32
Precisa-se com urgência até 31 de Janeiro 15M€ para pagamento de Juros da dívida à banca e a fornecedores.
A quem os puder ceder a título gracioso, a tesouraria do Sport Lisboa e Benfica agradece.
Não sou eu que ando a trazer camiões de jogadores todos os anos.
Mas são quase todos para se pagar no Verão ... e sempre pode ser que venha 1 por 1 milhão e se venda por 25M€ o que não é nada mau.

(...) Há presidentes com obra feita nos respectivos clubes que sabem de gestão e com grande sensibilidade para o futebol. É assim, por exemplo, com os presidentes do FC Porto, do Nacional e do Sp Braga. O presidente do Benfica já reconheceu que não tem essa sensibilidade. É um trabalhador incansável, reabilitou a imagem do Benfica, equilibrou as contas, o administrador Domingos Soares de Oliveira tem uma grande visão estratégica global, mas o futebol é um terreno muito específico.(...)

Rui Águas


O presidente do Braga destruiu a equipa em Janeiro. Também não me parece que tenha grande sensibilidade.

Saviolafication

Ainda volta de lá com o Kalou.... nah, nao tem topete para isso.

mrfalcon

a confirmar-se a venda do david luiz a meio da época desportiva, só tenho a dizer... RUA! estou farto das tuas incompetências na gestão desportiva, área onde não deverias mexer como aliás já disse mais de mil vezes aqui neste fórum.