Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kallou

Eu espero no MÍNIMO...30M€!!

O Chelsea quer??!!

Que pague...ou pensa que vem aqui e compra 1 Paulo Ferreira por 20M€...e depois quer dar só 25M€ pelo David Luiz??!!

30M€...e mais um jogador...

ou

30M€...mais 1 jogador emprestado no próximo ano, com os salários pagos!!


Chega de descontos!!

Se não, que vão buscar o Rolando...ou o Maicon...ou o Carriço!

Riquelme_10

Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 14:22
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:17
O Jesus só se for atrasado mental é que se demite.
E metia 5 milhões no lixo. É já a seguir.

O Rui já deu para ver que nunca fará algo do género.

Quanto aos sócios descontentes, é comer e calar que melhores dias virão.

melhores dias quando? 6 anos?

Volto a dizer..."zero titule" e vâo se ver apertados.

sculpture

vou mas é ver o futsal da equipa da minha Casa que é o melhor que faço...

a proposito, tenho la uma miuda que o Benfica ja me ligou para que ela va para o futsal do Benfica, estou indeciso sobre o que hei-de lhes pedir, se 8 ou 10 milhoes...é que na 3ª tenho reuniao com eles

:smokin:

pedroslb18

Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2011, 14:23
A questão não é 20, 25, 30 ou 50 milhões. É a altura do ano. Para se tirar um jogador destes de uma equipa grande a meio de uma época têm de pagar bem, têm de pagar inflaccionado. Só o Benfica é que faz promoções em Janeiro. Parece que somos a Zara oh crlh.

Isto.

É assim tao dificil de entender?

H

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Janeiro de 2011, 14:23
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:19
Não é por 5 milhões que não se fará o negócio.
5 millhões é um pouquinho mais que um Balboa, não é nada de especial.

Era o preço do Micolli, do Reyes...
Não percebo... Bastava cada um dos 6 milhões de adeptos darem 1€ que dava para comprar o Fabrizio e ainda sobrava mais 1M para outro craque! :)

mojo_j0jo

Citação de: H em 22 de Janeiro de 2011, 14:24
Não só acredito que o David Luiz vai embora por 25M como também acredito que vão conseguir a proeza de vender o Coentros por 20M. Tenho quase a certeza infelizmente.

o coentrão é previsivel q não saia por 30 milhões, visto q a sua clausula de rescisão é de 30, sai sempre por menos

iloy

Citação de: sculpture em 22 de Janeiro de 2011, 14:15
Citação de: lopi75slb em 22 de Janeiro de 2011, 14:13
se vier um jogador de qualidade mais 20 milhoes porque nao , mas tem que ter qualidade confirmada , nao paulo ferreira é pessimo como jogador , o ideal seria o ramires para o meio campo é um medio todo o terreno com velocidade e boa visao de jogo , seria sem duvidas uma mais valia , penso se viesse o ramires  o benfica so teria de comprar mais dois o tres jogadores no verao , com salvio ramires rodrigo , seria o sonho de muinta gente .

e quem paga o ordenado a esse jogador de qualidade vindo do chelsea? aumentamos as quotas?

claro que um clube que ja paga salarios para jogadores de top como zoro, balboa,luis fillipe, peixoto, menezes, kardec e compania nao pode ter dinheiro para os boms jogadores

Pedro Neto

Esses 6 milhões de adeptos só teriam que dar 30 cêntimos por dia para serem sócios.
A realidade da vida é outra coisa.

H

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:25
Citação de: H em 22 de Janeiro de 2011, 14:24
Não só acredito que o David Luiz vai embora por 25M como também acredito que vão conseguir a proeza de vender o Coentros por 20M. Tenho quase a certeza infelizmente.

o coentrão é previsivel q não saia por 30 milhões, visto q a sua clausula de rescisão é de 30, sai sempre por menos
Mas eu pelo menos acho preço de saldo sair um dos melhores defesas esquerdos do Mundo por menos de 30M, mas se calhar sou só eu...

Riquelme_10

Citação de: H em 22 de Janeiro de 2011, 14:25
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Janeiro de 2011, 14:23
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:19
Não é por 5 milhões que não se fará o negócio.
5 millhões é um pouquinho mais que um Balboa, não é nada de especial.

Era o preço do Micolli, do Reyes...
Não percebo... Bastava cada um dos 6 milhões de adeptos darem 1€ que dava para comprar o Fabrizio e ainda sobrava mais 1M para outro craque! :)

Ou entâo nâo contratar o Balboa, o Zoro, o Marcel...

H

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:26
Esses 6 milhões de adeptos só teriam que dar 30 cêntimos por dia para serem sócios.
A realidade da vida é outra coisa.
Claro que foi apenas uma chalaçazinha sem qualquer tipo de mal e impossível de ser levada a sério.

pedroslb18

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:25
Citação de: H em 22 de Janeiro de 2011, 14:24
Não só acredito que o David Luiz vai embora por 25M como também acredito que vão conseguir a proeza de vender o Coentros por 20M. Tenho quase a certeza infelizmente.

o coentrão é previsivel q não saia por 30 milhões, visto q a sua clausula de rescisão é de 30, sai sempre por menos

Sai sempre pq?

Se tivesse clausula de 40 ja podia sair por 30?

Ta nas regras?

Pedro Neto

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:17
O Jesus só se for atrasado mental é que se demite.
E metia 5 milhões no lixo. É já a seguir.

O Rui já deu para ver que nunca fará algo do género.

Quanto aos sócios descontentes, é comer e calar que melhores dias virão.

os sócios não podem estar descontentes, o LFV teve 90% dos votos, o forum é uma pequena minoria

Claramente. Os benfiquistas, na sua maioria, estão bastante satisfeitos com o estado e o rumo do Benfica.

ppfinder

Citação de: pedroslb18 em 22 de Janeiro de 2011, 14:28
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:25
Citação de: H em 22 de Janeiro de 2011, 14:24
Não só acredito que o David Luiz vai embora por 25M como também acredito que vão conseguir a proeza de vender o Coentros por 20M. Tenho quase a certeza infelizmente.

o coentrão é previsivel q não saia por 30 milhões, visto q a sua clausula de rescisão é de 30, sai sempre por menos

Sai sempre pq?

Se tivesse clausula de 40 ja podia sair por 30?

Ta nas regras?

Claro que não, mas se alguem o tivesse disposto a dar 30 milhões já não tinha acionado a clausula?

Sirgor

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:23
Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Janeiro de 2011, 14:13
Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 14:10

e explica-me uma coisa, porqué é q essas jogadas de bastidores, a fazer a cama ao JJ partiu do LFV, e não da CS???

sinceramente eu nunca fui nessas conspirações

Cada um acredita no que quiser claro,apenas vamos vendo as coisas e interpretando o que vai acontecendo.Provas ninguém tem.

Para mim é evidente a forma de trabalhar destas pessoas.