Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: KidLambreta em 22 de Janeiro de 2011, 14:36
Citação de: Sirgor em 22 de Janeiro de 2011, 14:10
Também não tenho ilusões com o "cu apertado" do presidente.

O homem veio do pior mandato desportivo da história do Benfica,onde só conheceu do 3º lugar para baixo.Teve 4 D.D,9 treinadores,muitos milhões gastos.

E ainda assim,foi reeleito com 90 e tais %,e é recebido em todo o lado como se do Eusébio se tratasse.

Não tenho ilusões nenhumas,este sai,quando ele quiser sair,pode passar mais 5 anos a ver navios de títulos,que será assim na mesma.
Os piores foram os 11 anos sem ganhar, com vergonhas sucessivas como os 7 de vigo, os 5 que apanhámos do porco em casa e coisas iguais. Haja algum bom senso nas acusações e alguma memória para não se cair no ridículo.
É um facto, não há cá "os piores foram os 11 anos". Factualmente, o mandato passado foi o pior de sempre. Mas 90% gostaram.

Redady

Quanto é que já recebemos do fundo e o Bertolucci tem de "mamar" no negócio do David?

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2011, 14:23
A questão não é 20, 25, 30 ou 50 milhões. É a altura do ano. Para se tirar um jogador destes de uma equipa grande a meio de uma época têm de pagar bem, têm de pagar inflaccionado. Só o Benfica é que faz promoções em Janeiro. Parece que somos a Zara oh crlh.

É normal quando já não se têm objectivos desportivos até final do ano, e se têm objectivos económicos para cumprir sem poder falhar aos cobradores.
Não têm? Brincamos?

O Campeonato é impossível, a Liga Europa não é uma coisa para o bico do Benfica, enquanto que a Taça de Portugal pode ser ganha sem o David. Pagar juros urgentes a quem empresta dinheiro ao clube é bem mais importante do que manter o David para ganhar uma Taça de Portugal. Não?

LibetiNNe

 :cheerleaders: dá me um L! :cheerleaders:
:cheerleaders: dá me um F! :cheerleaders:
:cheerleaders: dá me um V! :cheerleaders:
:cheerleaders: O Luis Filipe Vieira é o melhor! :cheerleaders:

Edu

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:17
O Jesus só se for atrasado mental é que se demite.
E metia 5 milhões no lixo. É já a seguir.

O Rui já deu para ver que nunca fará algo do género.

Quanto aos sócios descontentes, é comer e calar que melhores dias virão.

os sócios não podem estar descontentes, o LFV teve 90% dos votos, o forum é uma pequena minoria
Mentira.
Isto tantas as vezes é dito que muitos já acreditam ser verdade.

Gonzalex

vou esperar para ver o que dá...

Mas 25M mais um miudo qq pelo david luiz é mais uma palhaçada de todo o tamanho...

Então quando vemos B.Alves por 22M e Pepe por 30M... :estrelas:

mojo_j0jo


Riquelme_10

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 14:36
Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2011, 14:23
A questão não é 20, 25, 30 ou 50 milhões. É a altura do ano. Para se tirar um jogador destes de uma equipa grande a meio de uma época têm de pagar bem, têm de pagar inflaccionado. Só o Benfica é que faz promoções em Janeiro. Parece que somos a Zara oh crlh.

É normal quando já não se têm objectivos desportivos até final do ano, e se têm objectivos económicos para cumprir sem poder falhar aos cobradores.
Não têm? Brincamos?
ai têm, têm!!! lutar pela liga europa, não me sai da cabeça!!

Não temos objectivos?! Fdx brincamos?! Que merda é esta...temos todas as condiçôes para lutar pelo titulo até ao fim, ganhar as taças internas e chegar pelo menos ás meias da Liga Europa.
Querem já mandar os meninos de férias nâo?!...Aquela camisola é para dgnificar até a ultima gota de suor, nem que nâo tivessemos nada para ganhar!!!
>:(

xines10

Tanta coisa para criticarem  e vão logo falar de uma situção em que não esteve assim tão mal.
Foi o LFV que contratou o DL por tuta e meia , e pode vende-lo por milhões....
Se calhar o erro foi não ter sido vendido em Julho ao City por 32 milhoes?

franciscoafonso

Citação de: xines10 em 22 de Janeiro de 2011, 14:42
Tanta coisa para criticarem  e vão logo falar de uma situção em que não esteve assim tão mal.
Foi o LFV que contratou o DL por tuta e meia , e pode vende-lo por milhões....
Se calhar o erro foi não ter sido vendido em Julho ao City por 32 milhoes?
Então pode-se vender por 5  milhões que não há crise. E o Coentrão também... vai por 4 milhões e já se triplicou o preço de compra. Negócios geniais.

Kostov

Citação de: xines10 em 22 de Janeiro de 2011, 14:42
Tanta coisa para criticarem  e vão logo falar de uma situção em que não esteve assim tão mal.
Foi o LFV que contratou o DL por tuta e meia , e pode vende-lo por milhões....
Se calhar o erro foi não ter sido vendido em Julho ao City por 32 milhoes?

"Contratou" no sentido de "foi buscar", não foi não.

xines10

Citação de: franciscoafonso em 22 de Janeiro de 2011, 14:44
Citação de: xines10 em 22 de Janeiro de 2011, 14:42
Tanta coisa para criticarem  e vão logo falar de uma situção em que não esteve assim tão mal.
Foi o LFV que contratou o DL por tuta e meia , e pode vende-lo por milhões....
Se calhar o erro foi não ter sido vendido em Julho ao City por 32 milhoes?
Então pode-se vender por 5  milhões que não há crise. E o Coentrão também... vai por 4 milhões e já se triplicou o preço de compra. Negócios geniais.
Não foi isso que quis dizer, mas a maoir parte nós qeu foi contra o DL , sair para o City por 32 M hoje arrepende-se , pelo menos eu acho que por 32 M tinha sido uma optima venda...
E o que disse é que o LFV faz muita asneirada , mas esta não será nem por perto uma das maiores..

fffernas

Os "habituais" criticam tudo e mais um par de botas feito pelo vieira...seja o dav. luiz vendido por 20, 25, 30 ou 50 milhões...simplesmente criticam porque sim..pq não gostam do homem faça lá o que fizer...querem lá outro....mas para isso tem de esperar pelas eleições.

Hocuspocus

Vender um jogador como o David Luiz a meio da época por 25 milhões de euros é um mau negócio em qualquer parte do mundo.

AG

Citação de: Hocuspocus em 22 de Janeiro de 2011, 15:01
Vender um jogador como o David Luiz a meio da época por 25 milhões de euros é um mau negócio em qualquer parte do mundo.
Eu acho excelente.