Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

G10

Citação de: kallou em 21 de Abril de 2011, 15:39
Os Benfiquistas que querem o Rui Costa para Presidente...devem ser masoquistas...só podem...

O Vieira é a vergonha que toda a gente sabe...de um indivíduo...que nem 25 anos de sócios efectivo tem...e é Presidente do Benfica...

O Rui Costa...o que agora quer...é umas gajas...e umas cervejas...nem tempo tem para ligar aos jogadores que estão emprestados pelo clube..."grande" DD...
com tantos emprestadados..

trainmaniac

Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2011, 15:44
Existiria outra forma de meter isto na linha, se não existissem pactos e acordos "comerciais" entre as partes. E mais não digo.

Nem mais..

kramxel²

Citação de: tazos em 21 de Abril de 2011, 15:41
Faltam só 4 anos para o próximo campeonato. Deve ser nessa altura que chega o substituto do Ramires.

4 more years, there's only 4 more years!
4 more years, so hold on!

http://www.youtube.com/watch?v=hyjV9hDNRvQ

Sparrow

Pois...é ele o responsável.

Está certo.

kramxel²

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 15:45
Citação de: ednilson em 21 de Abril de 2011, 15:44
Existiria outra forma de meter isto na linha, se não existissem pactos e acordos "comerciais" entre as partes. E mais não digo.

Nem mais..

Tradução?

kallou

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 15:43
Citação de: kallou em 21 de Abril de 2011, 15:40
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 15:38

Vieiiiira ... aparece!

O Vieira não sai...porque ele tem muito a perder...se sair...

Além do mais, tem medo que lhe aconteça o mesmo que o Vale e Azevedo!!

Já devia ter dado a cara aos Benfiquistas, mas é uma personagem manhosa!

É uma personagem que só se preocupa com ele...mais ninguém...além do mais, com o FMI e Portugal...e a economia muito fraca...incluindo o mercado imobiliário...nada melhor que continuar a ter contactos previligiados em outros países à custa do Benfica (Angola, Espanha, Brasil)...para garantir o aumento da sua fortuna...

O Benfica??!!

Isso vem...depois...

_Benfiquista_

Esta merda esta a tirar-me saúde.Literalmente.Este silêncio e esta cobardia em nos não defender, mata.Não moe.Mata mesmo.

mojo_j0jo

ás custas deste homem ainda me dá uma coisinha má !!!

sardao

Citação de: Kramxel² em 21 de Abril de 2011, 15:45
Citação de: tazos em 21 de Abril de 2011, 15:41
Faltam só 4 anos para o próximo campeonato. Deve ser nessa altura que chega o substituto do Ramires.

4 more years, so hold on!

http://www.youtube.com/watch?v=hyjV9hDNRvQ

eheheh

bisard

Sinceramente acho que nesta altura do campeonato é melhor este "senhor" estar calado. Temos o tacita para ganhar no sábado... Se vier falar é meio caminho andado para perder no sábado.  Quando abre a boca só diz merda.

Mickey_Mouse

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Abril de 2011, 15:46
Esta merda esta a tirar-me saúde.Literalmente.Este silêncio e esta cobardia em nos não defender, mata.Não moe.Mata mesmo.

Como eu te compreendo. Quase pior do que perder no campo é isto que se passa ao nível da liderança do clube que me mata o espírito. Não há tomates, não há vergonha, não há coragem.

Aposto que se o normal tivesse acontecido e tivéssemos na final da taça, que hoje já vinham com mais um comunicado com indiretas e tal ao porto, como correu mal, andam com o rabo entre as pernas. Pqp esta merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 15:43
Quantos sócios estão neste momento elegíveis para Presidente, tirando os velhos caquéticos que ajudaram a fazer passar esta recente alteração de estatutos?

EPluribusUnum

Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2011, 15:45
Pois...é ele o responsável.

Está certo.

Só maledicência.

Onde é que já se viu o máximo dirigente de um clube ser o principal responsável de tudo o que se passa nele?

Anda tudo maluco.

Bial

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2011, 14:55
Citação de: protótipo em 21 de Abril de 2011, 14:54
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2011, 14:51
Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2011, 14:49
E quê? A tua consciência ficava limpa. Assim votaste para isto.
Bom avatar o teu.... ;)

Também tem muito que se lhe diga...um dragão d'ouro...mas sempre é melhor que o orelhas.
É tão dragão de ouro como o LFV... competente é. LFV/Rui Costa nem por isso.

Devo salientar que só o quero para director de futebol.

Outra vez a mesma mentira? O Veiga nunca foi dragão de ouro nem de prata e muito menos andou lá perto, a casa dos corruptos que o veiga representava (e se serviu para iniciar a sua profissão de empresário) é que recebeu o cavalo marinho de ouro.
Já o "presidente" esteve a 3 meses de receber um cavalo marinho de prata.

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 15:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 15:43
Quantos sócios estão neste momento elegíveis para Presidente, tirando os velhos caquéticos que ajudaram a fazer passar esta recente alteração de estatutos?
Esquece isso porque para já importante é vender bem no mês de Maio!