Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 18:22
Quando a Banca começar em Junho apertar o Benfica, aí vocês vão ver como o "abanão" vai obrigar a vender jogadores a preços mais baixos.

Já estou á espera de Coentrao e Cardozo, no minimo.

Dalmeida20

kallou

Ao cúmulo que isto chegou...

Já ouvi Portistas a dizerem que querem fazer uma estátua do Vieira no Dragão...tais as vitórias que ele tem proporcionado ao porto nestes últimos anos...

Ao ponto que isto chegou...

VIEIRA...ÍDOLO DOS PORTISTAS!

jnobre

AS declarações do Jaime antunes, sim senhor, concordo plenamente.

bisard

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Abril de 2011, 18:23
Citação de: Kramxel² em 21 de Abril de 2011, 18:22
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 18:13
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: Bial em 21 de Abril de 2011, 18:08
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 18:05

:disgust: :cry2:

Só mudava o "Estão a matar" por "Mataram".
De resto está ao nível da qualidade que nos habituaste, Parabéns.
excelente para ter metido no meu tópico do blog...
Posso usar como meu avatar?

Também roubei....

Espero que não se importem.

Mais um...

Espero que o ZiabloO não se importe.
Também vou pedir emprestado. Se o autor for contra eu devolvo. :P

Gnr. Keenan

Páginas no facebook não resolvem nada, pá...é preciso algo feito na vida real, ontem falavam na constituição de uma associação como os lagartos fizeram. Isso seria um caminho melhor a seguir, começar por unir os benfiquistas descontentes de norte a sul.
A maior força de todas será sempre o povo, lembrem-se disso.
Esse avatar...tragicamente belo  :cry2: :cry2:

Marafado

flip69

Que se anda a passar na Luz aos adeptos e ele calado...

Estão a destruir o Benfica e atacar principalmente os seus adeptos, por duas vias uma é por meio de humilhações dentro do campo, e outra por estas humilhações a ver se nos levam abandonar o clube nas duas ele é o principal responsável, e está metido até aos ossos no clima de intimidação, pelo qual estão a passar todos os adeptos do Benfica, tal como trainmaniac disse.

kallou

O Vieira quando contrata um jogador..

Não é a pensar na qualidade que este pode trazer ao Benfica!!

Ele contrata aquele que lhe der mais comissões!!

BENFIKA

_Benfiquista_

Citação de: flip69 em 21 de Abril de 2011, 18:27
Que se anda a passar na Luz aos adeptos e ele calado...

Estão a destruir o Benfica e atacar principalmente os seus adeptos, por duas vias uma é por meio de humilhações dentro do campo, e outra por estas humilhações a ver se nos levam abandonar o clube nas duas ele é o principal responsável, e está metido até aos ossos no clima de intimidação, pelo qual estão a passar todos os adeptos do Benfica, tal como trainmaniac disse.
Vergonha...esta merda no Porto nunca se passaria!é mau demais isto!agora até se batem em pessoas por estarem perto das bilheteiras!

BENFIKA

O importante é continuar com esta vontade de expulsar o Vieira do Benfica independentemente dos proximos resultados.

Não tenham dúvidas que se no sábado ganharmos a taça da liga o Vieira vem falar e dizer que já é a 3ª consecutiva e que o Benfica vai entrar num novo rumo

trainmaniac

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2011, 18:32
O importante é continuar com esta vontade de expulsar o Vieira do Benfica independentemente dos proximos resultados.

Não tenham dúvidas que se no sábado ganharmos a taça da liga o Vieira vem falar e dizer que já é a 3ª consecutiva e que o Benfica vai entrar num novo rumo

Daí a necessidade de se criar uma estrutura que exista 365 dias por ano, por isso me lembrei da associação.
Agora realizar isto é que é mais difícil, até porque a ideia não é nova e nunca consegui minimamente chegar perto sequer da sua efectivação..