Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Edu em 28 de Abril de 2011, 23:22
Também jantou com o Salvador?
foi para saber quanto ia receber pela venda do Silvio relativo aos direitos de formação!

red_eyes_mafia

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2011, 00:22
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 00:12
Citação de: Doom em 29 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 00:04
Tudo o que este sujeito tem propiciado ao Benfica me mete um nojo brutal. A nossa massa adepta além de pouco militante está uma merda total... já não se liga ao clube como antigamente, a mercantilização chegou a todo o lado na relação sócios/adeptos - clube, e não vejo forma de alterar isto.

Inferno da Luz?

O Estádio da luz parece uma sala de cinema... vão lá, sentam-se direitinhos e ordeiramente no seu lugar, só falta o balde de pipocas e oculos 3D... quer o Benfica ganhe ou perca, lá comem as "pipocas", deixam tudo cagado e vão para casinha descansados, depois de 2 horas de entretenimento para descansar da agitação diária.

E isso é a morte do Benfica. Vai-se a paixão, vai-se a exigência, vai-se a mentalidade vencedora, vai-se tudo.

Foi precisamente isso que vim a comentar com o pessoal que vinha comigo no carro!!!! Sai do estádio todo fddo e triste...nâo com o jogo...mas sim com o triste espectaculo das bancadas, de gente quye parece que nunca foi ao futebol e que se estava sistematicamente a subir e descer as escadas qual sala de cinema...gente que recebeu bilhetes a borla e se está a cagar para o clube!!!!...sistematicamente em pé durante o jogo para a frente e para trás, mas o que é isto  fdx?!...se fosse antigamente já estavam a levar no focinho...que falta de respeito!!!!!

Quando se chegha ao ponto de numa meia final europeia ser preciso oferecer bilhetes para ter 55 000 pessoas no estádio está tudo dito sobre o benfiquinha de Vieira... : :disgust:
será que as pessoas ainda não perceberam que é isso que ele quer? das borlas, quantos era lagartos e tripeiros das várias empresas?! Enfim.
Benfica a aburguesar-se. qq dia vai tudo de fato e gravata e vestido de soiré ver a bola. Benfica de vieira.... não obrigado!

Jonex

Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 00:13
Citação de: Mannschaft em 28 de Abril de 2011, 23:52
Não sei se alguém já teve o bom senso de pensar nisto mas cá vai, e repito:
O Benfica vê-se com esta Liga Europa num beco sem saída.

Se perder nas meias finais, perde uma derradeira oportunidade durante muitos anos de estar numa final europeia caíndo aos pés desse colosso... o Braga. Se isto acontecer, é apenas mais uma humilhação a juntar a outras tantas mas não se vai passar nada, a não ser uma eventual demissão do JJ a servir de escudo ao sr. dos Pneus.

Se perdermos na final, a revolta será ainda maior, mas as consequências ainda mais inexistentes. Duvido até que o treinador seja despedido, sobre o pretexto de "Chegámos a uma final europeia", "trouxemos o Benfica de volta aos palcos europeus" (Yeah sure). Entretanto, levamos mais uma enrrabadela dos porcos.

E se ganharmos na final, e é aí que quero chegar, apesar de irmos todos muito lindos e contentes para o Marquês festejar, isso será um golpe silencioso fatal ao Benfica, de vez. Isto porque o pastor dos 90% vai ganhar uma banheira de oxigénio que lhe vai durar por muitos anos. Muitos anos a enterrar ainda mais o Benfica.

É um beco sem saída porque mesmo ganhando a Liga Europa e tendo um dos dias mais felizes das nossas vidas, vamos ter de aguentar este verme por mais uns anos e são mais uns anos a fazer aquilo que tem feito desde que é presidente: destruir o maior clube de Portugal.

;D

este post é o mais hilariante que li , ou por outra dos mais hilariantes... fdx
deu-me  mesmo vontade de rir!!!

quer dizer aconteça o que acontecer é sempre mau... :2funny: :2funny:

epah se calhar é melhor fechar o clube, nao sei!!! :2funny:

Fodidos por fodidos, prefiro se-lo com o caneco da Liga Europa na mão!!! Está um post um pouco para o fatalismo não?

Saviolafication

A mim custa-me é ver pessoal a chegar depois da hora e andarem à procura do lugar que esta no crl do bilhete, a fazer as pessoas levantarem-se, em vez de sentarem-se no primeiro sitio que ecnontrem. Futebol com lugares marcados parece um cinema gigante.

JNF

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2011, 00:42
A mim custa-me é ver pessoal a chegar depois da hora e andarem à procura do lugar que esta no crl do bilhete, a fazer as pessoas levantarem-se, em vez de sentarem-se no primeiro sitio que ecnontrem. Futebol com lugares marcados parece um cinema gigante.

e quando levam o velhote de 80 anos pela mão e só há um lugar vago na zona onde é suposto sentarem-se?

Doom

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2011, 00:42

A nova Luz é um cinema gigante.

AG

É preciso gente na direcção que tenha paixão pelo clube, e que transmita isso aos adeptos. Isto é tudo por contágio, digamos assim. É a história do forte líder faz forte a fraca gente.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 29 de Abril de 2011, 00:50
É preciso gente na direcção que tenha paixão pelo clube, e que transmita isso aos adeptos. Isto é tudo por contágio, digamos assim. É a história do forte líder faz forte a fraca gente.

Sem dúvida, ainda para mais num povo tão carneiro como o nosso.

Menino do Côro

Realmente, se conseguirmos ganhar a LE nem quero imaginar o quanto este energúmeno vai-se gabar durante os próximos 20 anos.

Rickfy

A culpa de muitos adeptos não terem garra e não saberem apoiar o Benfica é do presidente?

RedJohn

Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 00:52
A culpa de muitos adeptos não terem garra e não saberem apoiar o Benfica é do presidente?

Tu não te sentes tratado por este Benfica como um mero consumidor, a quem apenas interessa sacar o máximo de dinheiro possível, e que não te queixes muito?
No jogo de hoje achas aceitável meter preços absurdos nos bilhetes para sócios e adeptos, e depois dar borlas a patrocinadores?

Doom

É!

Porque quando não ganhamos, a culpa nunca é nossa.

Porque apesar de não ganharmos temos discursos de vitórias ocas e vazias.....

...Livro do Guiness.... 300 mil sócios... maior clube do mundo.... enchemos o estádio a seguir ao uma derrota humilhante com o Porto.... somos o único clube a ter uma águia esvoaçante.... o único clube português com uma TV... batemos o record de transferências....

...o povo benfiquista já não precisa de festejar e apoiar a equipa de futebol, já estão cansados de tantas vitórias em outros campos.

miguel.ferreira

Não estou de acordo com essa "acusação" vá, tudo serve para criticar o homem neste tópico, a maioria das vezes com razão, desta vez não estou de acordo.

Menino do Côro

Se calha ganharmos a LE esta época, este tipo fica cá 20 anos.

Quando sair do Benfica, até o Sporting já nos deve estar a apanhar.

sjgonline

Pessoalmente achei nojento que publico na Luz assobiasse a equipa antes do fim do jogo, por conter a bola..

Nem parecia que estavam a ganhar em casa, 2-1 numa meia-final europeia que nao acontece ha 17 anos... Tipo.. WHAT THA FU@#?

Os adeptos do Benfica devem exigir, sempre mais e melhor. Mas.. devem também apoiar quem está em campo e nao passar a imagem de que estamos dividos, fragilizados, etc. Isso só traz mais problemas.