Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: soulsearcher em 01 de Maio de 2011, 16:48
Onde é que o Benfica alguma vez gastou 50M em contratações?

Segundo o Benfica, até Janeiro gastámos 42M€. Entretanto comprámos Fernandez, Elvis (ou lá o que é), Bruno César, Jardel..

janete94

eu nem sei os jogadores que já comprámos para as próximas épocas... só sei que em todos dizem que são com pré-contrato, depois desmentem, depois desmentem o desmentido, depois dizem que foram para outros clubes, depois dizem que são mesmo do Benfica.... e sei que são uma carrada deles.

Alguem me pode fazer uma lista dos GARANTIDOS?

jnobre

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 16:47
Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2011, 16:46
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 16:43
O único vendido de 20M€ para cima é o Coentrão. É o único que resta. Portanto o ritmo inédito de 4 titulares em um ano (Di Maria, Ramires, David Luiz e Coentrão) só pode aumentar. É que os fora de série acabaram.
Cardozo neste momento talvez nem 15M€ valha.

É triste mas tenho de concordar, estou a tentar ser optimista mas esta difícil. Não quero voltar a 5 anos atrás a comprar jogadores rascos, que não prestam nem para uma naval. Quero o Benfica com grandes nomes do futebol. Com o dinheiro que gastamos no ano passado, comprava 3 ou 4 jogadores com provas dadas, experientes, que de certeza estaríamos muito melhor, e claro para posições precisas.

Não deixo de pensar que estamos como estamos por alguém tem absoluta necessidade de que haja muito dinheiro a circular. Um benfiquista preocupado com o clube e com dois dedos de testa nunca permitiria casos como os de Rodrigo, Zoro, Fábio Faria, Menezes, Éder Luís, entre muitos outros. Ou mesmo a vinda de um jogador não identificado com o clube (Bruno César) para uma posição onde já temos Martins e Aimar, qualquer um dos dois com qualidade, com gosto e orgulho de estarem no Benfica e que sentem a camisola.

É isso que acho completamente idiota, se não há dinheiro, porque gastar numa posição em que esta bem composta...
Isto isto é não perceber nada de futebol.
Comprem defesa-direito, defesa-central, extremos, ponta-de-lança, agora nº10 é que não é preciso. Não conheço muito do Bruno, vi algumas vezes, ate pode ser que jogue bem descaído para as alas.

Hanzo

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 16:49
Citação de: soulsearcher em 01 de Maio de 2011, 16:48
Onde é que o Benfica alguma vez gastou 50M em contratações?

Segundo o Benfica, até Janeiro gastámos 42M€. Entretanto comprámos Fernandez, Elvis (ou lá o que é), Bruno César, Jardel..

Fora o dinheiro que se gastou (ou vai gastar) nos pré-acordos com os atletas Nolito e Mora ou nos já demasiado familiares acordos de cooperação com os clubes sul-americanos.

VPaneira7

Algum órgão directivo no Benfica tem poder para demitir o presidente?

trainmaniac

Citação de: VPaneira7 em 01 de Maio de 2011, 16:53
Algum órgão directivo no Benfica tem poder para demitir o presidente?

A Assembleia-Geral. Mas actualmente convocar uma e, pior, fazer aprovar uma moção qualquer nesse sentido, é praticamente impossível.

Hanzo

Citação de: Begpr em 01 de Maio de 2011, 16:52
eu nem sei os jogadores que já comprámos para as próximas épocas... só sei que em todos dizem que são com pré-contrato, depois desmentem, depois desmentem o desmentido, depois dizem que foram para outros clubes, depois dizem que são mesmo do Benfica.... e sei que são uma carrada deles.

Garantidos, aparentemente, só Mora e Nolito dos pre-contractados.

jnobre

Citação de: Loukanikos em 01 de Maio de 2011, 16:48
O único vendido de 20M€ para cima é o Coentrão. É o único que resta. Portanto o ritmo inédito de 4 titulares em um ano (Di Maria, Ramires, David Luiz e Coentrão) só pode aumentar. É que os fora de série acabaram.

É triste mas tenho de concordar, estou a tentar ser optimista mas esta difícil. Não quero voltar a 5 anos atrás a comprar jogadores rascos, que não prestam nem para uma naval. Quero o Benfica com grandes nomes do futebol. Com o dinheiro que gastamos no ano passado, comprava 3 ou 4 jogadores com provas dadas, experientes, que de certeza estaríamos muito melhor, e claro para posições precisas.
mas não é preciso comprar nomes grandes,já que muitos "nomes" se formam e tornam-se grandes.
o problema tá que muitos dele vê-se logo que são jogadores mediocres que mm que espremas tudo,não vai sair grande coisa.E também que se contrata para posições que não estão debilitadas e não se compra para aquelas necessitadas....

Quando digo nomes, digo jogadores com provas dadas, temos exemplos claros no plantel, aimar, saviola, luisão, javi. Isto sim o Benfica precisa, chega de jovens promessas, só vão render daqui uns 3 a 5 anos.

T1n0_SLB

Train escrever regularmente em algu blog?

Joga Bonito

E o Vieira é o nosso graaaaaaaaaaande horroooooooooor!

janete94

Citação de: Hanzo em 01 de Maio de 2011, 16:54

hmmmm, thnks.

Quantos jogadores é que já nos "puseram" no próximo plantel? 15 para ai?

trainmaniac

jnobre, isso dificilmente poderá ser feito, porque o projecto desportivo que nos conduziu aqui teve como consequência que agora precisamos muitíssimo de emagrecer. Duvido que tão cedo voltemos a pagar mais de 100.000€/mês a algum jogador, isto quando ainda há tempos tivemos a oportunidade de nos reestruturamos e podermos até aumentar o nosso tecto salarial.
Mas 65 jogadores profissionais permanentemente sob contrato, não ajuda nada..

Loukanikos

Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2011, 16:54
Citação de: Loukanikos em 01 de Maio de 2011, 16:48

mas não é preciso comprar nomes grandes,já que muitos "nomes" se formam e tornam-se grandes.
o problema tá que muitos dele vê-se logo que são jogadores mediocres que mm que espremas tudo,não vai sair grande coisa.E também que se contrata para posições que não estão debilitadas e não se compra para aquelas necessitadas....

Quando digo nomes, digo jogadores com provas dadas, temos exemplos claros no plantel, aimar, saviola, luisão, javi. Isto sim o Benfica precisa, chega de jovens promessas, só vão render daqui uns 3 a 5 anos.
nesse caso de jogadores de provas dadas,podemos contratar 1 ou 2.
isso das promessas tem o seu lado bom e mau,o mau já disseste.
gostava tb que se apostasse mais na formação.

EPluribusUnum

32M€ até Junho?

Coentrão se for por 30 não chega pois não temos o passe todo?

Ui, vai ser aos pares, como no início desta época, não?

Hanzo

Citação de: Begpr em 01 de Maio de 2011, 16:55
Citação de: Hanzo em 01 de Maio de 2011, 16:54

hmmmm, thnks.

Quantos jogadores é que já nos "puseram" no próximo plantel? 15 para ai?

Ainda há o Nuno Coelho, que uma certa CS põe com insistência no nosso plantel para o ano.