Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joga Bonito

E o Vieira é o nosso graaaaaaaaaaande horroooooooooor!

janete94

Citação de: Hanzo em 01 de Maio de 2011, 16:54
Citação de: Begpr em 01 de Maio de 2011, 16:52
eu nem sei os jogadores que já comprámos para as próximas épocas... só sei que em todos dizem que são com pré-contrato, depois desmentem, depois desmentem o desmentido, depois dizem que foram para outros clubes, depois dizem que são mesmo do Benfica.... e sei que são uma carrada deles.

Alguem me pode fazer uma lista dos GARANTIDOS?

Garantidos, aparentemente, só Mora e Nolito dos pre-contractados.
hmmmm, thnks.

Quantos jogadores é que já nos "puseram" no próximo plantel? 15 para ai?

trainmaniac

jnobre, isso dificilmente poderá ser feito, porque o projecto desportivo que nos conduziu aqui teve como consequência que agora precisamos muitíssimo de emagrecer. Duvido que tão cedo voltemos a pagar mais de 100.000€/mês a algum jogador, isto quando ainda há tempos tivemos a oportunidade de nos reestruturamos e podermos até aumentar o nosso tecto salarial.
Mas 65 jogadores profissionais permanentemente sob contrato, não ajuda nada..

Loukanikos

Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2011, 16:54
Citação de: Loukanikos em 01 de Maio de 2011, 16:48
Citação de: jnobre em 01 de Maio de 2011, 16:46
Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 16:43
O único vendido de 20M€ para cima é o Coentrão. É o único que resta. Portanto o ritmo inédito de 4 titulares em um ano (Di Maria, Ramires, David Luiz e Coentrão) só pode aumentar. É que os fora de série acabaram.
Cardozo neste momento talvez nem 15M€ valha.

É triste mas tenho de concordar, estou a tentar ser optimista mas esta difícil. Não quero voltar a 5 anos atrás a comprar jogadores rascos, que não prestam nem para uma naval. Quero o Benfica com grandes nomes do futebol. Com o dinheiro que gastamos no ano passado, comprava 3 ou 4 jogadores com provas dadas, experientes, que de certeza estaríamos muito melhor, e claro para posições precisas.
mas não é preciso comprar nomes grandes,já que muitos "nomes" se formam e tornam-se grandes.
o problema tá que muitos dele vê-se logo que são jogadores mediocres que mm que espremas tudo,não vai sair grande coisa.E também que se contrata para posições que não estão debilitadas e não se compra para aquelas necessitadas....

Quando digo nomes, digo jogadores com provas dadas, temos exemplos claros no plantel, aimar, saviola, luisão, javi. Isto sim o Benfica precisa, chega de jovens promessas, só vão render daqui uns 3 a 5 anos.
nesse caso de jogadores de provas dadas,podemos contratar 1 ou 2.
isso das promessas tem o seu lado bom e mau,o mau já disseste.
gostava tb que se apostasse mais na formação.

EPluribusUnum

32M€ até Junho?

Coentrão se for por 30 não chega pois não temos o passe todo?

Ui, vai ser aos pares, como no início desta época, não?

Hanzo

Citação de: Begpr em 01 de Maio de 2011, 16:55
Citação de: Hanzo em 01 de Maio de 2011, 16:54
Citação de: Begpr em 01 de Maio de 2011, 16:52
eu nem sei os jogadores que já comprámos para as próximas épocas... só sei que em todos dizem que são com pré-contrato, depois desmentem, depois desmentem o desmentido, depois dizem que foram para outros clubes, depois dizem que são mesmo do Benfica.... e sei que são uma carrada deles.

Alguem me pode fazer uma lista dos GARANTIDOS?

Garantidos, aparentemente, só Mora e Nolito dos pre-contractados.
hmmmm, thnks.

Quantos jogadores é que já nos "puseram" no próximo plantel? 15 para ai?

Ainda há o Nuno Coelho, que uma certa CS põe com insistência no nosso plantel para o ano.

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 16:56
jnobre, isso dificilmente poderá ser feito, porque o projecto desportivo que nos conduziu aqui teve como consequência que agora precisamos muitíssimo de emagrecer. Duvido que tão cedo voltemos a pagar mais de 100.000€/mês a algum jogador, isto quando ainda há tempos tivemos a oportunidade de nos reestruturamos e podermos até aumentar o nosso tecto salarial.

Em vez de 65 fosem 40, teriamos chances de dar bons salários.

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Maio de 2011, 16:58
32M€ até Junho?

Por 30M€ (que eu duvido), amealhamos 24M€.
Jogadores vendidos e a inevitabilidade de renovar com a Olivedesportos... eis o que se segue.

Loukanikos

65?!?!?fdx parecemos o inter...e nem sequer temos o dinheiro que eles têm  :buck2:

trainmaniac

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Maio de 2011, 16:59

O problema é que se calhar com 40 não há tantas hipóteses de ter o dinheiro a circular... e em alguns esquemas, quando o dinheiro pára, destapa alguém.

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 16:59
Citação de: EPluribusUnum em 01 de Maio de 2011, 16:58
32M€ até Junho?

Por 30M€ (que eu duvido), amealhamos 24M€.
Jogadores vendidos e a inevitabilidade de renovar com a Olivedesportos... eis o que se segue.

Mas nos inúmeros jogadores sob contrato não se mexe. Mexe-se é no 11 titular. E se for preciso mais de uma vez. É bem. Estamos no bom caminho.

jnobre

Basicamente estas a dizer que o Benfica vai lutar outra vez  pelos 2 ou 3 lugar, durante 4 anos, daqui a 5 anos voltamos a ganhar... que deprimência. Isso não é Benfica, quando não se gasta dinheiro, não vêm bons jogadores, ponto final. Casos raros em final de contrato. Vão começar a vir outra vez paulos almeidas....
Se ao menos gastássemos o que recebemos em vendas, se nem isso, fica complicado ser ambicioso.

A.C.

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 16:59

O problema é que se calhar com 40 não há tantas hipóteses de ter o dinheiro a circular... e em alguns esquemas, quando o dinheiro pára, destapa alguém.

Pois, lá diz o ditado, "o Benfica dá de comer a muita gente..."

Hanzo

Menos de 40 seria ideal (visto que um plantel trabalhe com 23-25 atletas). De qualquer forma, não ajuda ter pesos mortos a ganhar balúrdios (Zoro, Balboa e afins).

lopi75slb

Aonde vai o Benfica ? , nao ganhamos titulos , investimos tanto nestes ultimos 5 anos , para ganhar so uma liga , a politica de contrataçoes é pessima , eu diria mesmo é caotica , so de ver o numero de emprestados e flops que temos é pessimo .
Agora temos que ver , com esta gestao aonde vamos , o porto vai ter mais titulos que nos , é uma questao de tempo , com este dinheiro todo investido nao teria o senhor feito melhor de comprar jogadores de qualidade , poucos mas bons , e integrar dois o tres putos da cantera , é que vem ai mais uma carrada de jogadores e aposto mais uma vez a maior parte sao flops , um clube como o Benfica que tem as receitas quem , uma grande massa adepta .