Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HoMiCiDaL

2 GRs novos?

Este Verão tem de render bem em comissões que para o ano acaba-se não é?

Madiria

Sr. Presidente gostaria de saber o porque de um homem para a estructura benfiquista?! Mas afinal o homem vai ser o que afinal?

Gostaria que nos explica-se como é que os nossos 2 rivais mais um que nem nosso rival é (ou pelo menos nem deveria ser) atingiram finais europeias durante os 8 anos que é Sr. Presidente e nós não.

Gostaria de saber o que vai fazer a um investimento de um ano de 8,5M€.

Estimaria saber quando é que ganha vergonha na cara e se põe no caralho.

Continuação de um bom dia Sr. Presidente.

P.S. Cuidado com o jogo de logo, certamente estará com coração dividido entre um clube do qual é associado e um que é dirigido pelo seu grande amigo. Preve-se emoções fortes e já todos sabemos que por aconcelhamento médico não se pode expor a tal.

Phant

O futebol era muito melhor se os empréstimos fossem limitados a jogadores sub23 e apenas a clubes de escalões ou ligas diferentes. No Benfica só servem para varrer problemas para debaixo do tapete. Desculpem este meu desabafo matinal.

diabinho_in_love

vai mandar embora tudo que é de bom e vai buscar mais uma carrada de jogadores...nada como viver na chulice descarada

blog benficaatemorrer

ESPERO QUE O SENHOR PRESIDENTE HOJE SINTA ORGULHO DA CONQUISTA CONQUISTADA POR VOSSA EXCELÊNCIA...

O SENHOR CONSEGUIU FALHAR UMA PRESENÇA NA FINAL DE HOJE DE FORMA CATEGÓRICA, PARABÉNS.

VIVA O BENFICA E AS EMOÇÕES FORTES QUE NOS PROPORCIONA...

johnny supernova

SLB É O REI DO MUNDO

1º-  Carísssimo presidente vieira merdoso, espero que hoje vás a dublin apoiar a equipa do qual és sócio e a equipa do teu sócio.

2º-   no teu mandato os nossos rivais já foram a 5 finais europeias todos juntos. Nós nada.

3º-   para quê dispensar metade da equipa ?  para quê mandar embora jogadores que foram campeões o ano passado e ir buscar mais putos de 19 que depois não têm qualidade e vão para emprestar ??  ÉS UM MERDAS VIEIRA.

Rui Costa

Não deixa de ser confrangedor que o homem que se proclama pioneiro e visionário em varias áreas no futebol português, não consiga apresentar novas soluções para devolver a gloria a equipa de futebol.

Pois, sempre que se sente apertado, recorre a jogadores de sucesso do passado (ex: o camião de jogadores ex-fc porto quando chegou ao Benfica, e mais recentemente a tentativa de contratação de outros jogadores que por lá passaram). Para a estrutura em si, também só arranja pessoas que andam nisto há imenso tempo. Quase parece impossível ver o Benfica dar projeção a novos técnicos ou dirigentes. Nem o Rui Costa se revela uma mais-valia, toda a gente percebendo o porquê de o ter chamado ao seu lado. No Benfica pioneiro quer-se Jorge Gomes, Paulo Gonçalves e agora Octávios Machados. Tudo gente retrograda, completamente desfasada com uma nova realidade e sem grande perspetivas de futuro. Já na filosofia é também ela de tempos ancestrais, desde as declarações à maneira de abordar o futebol. O "ganhar tudo e logo se vê" já não existe, os objetivos são claros desde o inicio. Não se vê no fim, planeia-se como lá chegar da melhor maneira.

Por alguma razão um gajo do meu conhecimento previa uma autentica revolução no plantel em dois anos (desde o triunfo no campeonato), este Benfica é tão previsível.

DD

Então shor presidente, preparado para mais uma epoca gloriosa?! Aquela que ninguem nos vence?!!! Somos pentacampeoes do defeso, temos que defender o titulo!!!

vermelhao_33

No jornal record:

"A criação de um cargo na SAD encarnada está pensada há já algum tempo. Octávio Machado não é o único nome que integra essa lista. Humberto Coelho e José Couceiro também são candidatos, como, de resto, Record já adiantou."

Esperando sempre o pior do lfv penso que esta noticia não tem fundamento: Os três nomes apontados tem perfis completamente diferentes como é que podem estar a ser pensados para ocupar o mesmo lugar. E que lugar poderia ser este !?

O único senão é o nome do Octávio ainda não ter sido objecto de comunicado, pode ser que tenham ido de férias.

sculpture

bom dia senhor presidente, entao hoje acordou onde? em dublin, no hotel do seu amigo salvador, ou noutro?

eu infelizmente acordei em casa, 4 oportunidades unicas, e sua excelencia falhou-me,

1 era ver uma final de uma competiçao europeia ao vivo, coisa que poderá nunca mais acontecer na minha vida

2 era vencer essa mesma competiçao internacional, coisa rara no nosso Clube

3 era passar uns dias em dublin sem a mulher à perna, e poder fazer o que me apetecesse

4 era e isto é so entre nos os 2 que ninguem nos ouve, e como sei que a sua boca é um tumulo, era uma apostazinha que eu tinha feito com uma amiga portista, que se o Benfica vencesse, la ela teria que despir as suas ropinhas e pronto, toda nua à minha frente, no meio dos festejos, la ela teria de ir ao "lume"  ;D

bom, mas nem tudo sao más noticias...segundo o jornal o jogo, deixou-me algumas alegrias, despachar o soneca II (saviola) parece-me uma excelente ideia, despachar a brasileirada toda tambem, dou-lhe valor, agarre la naqueles 10 brasileiros que todos juntos nao fazem 1, e mande-os de volta para a terra, e tambem é uma excelente noticia, despachar essa gente, porque sei que está a contribuir para o fim do desemprego, irá incentivar as transaçoes, saem 10 e entram 30...parece-me bem

Gonzalex

A esta hora já está no sofá de cachecol na mão e garrafa de champanhe pronto para logo

mirone de rapina

a confirmar-se a vinda de Octávio esta é uma contratação coerente por parte de lfv ,afinal quem melhor que um agricultor para orientar as paletes de nabos que são importados todos os anos  :estrelas: