Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Humberto Coelho no mesmo saco do Octavio e do Couceiro....tá certo...

Santa incompetência...

nightcrowler

sou sincero.

entre couceiro e octávio, mil vezes o octávio!

_KR_

Citação de: sculpture em 18 de Maio de 2011, 10:17
bom dia senhor presidente, entao hoje acordou onde? em dublin, no hotel do seu amigo salvador, ou noutro?

eu infelizmente acordei em casa, 4 oportunidades unicas, e sua excelencia falhou-me,

1 era ver uma final de uma competiçao europeia ao vivo, coisa que poderá nunca mais acontecer na minha vida

2 era vencer essa mesma competiçao internacional, coisa rara no nosso Clube

3 era passar uns dias em dublin sem a mulher à perna, e poder fazer o que me apetecesse

4 era e isto é so entre nos os 2 que ninguem nos ouve, e como sei que a sua boca é um tumulo, era uma apostazinha que eu tinha feito com uma amiga portista, que se o Benfica vencesse, la ela teria que despir as suas ropinhas e pronto, toda nua à minha frente, no meio dos festejos, la ela teria de ir ao "lume"  ;D

bom, mas nem tudo sao más noticias...segundo o jornal o jogo, deixou-me algumas alegrias, despachar o soneca II (saviola) parece-me uma excelente ideia, despachar a brasileirada toda tambem, dou-lhe valor, agarre la naqueles 10 brasileiros que todos juntos nao fazem 1, e mande-os de volta para a terra, e tambem é uma excelente noticia, despachar essa gente, porque sei que está a contribuir para o fim do desemprego, irá incentivar as transaçoes, saem 10 e entram 30...parece-me bem

Post Brutal!!

Pirex21

Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2011, 10:30
sou sincero.

entre couceiro e octávio, mil vezes o octávio!

1000 vezes um cabrão que nem se preocupava em disfarçar o riso com as derrotas do Benfica e que sempre usou a ironia para gozar com o nosso clube?
1000 vezes um tripeiro?
Já não te basta  teres lá o orelhas?

PAslb

Citação de: sculpture em 18 de Maio de 2011, 10:17
bom dia senhor presidente, entao hoje acordou onde? em dublin, no hotel do seu amigo salvador, ou noutro?

eu infelizmente acordei em casa, 4 oportunidades unicas, e sua excelencia falhou-me,

1 era ver uma final de uma competiçao europeia ao vivo, coisa que poderá nunca mais acontecer na minha vida

2 era vencer essa mesma competiçao internacional, coisa rara no nosso Clube

3 era passar uns dias em dublin sem a mulher à perna, e poder fazer o que me apetecesse

4 era e isto é so entre nos os 2 que ninguem nos ouve, e como sei que a sua boca é um tumulo, era uma apostazinha que eu tinha feito com uma amiga portista, que se o Benfica vencesse, la ela teria que despir as suas ropinhas e pronto, toda nua à minha frente, no meio dos festejos, la ela teria de ir ao "lume"  ;D

bom, mas nem tudo sao más noticias...segundo o jornal o jogo, deixou-me algumas alegrias, despachar o soneca II (saviola) parece-me uma excelente ideia, despachar a brasileirada toda tambem, dou-lhe valor, agarre la naqueles 10 brasileiros que todos juntos nao fazem 1, e mande-os de volta para a terra, e tambem é uma excelente noticia, despachar essa gente, porque sei que está a contribuir para o fim do desemprego, irá incentivar as transaçoes, saem 10 e entram 30...parece-me bem
Estás inspirado, muito bem!

Star

Estou agora a chegar a casa vindo do aeroporto do porto..tanta mas tanta escumalha junta..obrigado senhor presidente por ajudar a estes dois clubezecos nos estarem a ultrapassar!

VodkaBoy

Presidente, a ideia que tenho com todas estas noticias a circular pelos variados meios de comunicacao social (a maioria falsas com certeza) acerca da entrada de mais pessoal na estrutura do futebol e que a sua lista de amigos se esta a encurtar a olhos vistos. Quando ja se aventam nomes como Couceiro e Octavio, parece-me que se entrar de facto alguem na "nossa" estrutura sera sempre uma pessoa externa ao benfiquismo.

Uma observacao: voce nao ia delegar menos? se calhar vai delegar menos nos actuais capachos e delegar mais nos novos. E tudo uma questao de disponibilidade. Ja se sabe que 8 anos nao servem para culpar sempre os mesmo nao e?

Agora falando de coisas sem importancia, sera que ja tem a proposta de renovacao do Maxi pronta? Olhe que isto deveria estar resolvido antes dele ir de ferias. Outra coisa que deveria estar resolvida antes das ferias (e que pelos vistos nao esta) e em relacao a permanencia do Salvio. Sabe que tem ate final de Maio para garantir o direito de opcao? Veja la se nao se atrasa para nao termos o caso Reyes v2.

Finalmente, ouvi outro dia que iriamos ter cerca de 30M de euros para contratacoes na proxima temporada de silly season. Nao acha demasiado? Continuamos a gastar o que nao temos, o que tao bons resultados tem dado. Desde Janeiro ja temos contratados cerca de 10 jogadores entre compras e envolvidos em negocios de venda.

MB_caniggia

Hoje será um dia em que a televisão ficará desligada o dia todo...obrigado Vieira por esta Benfica

CERVEIRA

Como é possivel este Octavio ir para o BENFICA. Este senhor nunca deveria entrar no nosso Clube, sempre foi um anti-benfiquista.
Estamos  a meter no nosso Clube destruidores.
FORA COM ESTA GENTE.

HaJa_LaDy

LMAB89

Notícia do Record... duas das últimas capas :  Agressão a Aimar e Couceiro no Benfica.
Esse pasquim nem para se usar na casa-de-banho serve.

Cosme Damião

Sr. Presidente, aconselha-me algum programa a ser transmitido mais logo no seu canal? É que estou farto de ligar a tv e assistir a festas daquele clube que o senhor em tempos frequentou...e, dizem as más linguas, chegou a proferir algumas palavras insultuosas a jogadores do MEU CLUBE...abutres... :smokin:

Americano69

Uma coisa é certa, vai ficar na história como Presidente do Benfica aquando da primeira final europeia com 2 clubes portugueses, mais uma que ninguém lhe tira!

Bola7