Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Menino do Côro

Citação de: Mjolnir em 13 de Agosto de 2011, 01:59
Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:55
Citação de: Mjolnir em 13 de Agosto de 2011, 01:52
Pode haver uma dezena de boas razões para criticar LVF, mas hoje ele é sem duvida o maior culpado por nós deixarmos de ganhar um jogo que estava 2:0 aos 20m, contra uma equipa cheia de limitações e acabadinha de subir à primeira liga... só o nosso banco tinha o dobro do orçamento desse simpático clube. LFV arriscou e vai perder.

"Ya"...a culpa é do Jorge Jesus, e do Quique, e do Camacho, e do Fernando Santos, e do Koeman, e do Trapattoni, e do Jesualdo...

São todos maus, o LFV - que os escolhe - é que é incompreendido.
Não te faças de desentendido. Sabes perfeitamente que hoje não ganhámos por clara falta de competência dentro do campo.

E quem é que contratou os jogadores e a equipa técnica que deram falta de competência dentro de campo? E que o fazem repetidamente época após época.

A responsabilidade é sempre do presidente. Sempre.

youyouyou

Citação de: Menino do Côro em 13 de Agosto de 2011, 01:59
Citação de: youyouyou em 13 de Agosto de 2011, 01:58
tava mesmo a rir-se no fim? :o

E a coçar a barriga.

Tem o papo cheio de vitórias do FCP.
meu deus :buck2:
cada vejo mais acredito que seja dos suínos

Jotenko

Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2011, 02:00
A ÚNICA COISA APONTAR É NÃO TER DESPEDIDO O JJ. MAS O PESSOAL TB NÃO QUERIA ISSO.

Fez muitas asneiras mas deu um super plantel ao JJ este ano que ele em 90 minutos conseguiu o milagre de matar...

Em relação ao plantel, confesso que este ano não tenho nada a apontar ao LFV.

JNF

Citação de: jotenko em 13 de Agosto de 2011, 02:02
Citação de: Meio_metro em 13 de Agosto de 2011, 02:00
A ÚNICA COISA APONTAR É NÃO TER DESPEDIDO O JJ. MAS O PESSOAL TB NÃO QUERIA ISSO.

Fez muitas asneiras mas deu um super plantel ao JJ este ano que ele em 90 minutos conseguiu o milagre de matar...

Em relação ao plantel, confesso que este ano não tenho nada a apontar ao LFV.
verdade.

Sequel

Citação de: youyouyou em 13 de Agosto de 2011, 02:02

E a coçar a barriga.

Uma coisa eu sei: do Benfica nunca foi.

Menino do Côro

RRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

pica_foices

Devo ter uma forma de pensar estranha, mas desejar de forma pró-activa que o Benfica perca só para depois nas eleições do ano seguinte ser mais fácil derrotar o presidente em exercício XYZ do Benfica acho que não é a forma mais correcta de melhorar o momento do Benfica, seja com o Vieira, seja com o XPTO, seja com o ABC. Apenas serve para baixar o nível de exigência.

Até amanhã.
Portem-se bem.

JNF

Se achas que o nível de exigência é assim tão baixo, devias tentar perceber quem é que o tornou tão baixo. Quem é que fez festas no jogo do 4º lugar. Etc, etc, etc.

FabioRamos

Citação de: jotenko em 13 de Agosto de 2011, 01:59
Sinceramente até estou feliz de muitos meninos estarem a bater com os cornos já hoje na parede.

Eu por mim, sou anti Vieira e todos os dias do ano o pessoal se ri de mim, que sou fanático e nao tenho argumentos.

Pois este ano "meti me ao largo" e caguei.

O jotenko falou  :metal:

pica_foices

Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 02:09
Se achas que o nível de exigência é assim tão baixo, devias tentar perceber quem é que o tornou tão baixo. Quem é que fez festas no jogo do 4º lugar. Etc, etc, etc.

O que eu disse e eu até já falo de forma abstracta, é que na minha maneira de pensar seja qual for o nível em que se esteja (até se pode estar num nível bastante alto) é que desejar de forma pró activa que o Benfica perca, como referiram em posts anteriores, apenas para depois ser mais fácil em eleições derrotar ABC é estar a nivelar o nível de exigência para baixo relativamente ao nível em que se está.

E com isto não estou a defender o candidato ABC , XYZ ou JKL.

Alguns de vocês já se apresentaram ou como anti-Vieira ou seguidores de Vieira. Respeito essas perspectivas, apesar de achar que muitas das vossas opiniões fossem mais respeitadas/lidas se colocassem de lado esses rótulos.  Porque acho que algumas delas valem mais que um rótulo. Apresentar apenas as opiniões e deixar os debates dos rótulos fora.

JNF

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 02:20

O que eu disse e eu até já falo de forma abstracta, é que na minha maneira de pensar seja qual for o nível em que se esteja (até se pode estar num nível bastante alto) é que desejar de forma pró activa que o Benfica perca, como referiram em posts anteriores, apenas para depois ser mais fácil em eleições derrotar ABC é estar a nivelar o nível de exigência para baixo relativamente ao nível em que se está.

Alguns de vocês já se apresentaram ou como anti-Vieira ou seguidores de Vieira. Respeito essas perspectivas, apesar de achar que muitas das vossas opiniões fossem mais respeitadas/lidas se colocassem de lado esses rótulos.  Porque acho que algumas delas valem mais que um rótulo. Apresentar apenas as opiniões e deixar os debates dos rótulos fora.

muito bem. agora pensa por que razão é que os benfiquistas chegaram a esse ponto. eu cheguei a uma conclusão.

pica_foices

Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 02:25

muito bem. agora pensa por que razão é que os benfiquistas chegaram a esse ponto. eu cheguei a uma conclusão.

Como já te disse não estou a defender o candidato ABC ou XYZ.

Ficaria mais feliz se LFVieira terminasse o seu ciclo no Benfica ganhando tudo e aparecesse alternativa vencedora nesse cenário.

Do que aparecer alternativa vencedora num cenário em que o Benfica piorou o nível actual ou pelo menos do último ano.

Respeito a tua forma de pensar diferente mas não a compreendo.

até amanhã

JNF

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2011, 02:30
Citação de: JNF em 13 de Agosto de 2011, 02:25

Como já te disse não estou a defender o candidato ABC ou XYZ.

Ficaria mais feliz se LFVieira terminasse o seu ciclo no Benfica ganhando tudo e aparecesse alternativa vencedora nesse cenário.

Do que aparecer alternativa vencedora num cenário em que o Benfica piorou o nível actual ou pelo menos do último ano.

Respeito a tua forma de pensar diferente mas não a compreendo.

até amanhã
eu também não estou a falar de um candidato em específico.

acho que o importante é analisar o seguinte: por que é que os adeptos do Benfica chegam a desejar o insucesso desportivo do clube? Para se livrarem de um presidente?

Isto indica duas coisas: que há muita gente muito insatisfeita com o presidente e que mais derrota menos derrota é igual.

E quem nos levou a este estado de chegarmos a desejar mal ao próprio clube?

És pai? Tens filhos? Imaginas quão maus eles teriam de ser para desejares o mal deles? É um bocado inimaginável, não é? Mas neste momento há gente que ama o Benfica que deseja o mal do Benfica. Quem nos levou a este estado?

ppfinder

Citação de: youyouyou em 13 de Agosto de 2011, 02:02

E a coçar a barriga.

e pronto ...... num apice se passa da critica construtiva para a parvoice.