Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

LFV - manda o JJ  para a rua, e demita-se logo a seguir. 

pelo menos 1 vez na vida faca a vontade aos Verdadeiros Benfiquistas.

SLB-Fever

Como ja disse o homem faz-me lembrar o socrates ideias gastas já nao dá mais, ve-se que a politica dele já não avança mais o clube em termos qualitativos. Sangue novo precisa-se.

MOZ

HAHAHA eu morro a rir neste tópico. Deu todas as condições para o treinador esta época fazer um grande trabalho e não pode ser censurado por ter apostado nele, logo, eu que nem sou um apoiante, acho isto tudo ridículo. Voltem para a toca ou reclamem no tópico correcto.

XerifBill

A malta da tertulia não parece gostar muito daqui do fórum.ehehe

Não sabia de tal animosidade.

Menino do Côro

Citação de: XerifBill em 13 de Agosto de 2011, 04:51
A malta da tertulia não parece gostar muito daqui do fórum.ehehe

Não sabia de tal animosidade.

A malta da tertúlia é controlada pelo Pravda Vieirista. Tudo o que fuja ao programa é subversivo.

Sequel

Rendufas

Eu também me estou a cagar, por alguma deixei de pagar quotas há uns 12 meses...

Enquanto esta brigada do cimento e das humilhações, por lá continuar, estou-me nas tintas...

É pura perda de tempo, de energias, e de dinheiro, aliás, neste momento, qualquer tostão que entre o Benfica é para encher a barriga a gulosos...

Pevides

Pirex21

Citação de: Pevides em 13 de Agosto de 2011, 07:18
dormiu bem sr presidente?

Claro que dormiu. Ou ainda julgas que as derrotas do Benfica lhe tiram o sono?

HB

Já se sabe o que é que o Vieira e o Rui Costa disseram no balneário no final do jogo?

paulobento2155

bom dia sr presidente, com está essa parodia?  :ashamed:

ChEsTeR

sinceramente a culpa de ontem não é dele,  a época foi bem preparada, construiu-se um grande plantel e a tempo e horas, o burro que tá no banco é que faz sempre a mesma merda...incompreensivel...

peter_slb

eu critico em muitas coisas o Vieira, mas em relação ao plantel desta época, ele deu condições muito melhores do que devia (aliás eu critico, precisamente o facto do plantel ser forte demais e dos custos financeiros que isso acarreta) porque sabe que as eleições se aproximam e que com outra época como a do ano passado corre algum risco das perder.

ANunes

eu ja o disse à imenso tempo atraz ..... a bomba vai rebentar dentro do próprio balneário.... os jogadores desta vez não vão segurar a incompetência do jesus..... mas a culpa maior vai ser da direcção que tb teima em te-lo como nosso coveiro!

o mal disto tudo é que quem passa maiores vergonhas ´somos nós!...os benfikistas é que se deitam fodidos da cabeça e acordam aborrecidos com esta borrada toda!

paulobento2155

A questao é que o vieira é um looser, um mole.. algo que na minha zona chamamos vulgarmente de con@s..

quero um benfiquista de gema , alguem que sofre com isto, vive o futebol..

Quero ver isto com o presidente do meu clube http://www.youtube.com/watch?v=rAN5pacyDF4 ( cuidado para os mais sensiveis ), quero garra, paixao...