Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rocky

é questao para se perguntar o que é que o nandinho fez ao Vieira ? parecem duas put@s

Slb23

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 10:09
onde andam os fanáticos defensores de LFV na blogosfera?..não os vejo em lado algum...ainda pensei revê-los pq as saudades são muitas... escondidos na protecção do meu blog mas não...caladinhos como ratos....pois...por aqui se vê a integridade do homens..de certos "homens"...à imagem do seu amado líder...
Eu ERA um defensor do LFV...

VodkaBoy

Citação de: Marafado em 06 de Outubro de 2011, 10:01
O Benfica nunca mais se poderá queixar do sistema.
Pelo menos na era Vieira...

Sinceramente, aborrece-me sobremaneira o facto do presidente fazer o que quer e lhe apetece a frente do clube. As suas enumeras trocas de posicao em relacao a temas muito importantes para o clube e algo que a mim ja nao surpreende. O que me surpreende e como muitos socios nao se questionam minimamente as decisoes ou acerca do que esta por de tras das mesmas.

Trezeguet


nokas7

Citação de: ednilson em 06 de Outubro de 2011, 09:56
Inequivocamente allez, inequivocamente allez ohohohoh lalalalalala

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assumiu hoje o apoio à candidatura do atual presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Fernando Gomes, à presidência da Federação (FPF), destacando a sua "credibilidade e transparência".

Quem? O Nando da Facturas? Credivel e transparente?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Esses 2 conceitos para o Senhor Presidente, podem não significar o mesmo para ti.. Irra.. >:(

:tomates:

Marafado

Depois da célebre conferência de imprensa da temporada passada, onde atacamos ferozmente a Liga de Clubes através do Conselho de Arbitragem e a Olivedesportos/SportTV, é constrangedor vermos o nosso presidente apoiar inequívocamente Fernando Gomes para presidente da FPF e convidar Joaquim Oliveira para galas do clube.

É possível confiar numa pessoa assim?

van33

o vieira vai-nos esfregar a todos no "focinho" com o campeonato, taça portugal, champions e mais uma série de titulos nas modalidades que o nome do topico terá de ser alterado.

daviduarte

Eu não percebo, não percebo se há alguma barreira entre o mundo real e este forum que nos deixa de ver as coisas bem... Então mas onde está a lógica deste apoio?! Onde está o sentido de usar o sistema como desculpa para tantos erros desde o inicio deste século, e depois apoia-lo em todas as oportunidades...?

Slb23

Para mim o Nandinho tem o LFV bem agarrado...

redsun111

Não gosto do berço do F.Gomes.

Mas pode-se ligar ao F.Gomes a qualidade das decisões  dos árbitros? Ou a qualidade dos observadores?

Slb23

Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 10:24
Não gosto do berço do F.Gomes.

Mas pode-se ligar ao F.Gomes a qualidade das decisões  dos árbitros? Ou a qualidade dos observadores?

Quando ele era um dos moços de recado do peidoso, sim pode-se.

redsun111

#226106
O F.Gomes aí, era administrador e trabalhava para uma organização e para uma pessoa, numa área lateral ao mercado da fruta, já que não tinha nada a haver com os aspectos operacionais da coisa, já que não mandava nada. Encaminhava apenas para a Manela a despesas...

Hoje ele não tem de ser moço de recados de  ninguem. Até pelo se conhecimento dessas praticas pode e deve estar moralmente comprometido a eliminá-las. Estando proximo dele talvez se tenha mais autoridade para que certas ruturas aconteçam do que ficando de longe da mesa das decisões.

F.Gomes vai ganhar quer queiremos ou não, quer gostemos ou não...


VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 10:24
Não gosto do berço do F.Gomes.

Mas pode-se ligar ao F.Gomes a qualidade das decisões  dos árbitros? Ou a qualidade dos observadores?
Claro que podes.
Entao se ele oferecia bilhetes a quem garantia as actuacoes "isentas" dos referidos arbitros...

Simplesmente agora ja nao precisa disso, pois manda a seu bel prazer.

Slb23

Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 10:32
O F.Gomes aí, era administrador e trabalhava para uma organização e para uma pessoa, numa área lateral ao mercado da fruta, já não tinha nada a haver com os aspectos operacionais da coisa, já que não mandava nada. Encaminhava apenas para a Manela a despesas...

Hoje ele não tem de ser moço de recados de  ninguem. Até pelo se conhecimento dessas praticas pode e deve estar moralmenet comprometido a eliminá-las. Estando proximo dele talvez se tenha mais autoridade para que certas ruturas aconteçam do que ficando de longe da mesa das decisões.


Não devemos estar a falar da mesma pessoa. Quem é integro ao saber o que se passava só tinha era de denunciar.

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 06 de Outubro de 2011, 10:32
O F.Gomes aí, era administrador e trabalhava para uma organização e para uma pessoa, numa área lateral ao mercado da fruta, já que não tinha nada a haver com os aspectos operacionais da coisa, já que não mandava nada. Encaminhava apenas para a Manela a despesas...

Hoje ele não tem de ser moço de recados de  ninguem. Até pelo se conhecimento dessas praticas pode e deve estar moralmenet comprometido a eliminá-las. Estando proximo dele talvez se tenha mais autoridade para que certas ruturas aconteçam do que ficando de longe da mesa das decisões.
Bem, e enternecedor a tua inocencia. Nunca mudes.