Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cosme Campeão

Nem mais um bilhete para esses merdas,era só o que faltava!Quanto a nós resta-nos comprar os bilhetes e encher o estádio!

Cosme Campeão

Citação de: Begpr em 26 de Outubro de 2011, 21:53
Se der um único bilhete a mais dos que somos obrigados a dar, deixo de ser sócio. É a gota de água, permitir a entrada de mais anti-Benfiquistas no nosso estádio!!!
Concordo ctg mas para deixar de ser sócio só há uma razão justificável,não ter guita para pagar as cotas...

Hanzo

Citação de: Woodwaid em 26 de Outubro de 2011, 20:10
Esta porra dos 10.000 bilhetes resolve-se facilmente, que a malta vá juntando dinheiro e em poucas horas esgotemos o estádio, depois mandamos uns 2000 bilhetes e fica feito...Quando chegarem ao estádio ainda a Juve mama umas quantas bocas e tá andar...
Agora imaginem 10.000 osgas a partir cadeiras no nosso estádio por andarem a levar na boca??? Epá é de doidos, minha rica Luz...

O minimo obrigatório (correspondente aos tais 5% da lotação máxima do Estádio) Será 3250 bilhetes que somos "obrigados" a fornecer ao adversário se ele assim pedir.

Rawkzter

Por mim até podíamos jogar as duas vezes em Alvalade. Ganhávamos à mesma!

luis.live

Citação de: Hanzo em 26 de Outubro de 2011, 23:59
Citação de: Woodwaid em 26 de Outubro de 2011, 20:10
Esta porra dos 10.000 bilhetes resolve-se facilmente, que a malta vá juntando dinheiro e em poucas horas esgotemos o estádio, depois mandamos uns 2000 bilhetes e fica feito...Quando chegarem ao estádio ainda a Juve mama umas quantas bocas e tá andar...
Agora imaginem 10.000 osgas a partir cadeiras no nosso estádio por andarem a levar na boca??? Epá é de doidos, minha rica Luz...

O minimo obrigatório (correspondente aos tais 5% da lotação máxima do Estádio) Será 3250 bilhetes que somos "obrigados" a fornecer ao adversário se ele assim pedir.

nem esses 3250 eles esgotam, quanto mais 10000!!!!

Cosme Campeão

Citação de: luis.live em 27 de Outubro de 2011, 00:06
Citação de: Hanzo em 26 de Outubro de 2011, 23:59
Citação de: Woodwaid em 26 de Outubro de 2011, 20:10
Esta porra dos 10.000 bilhetes resolve-se facilmente, que a malta vá juntando dinheiro e em poucas horas esgotemos o estádio, depois mandamos uns 2000 bilhetes e fica feito...Quando chegarem ao estádio ainda a Juve mama umas quantas bocas e tá andar...
Agora imaginem 10.000 osgas a partir cadeiras no nosso estádio por andarem a levar na boca??? Epá é de doidos, minha rica Luz...

O minimo obrigatório (correspondente aos tais 5% da lotação máxima do Estádio) Será 3250 bilhetes que somos "obrigados" a fornecer ao adversário se ele assim pedir.

nem esses 3250 eles esgotam, quanto mais 10000!!!!
Esgotam sim.Coitados,é normal estarem entusiasmados,ganhar uns joguitos seguidos não é mt normal para aqueles lados...

Pedro84

Citação de: Begpr em 26 de Outubro de 2011, 21:53
Se der um único bilhete a mais dos que somos obrigados a dar, deixo de ser sócio. É a gota de água, permitir a entrada de mais anti-Benfiquistas no nosso estádio!!!

Rico motivo para se deixar de ser sócio...

Já agora, os benfiquistas andam com uma bazofia em relação ao smerding que me chega a envergonhar.

BenficaSetsFire

Deixar de ser sócio por dar mais bilhetes do que o mínimo obrigatório? Quase nem merecia comentário se não fosse tão disparatado.

joao12soares

Esqueçam esta história dos 10 000 submissos na Luz, isso é tudo folclore...

TacuaraCardoso

Essa noticia para mim surgiu com um e apenas um propósito! Meter os benfiquistas a pensar nesse jogo. Está a fazer efeito e esse é o meu receio.

Até a esse dito jogo temos outros bem mais importantes nem que seja só por serem os próximos.

Cabeça e vozes para o Olhanense malta!!!

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2011, 00:42
Citação de: Begpr em 26 de Outubro de 2011, 21:53
Se der um único bilhete a mais dos que somos obrigados a dar, deixo de ser sócio. É a gota de água, permitir a entrada de mais anti-Benfiquistas no nosso estádio!!!

Rico motivo para se deixar de ser sócio...

Já agora, os benfiquistas andam com uma bazofia em relação ao smerding que me chega a envergonhar.

x2.

Lysander

#228176
Palhaçada lagarta tão grande que só pode ser mentira e /ou ter segundas intenções... Num jogo entre dois rivais históricos com as equipas em bom momento rídiculo por rídiculo então porque não pedir 20, 30 mil ou a lotação total?

Por mim, a ser verdade, a única forma de f* os gajos passaria por aproveitar a excitação lagarta para aceitar um acordo em torno dos 5000 válidos também para quando o Benfica se deslocar à retrete  pois além de abafar qualquer celeuma que eles pretendam criar garante-nos instantaneamente um apoio fora que em termos percentuais é superior pois o nosso Estádio é bem maior e não fará grande diferença aquele número adicional de lagartos enquanto que no estádio deles 5000 Benfiquistas mais os muitos espalhados pelo resto das bancadas facilmente poderão chegar próximos de um terço da lotação.

Sequel

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2011, 00:42
Citação de: Begpr em 26 de Outubro de 2011, 21:53
Se der um único bilhete a mais dos que somos obrigados a dar, deixo de ser sócio. É a gota de água, permitir a entrada de mais anti-Benfiquistas no nosso estádio!!!

Rico motivo para se deixar de ser sócio...

Já agora, os benfiquistas andam com uma bazofia em relação ao smerding que me chega a envergonhar.

O facto de tu próprio tratares o Sporting por smerding também é cá de uma humildade...

Pedro84

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2011, 05:20
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2011, 00:42
Citação de: Begpr em 26 de Outubro de 2011, 21:53
Se der um único bilhete a mais dos que somos obrigados a dar, deixo de ser sócio. É a gota de água, permitir a entrada de mais anti-Benfiquistas no nosso estádio!!!

Rico motivo para se deixar de ser sócio...

Já agora, os benfiquistas andam com uma bazofia em relação ao smerding que me chega a envergonhar.

O facto de tu próprio tratares o Sporting por smerding também é cá de uma humildade...

Não percebo o que é que isso tem a ver, sequer.

Tuzzoni

Não percebo porque discutem os 10.000 bilhetes. É claro que o SLB vai dispensar o que por lei é obrigado, e nunca mais do que isso, pois felizmente há Benfiquistas bastantes para encher o estádio, logo, é surreal pensar que se possa dar mais bilhetes do que os estipulados.

É um tema que não merece ser discutido pois leva à discórdia baseada apenas num pedido...