Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saveloy

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Outubro de 2011, 15:23
Citação de: Batistuta em 28 de Outubro de 2011, 15:15
A questão é que critica-se muito o "entreposto" mas aposto que se vai criticar ainda mais se o benfica não for buscar um "defesa esquerdo" em janeiro.

Quanto se define uma prioridade no SerBenfiquista é assim...

Mas o que é que a contratação de um defesa esquerdo de qualidade tem haver com o entreposto? Não é facil de perceber que o JJ não conta com o Cap e que Emerson e Luis Martins não cegam?


Como é que se compra um jogador que o treinador demora um par de semanas a decidir que não conta? Isto é que é o entreposto.

Dudek

Mas só agora é que há crise? É que só assim posso entender este repentino despertar para a impossibilidade do Benfica não poder comprar jogadores de 6,7M..

ninguém diria olhando aos últimos mercados de transferência...

trainmaniac

Em Janeiro é preciso um defesa esquerdo, mais do que suprir esta lacuna, será apenas e só a continuação do entreposto.
Entreposto não é ir buscar jogadores que se precisam, entreposto é ir buscar jogadores que nem à pré-época resistem, outros que nem chegam a treinar, etc.

luis.live

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2011, 15:27
Americano, para tentar voltar ao trabalho:
Acho que o futebol é muito diferente de qualquer outra actividade.
Tu dizes que em Janeiro a coisa não deve mexer muito.
Mas haverá alguém no seu juízo que defenda o contrário?
O que eu digo é que poderá justificar-se um investimento que à partida não faria muito sentido.
Imagina que o Benfica sabe que, à partida, não segura o Gaitan em Junho.
Imagina que tem oportunidade de comprar um bom jogador em Janeiro (como fez com o Gaitan para substituir o Di Maria).
Tudo normal.
Que me adianta agora estra aqui a dizer "se vierem mais do que x é isto ou aquilo".
Tem havido exageros e erros no mercado de Janeiro, mas não posso partir daí para criticar já.
Acho que é fácil de perceber isto e que não estaremos tão em desacordo assim.

Vieri, o gaitan está a jogar na ala direita, achas que o SL BENFICA precisa de comprar o passe de algum jogador tendo o enzo e o urreta? acho que nao é preciso...

luis.live

é deixar estar como está, e talvez, e escrevo talvez um defesa esquerdo, porque ainda nao dou de barato que o JJ nao conta com o cap, mas se nao conta, entao talvez um lateral esquerdo, de resto só se for uma daquelas oportunidades de ouro que surgem de algum jovem, mas a pensar no futuro...

para mim isso é certo, excepto estas duas situaçoes que referi . em janeiro é para continuar, independentemente dos resultados, porque até pode nao se ganhar nada, mas a politica correcta é a de manter o mais unido o plantel que temos e acreditar nos jogadores que temos...

_JonasThern_

Um defesa-esquerdo e uma alternativa ao Maxi. Cabe na cabeça de alguém andarmos há 3 anos seguidos com um plantel onde só existe 1 único defesa-direito? Claro que não. E ainda menos cabe deixar acabar o contrato desse defesa-direito...

Nramos

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2011, 16:09
Um defesa-esquerdo e uma alternativa ao Maxi. Cabe na cabeça de alguém andarmos há 3 anos seguidos com um plantel onde só existe 1 único defesa-direito? Claro que não. E ainda menos cabe deixar acabar o contrato desse defesa-direito...

"Há coisas mais importantes".

Hanzo

Citação de: Rawkzter em 28 de Outubro de 2011, 14:20
Citação de: redsun111 em 28 de Outubro de 2011, 14:17
O monumento que fica é a credibilidade e dignidade do clube, o estádio, o CFC,  a capacidade de poder vencer em qualquer modalidade, o espírito e a exigência de vitória, a determinação em ultrapassar com ética as batotices do futebol português e um clube moderno com a sua projecção internacional reforçada.

Essa é que é a obra, apesar dos erros e defeitos que se possam apontar.

E em que é que isso está relacionado com o que se estava a falar?

Em nada, mas é de certa forma eloquente lançar isso de vez enquanto, não vamos nós de pouca memória nos esquecermos...

Mas concordo com que a culpa disto é nossa. Quando se vota massivamente numa lista que não apresentou nenhum programa nas últimas eleições e que vota nas AG porque benfiquista é apoiar o presidente, então tenho de lhe dar razão. A culpa é nossa de o nosso clube estar nesta forma. Houvesse mais exigência e se calhar até estes comunicados não seriam necessários...

GGG

#228383
O pessoal ainda não meteu na cabeça que as torneiras fecharam!!! Os bancos deixaram de emprestar!! Coisa que até à um ano atrás faziam!!

Hanzo

Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2011, 16:12
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2011, 16:09
Um defesa-esquerdo e uma alternativa ao Maxi. Cabe na cabeça de alguém andarmos há 3 anos seguidos com um plantel onde só existe 1 único defesa-direito? Claro que não. E ainda menos cabe deixar acabar o contrato desse defesa-direito...

"Há coisas mais importantes".

"Em princípio"

Mestre30

Citação de: Hanzo em 28 de Outubro de 2011, 16:41
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2011, 16:12
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2011, 16:09
Um defesa-esquerdo e uma alternativa ao Maxi. Cabe na cabeça de alguém andarmos há 3 anos seguidos com um plantel onde só existe 1 único defesa-direito? Claro que não. E ainda menos cabe deixar acabar o contrato desse defesa-direito...

"Há coisas mais importantes".

"Em princípio"
:whistle2:

Nramos

Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2011, 16:43
Citação de: Hanzo em 28 de Outubro de 2011, 16:41
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2011, 16:12
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2011, 16:09
Um defesa-esquerdo e uma alternativa ao Maxi. Cabe na cabeça de alguém andarmos há 3 anos seguidos com um plantel onde só existe 1 único defesa-direito? Claro que não. E ainda menos cabe deixar acabar o contrato desse defesa-direito...

"Há coisas mais importantes".

"Em princípio"
:whistle2:

Dizer tudo sem dizer nada...

trainmaniac

Citação de: Hanzo em 28 de Outubro de 2011, 16:41
Citação de: Nramos em 28 de Outubro de 2011, 16:12
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2011, 16:09
Um defesa-esquerdo e uma alternativa ao Maxi. Cabe na cabeça de alguém andarmos há 3 anos seguidos com um plantel onde só existe 1 único defesa-direito? Claro que não. E ainda menos cabe deixar acabar o contrato desse defesa-direito...

"Há coisas mais importantes".

"Em princípio"

"Inequivocamente".

Pedro Pena

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2011, 15:59
Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2011, 15:27
Americano, para tentar voltar ao trabalho:
Acho que o futebol é muito diferente de qualquer outra actividade.
Tu dizes que em Janeiro a coisa não deve mexer muito.
Mas haverá alguém no seu juízo que defenda o contrário?
O que eu digo é que poderá justificar-se um investimento que à partida não faria muito sentido.
Imagina que o Benfica sabe que, à partida, não segura o Gaitan em Junho.
Imagina que tem oportunidade de comprar um bom jogador em Janeiro (como fez com o Gaitan para substituir o Di Maria).
Tudo normal.
Que me adianta agora estra aqui a dizer "se vierem mais do que x é isto ou aquilo".
Tem havido exageros e erros no mercado de Janeiro, mas não posso partir daí para criticar já.
Acho que é fácil de perceber isto e que não estaremos tão em desacordo assim.

Vieri, o gaitan está a jogar na ala direita, achas que o SL BENFICA precisa de comprar o passe de algum jogador tendo o enzo e o urreta? acho que nao é preciso...
Pois se calhar não precisa mas os "bons negocios" da america do sul é em janeiro.

Vieri

Citação de: trainmaniac em 28 de Outubro de 2011, 15:59
Em Janeiro é preciso um defesa esquerdo, mais do que suprir esta lacuna, será apenas e só a continuação do entreposto.
Entreposto não é ir buscar jogadores que se precisam, entreposto é ir buscar jogadores que nem à pré-época resistem, outros que nem chegam a treinar, etc.

Eu gosto mesmo é de entrecosto. Ainda hoje desossei um bem picantezinho ao almoço...