Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darkwolf

falcon acho que o LFV também está um pouco cansado do JJ.

soulsearcher

O que mais uma vez aconteceu foi o presidente ser insultado neste tópico com as más linguas do costume a acusarem-no de não defender os jogadores do Benfica para nao por em causa os seus interesses pessoais. Acontece que o presidente já veio a público defender o Javi Garcia e as más linguas não vieram cá elogiar tal facto.

Não é a primeira vez que há este tipo de precipitações em fazer julgamentos antecipados e não fica nada bem.

TJSF


Slb23

Citação de: soulsearcher em 09 de Novembro de 2011, 11:05
O que mais uma vez aconteceu foi o presidente ser insultado neste tópico com as más linguas do costume a acusarem-no de não defender os jogadores do Benfica para nao por em causa os seus interesses pessoais. Acontece que o presidente já veio a público defender o Javi Garcia e as más linguas não vieram cá elogiar tal facto.

Não é a primeira vez que há este tipo de precipitações em fazer julgamentos antecipados e não fica nada bem.
Verdade...

F1

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2011, 11:09
Citação de: soulsearcher em 09 de Novembro de 2011, 11:05
O que mais uma vez aconteceu foi o presidente ser insultado neste tópico com as más linguas do costume a acusarem-no de não defender os jogadores do Benfica para nao por em causa os seus interesses pessoais. Acontece que o presidente já veio a público defender o Javi Garcia e as más linguas não vieram cá elogiar tal facto.

Não é a primeira vez que há este tipo de precipitações em fazer julgamentos antecipados e não fica nada bem.
Verdade...
Onde vocês se estão a meter... neste tópico, falar assim? Não auguro nada de bom para vocês... ;)

Slb23

Citação de: blueyemen em 09 de Novembro de 2011, 11:10
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2011, 11:09
Citação de: soulsearcher em 09 de Novembro de 2011, 11:05
O que mais uma vez aconteceu foi o presidente ser insultado neste tópico com as más linguas do costume a acusarem-no de não defender os jogadores do Benfica para nao por em causa os seus interesses pessoais. Acontece que o presidente já veio a público defender o Javi Garcia e as más linguas não vieram cá elogiar tal facto.

Não é a primeira vez que há este tipo de precipitações em fazer julgamentos antecipados e não fica nada bem.
Verdade...
Onde vocês se estão a meter... neste tópico, falar assim? Não auguro nada de bom para vocês... ;)
Já sou conotado como sendo pro Vieira por isso é indiferente. Para mim não devia ter falado sobre isto pois é dar importancia a um assunto parvo. Devia era ter falado das falhas de luz, da falta de água...

Americano69

Citação de: soulsearcher em 09 de Novembro de 2011, 11:05
O que mais uma vez aconteceu foi o presidente ser insultado neste tópico com as más linguas do costume a acusarem-no de não defender os jogadores do Benfica para nao por em causa os seus interesses pessoais. Acontece que o presidente já veio a público defender o Javi Garcia e as más linguas não vieram cá elogiar tal facto.

Não é a primeira vez que há este tipo de precipitações em fazer julgamentos antecipados e não fica nada bem.

Tal como também aconteceu muito boa gente defender que tinha sido a atitude correcta e que o Presidente não devia dizer nada sobre o assunto, e após o Presidente ter falado não o terem criticado por isso, ficando bem caladinhos. Mas como diz a Teresa Guilherme, isso agora não interessa para nada.
A mim o que me interessa, mais que comunicados da tanga ou conversas de ginásio é acreditar que ele efectivamente põe os interesses do Benfica acima dos seus interesses pessoais, negociatas com o amigo Salvador incluídas. E nisso acredita quem quer.

luis___alex

esteve bem na sua intervenção em defesa do javi
acho tambem que nunca caso destes deveria haver algo mais em defesa da honra do jogador
isto extravasa a simples discussão da bola
isto trata-se do ser humano por detrás do jogador
o benfica instituição e os seus companheiros deveriam apoiar javi publicamente( internamente tenho certeza que apioam)
aos adeptos fica o apelo do apoio incondicional a javi

p.s. que triste este gordinho lopes com a cena da camisola para o mantorras. nunca vão deixar de ser pekeninos estes lagartos. tristes, muitos tristes

pica_foices

Citação de: pica_foices em 09 de Novembro de 2011, 02:19
continuo a achar que não deveria ter falado disto mais do que já se tinha falado

amanhã lá se vai passar o dia a comentar isso


até amanhã


Redady

Falou bem em relação ao Javi, foi condescendente para com as afirmações do Godinho quando ele disse que queria vestir o Mantorras de Verde por este ser lagarto ... e isto anda cheio de jagunços!

Alguém sabe a marca do gerador alternativo que foi comprado em 2003 pelo Sp. Braga para ter de prevenção no Estádio, e que funcionou que foi uma beleza? agradecido.

cristao69

Muito bem o Presidente a defender o Javi Garcia.

Está sempre em grande este homem, é impressionante.

EPluribusUnum


Aakeonan

Citação de: cristao69 em 09 de Novembro de 2011, 12:41
Muito bem o Presidente a defender o Javi Garcia.

Está sempre em grande este homem, é impressionante.

Oh Cristão,gosto tanto de te ler,és dos Bulls e tudo,chegas aqui,pronto.  :bah2:  ;D

MALU15

Foi parco em palavras, como se deve ser nestas questões.
Mas sublinhou o importante:

"Há coisas que não são para resolver na comunicação social, mas sim no sítio certo"

Edu

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2011, 11:14
Citação de: soulsearcher em 09 de Novembro de 2011, 11:05
O que mais uma vez aconteceu foi o presidente ser insultado neste tópico com as más linguas do costume a acusarem-no de não defender os jogadores do Benfica para nao por em causa os seus interesses pessoais. Acontece que o presidente já veio a público defender o Javi Garcia e as más linguas não vieram cá elogiar tal facto.

Não é a primeira vez que há este tipo de precipitações em fazer julgamentos antecipados e não fica nada bem.

Tal como também aconteceu muito boa gente defender que tinha sido a atitude correcta e que o Presidente não devia dizer nada sobre o assunto, e após o Presidente ter falado não o terem criticado por isso, ficando bem caladinhos. Mas como diz a Teresa Guilherme, isso agora não interessa para nada.
A mim o que me interessa, mais que comunicados da tanga ou conversas de ginásio é acreditar que ele efectivamente põe os interesses do Benfica acima dos seus interesses pessoais, negociatas com o amigo Salvador incluídas. E nisso acredita quem quer.
Ainda a ver essa coisa??? Estou lixado contigo...  :disgust:

Eu fui dos que fiquei desagradado pelo Presidente não ter logo defendido o Javi Garcia. Ainda bem que o veio fazer a publico porque era muito importante esse acto. Pecou então por ter demorado tanto mas fico um pouco aliviado por o ter feito.

Ainda assim, o que tem acontecido no norte nos últimos anos tem sido muito grave. Anti-benfiquistas atiram bolas de golfe, isqueiros, telemóveis, pedras aos carros... Este braguinha junta-se à festa com faltas de luz e de água, os árbitros roubam descaradamente...

E depois fazem-se de vitimas e toda a comunicação social só fala no tadinho do alan... Ora o Benfica tem que ter alguém que o defenda nestes casos. E com afinco!
Isto não pode acontecer. É vergonhoso o futebol português!