Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Batistuta

Ainda há dias alguém - vai-se lá saber porquê- lembrou-se de desenterrar um post meu sobre o Artur.

Claro que eu fui o unico porque é só iluminados por aqui.

TJSF

O negocio do Rodrigo não foi tão genial assim, o Alipio é o junior mais caro de sempre em Portugal e não joga em lado nenhum.

Theroux

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2012, 20:47
Claro que nos casos de sucesso ninguem se lembra de nada

Ninguém criticou o Luisão, o Maxi, o David Luiz, o Nolito, o Artur, o Rodrigo, etc. etc.

Simão Sabrosa e Cardozo que custaram uns 25M€ e demonstraram que valiam o dobro desde o primeiro dia...

luis.live

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: luis.live em 24 de Janeiro de 2012, 20:29
"mais um marreta"      nolito

"mais um p farofa"      david luiz

o SB é uma verdadeira enciclopédia, nao sei como ainda ninguém se lembrou de escrever um livro estas "preciosidades"

É incrível que seja um lugar assim aos teus olhos, e ainda te predisponhas a participar cá. És um mártir, e nós só temos a agradecer essa compreensão.. sacrificas-te para estar num lugar que achas meio apatetado.

nao te preocupes comigo, e defende mais quem serve o SL BENFICA, seja o presidente, o treinador, os jogadores e todos os outros profissionais que trabalham no SL BENFICA...

cristao69

Não é bom no FM?

Não é bom reforço para o Benfica.

Batistuta

Citação de: TJSF em 24 de Janeiro de 2012, 20:52
O negocio do Rodrigo não foi tão genial assim, o Alipio é o junior mais caro de sempre em Portugal e não joga em lado nenhum.

Em relação a isso faço uma pergunta:

Se o Vieira vendesse o Nelson Oliveira por menos de 5/6M o que diriam?

ivodaniello

Citação de: luis.live em 24 de Janeiro de 2012, 20:43
Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 20:35
Citação de: luis.live em 24 de Janeiro de 2012, 20:27
Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 20:23
Citação de: luis.live em 24 de Janeiro de 2012, 20:21
Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 19:13
Citação de: cacetadas link=topic=5709.msg1072182897#msg1072182897
date=1327432103

Jim Morrison Varela....Se não der jogador dá musico

Ou artista de variedades.

se for bom jogador e tiver sucesso no SL BENFICA, já ninguém se vai lembrar destes posts...

O que não nos falta são exemplos desses no Benfica, felizmente.
mesmo, ainda há uns tempos atrás postei um post que dizia mais ou menos isto:
"nunca irá vestir a camisola do SL BENFICA"

era um post sobre o jogador rodrigo!!!!!!!

a sério que eu escrevi isso?

consegues encontrar algum post meu sobre:

Alípio, Andrés Diaz, Balboa, Kardec, Eder Luis, Wass, Fábio Faria, Carole, Nuno Coelho, Fernandez, Menezes, Keirrison, Felipe Bastos, Patric, Shaffer, Sepsi, Luis Filipe, Jorge Ribeiro, Moretto, Makukula, Bynia, Bergessio, Adu, Miguelito, Stretenovic, Zoro, Halliche, Edcarlos?

É que tenho a memória um bocado marada (e curta) e não me lembro sinceramente do que disse sobre a vinda destes jogadores

ó ivo, mas onde é que eu escrevi que foste tu que escreveste isso? já nem me lembro quem foi, nem isso interessa, mas sao posts que servem apenas de "aviso" ou por outras palavras , respeitando todas as opinioes, convém ter alguma contençao nas palavras porque verdadeiramente ninguém sabe se esse "artista" como lhe chamas vai ou nao ter sucesso no SL BENFICA... ninguém sabe, entao porque razao se começa já a ofender o rapaz, e ainda nem chegou...

Ok, pela forma directa como te dirigiste a mim, pensei que fosse um post meu.
Mas assumo que poderia ter escrito algo semelhante.

o caso do Rodrigo, contratação feita sem nenhum critério, tem uma taxa de sucesso bastante baixa. A história recente do Benfica assim o comprova.

Agora, como o exemplo de jogadores que acima de citei, as pessoas já estão completamente escaldadas, e já nem sequer querem ouvir falar neste tipo de contratações.

Posso estar a dizer uma alarvidade, mas será completamente impossível num futuro próxmo, conseguir sacar efectivamente grandes promessas de clubes sul americanos, dentro desse tipo de saldos. Só vamos conseguir mais do mesmo.

Não é a toa que todos os valores emergentes dos principais campeonatos sul americanos são seguidos de bem cedo pelos seus pretendentes, e já assinam contratos com empresários/grupos de investidores em idade bem precoce.
E quando digo valores emergentes, falo de promessas à seria, não de Leos Kanus e Melgarejos.

ivodaniello

Citação de: luis.live em 24 de Janeiro de 2012, 20:52

o SB é uma verdadeira enciclopédia, nao sei como ainda ninguém se lembrou de escrever um livro estas "preciosidades"

É incrível que seja um lugar assim aos teus olhos, e ainda te predisponhas a participar cá. És um mártir, e nós só temos a agradecer essa compreensão.. sacrificas-te para estar num lugar que achas meio apatetado.

nao te preocupes comigo, e defende mais quem serve o SL BENFICA, seja o presidente, o treinador, os jogadores e todos os outros profissionais que trabalham no SL BENFICA...

ó Luis, mas como podemos defender cegamente um presidente que numa decada de mandato aumentou o nosso passivo em 400M€ e não nos deu quase titulos em troca?

diableimage

Vai ser tão interessante a discussão que vai haver sobre em que secção é que vai ficar quando sair do Sport Lisboa e Benfica, isto é, se algum dia sair :-X

TJSF

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2012, 20:53

Diriam que tinham desistido dele, mas que levavam um jogador em formação.
O Rodrigo só tinha jogado na 2ª B Espanhola, foi provavelmente o jogador mais caro de sempre da 2ª B espanhola.
Foi a maior compra a Real Castilla pelo já confirmei.

Pedro84

Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 20:54
o caso do Rodrigo, contratação feita sem nenhum critério, tem uma taxa de sucesso bastante baixa. A história recente do Benfica assim o comprova.

Sem nenhum critério? lol

ivodaniello

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Janeiro de 2012, 21:06

Sem nenhum critério? lol

O Benfica queria faz um numero bonito com o Di Maria.
O Real Madrid não o queria fazer e impôs 2 jogadores canteranos, para maquilhar as "cláusulas" comunicadas na venda dele.
O Benfica trouxe o Rodrigo e o Alipio.
Qual é a diferença de critérios entre os 2? A diferença foram apenas 2M€

luis.live

Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 20:57
Citação de: luis.live em 24 de Janeiro de 2012, 20:52

ó Luis, mas como podemos defender cegamente um presidente que numa decada de mandato aumentou o nosso passivo em 400M€ e não nos deu quase titulos em troca?

eish, mas quem defende cegamente este presidente? eu nao sou de certeza...  só o apoio desde as ultimas eleiçoes, votei nele em consciencia e acho que este mandato globalmente falando tem sido muito bom... 

mas antes era um critico, acho que cheguei até a dizer que nunca votaria no LFV, porque fiquei f@dido com ele quando despediu o fernando santos, nao porque o eng fosse um grande treinador, mas porque bastava olhar p a história do SL BENFICA para perceber que chicotada nas primeiras jornadas, nunca foram beneficas para o SL BENFICA, e eu mais do que tudo defendo o SL BENFICA...
sou um defensor da estabilidade e por mim o JJ fica muitos anos no SL BENFICA...

e mais, eu lembro-me do verdadeiro SL BENFICA, nao dos anos 60, mas dos 70 e 80, e este SL BENFICA actual está a caminhar a passos largos para o grande SL BENFICA desses tempos...

já vejo bola há muitos anos...

Pedro84

Citação de: TJSF em 24 de Janeiro de 2012, 21:00
Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2012, 20:53

Diriam que tinham desistido dele, mas que levavam um jogador em formação.
O Rodrigo só tinha jogado na 2ª B Espanhola, foi provavelmente o jogador mais caro de sempre da 2ª B espanhola.
Foi a maior compra a Real Castilla pelo já confirmei.

Mais um post de comédia. Tudo vale para criticar, até dizer que o Rodrigo era da 2ºB e tal... e que era do Real Castilla e não do Real Madrid!

Pedro84

Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 21:09
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Janeiro de 2012, 21:06

Sem nenhum critério? lol

O Benfica queria faz um numero bonito com o Di Maria.
O Real Madrid não o queria fazer e impôs 2 jogadores canteranos, para maquilhar as "cláusulas" comunicadas na venda dele.
O Benfica trouxe o Rodrigo e o Alipio.
Qual é a diferença de critérios entre os 2? A diferença foram apenas 2M€

Por mais voltas que queiras dar, o Benfica trouxe o Rodrigo porque quis. Ele joga na equipa principal do Benfica. Ou também foi obrigado a isso?