Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Porque é que os antis não se mudam para aqui?
Assim podiam ficar todos juntos a insultar o presidente eleito pelos sócios do Benfica.

Meddler

Citação de: Redady em 04 de Fevereiro de 2012, 15:31
Neste momento e eu entendo que quem é mais novo já não se recorde das coisas em 1999, diria que o Vieira tem melhorado muito, tem aprendido, feito coisas boas e más, mas claramente não é alguém que se questione ao ponto de o querer longe bem longe do Benfica. O Benfica precisa de estabilidade nos próximos 3 anos e no meu caso, só aceito a mudança perante alguém que me dê confiança e que tenha uma almofada financeira muito superior.

Os erros do passado do Vieira, vão-se desvanecendo, mas convém não haver esquecimento.

Grande comentário. :)

Meddler

Citação de: RicardoSR em 04 de Fevereiro de 2012, 15:39
Benfica rouba Salvio ao Porto
Benfica rouba Witsel ao Porto

Porto rouba Cebola ao Benfica
Porto rouba Sokota ao Benfica

Falta

Porto rouba Edgar ao Benfica
Porto rouba Kazmierczak ao Benfica

Benfica rouba Bruno César ao Porto

Theroux

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 04 de Fevereiro de 2012, 15:41
Porque é que os antis não se mudam para aqui?
Assim podiam ficar todos juntos a insultar o presidente eleito pelos sócios do Benfica.

Eleito... três vezes.

Mas ok, let the kids play.

Frank James

Neste momento e eu entendo que quem é mais novo já não se recorde das coisas em 1999, diria que o Vieira tem melhorado muito, tem aprendido, feito coisas boas e más, mas claramente não é alguém que se questione ao ponto de o querer longe bem longe do Benfica. O Benfica precisa de estabilidade nos próximos 3 anos e no meu caso, só aceito a mudança perante alguém que me dê confiança e que tenha uma almofada financeira muito superior.

Os erros do passado do Vieira, vão-se desvanecendo, mas convém não haver esquecimento.
Epa... É exactamente isto que eu acho..

hdanyel

Citação de: Meddler em 04 de Fevereiro de 2012, 15:47

Falta

falta porto rouba perdiguer ao benfica (esta é top)

pguerreiro

Citação de: Frank James em 04 de Fevereiro de 2012, 15:51

Epa... É exactamente isto que eu acho..
Mas... mas... não é tempo para aventuras?

RicardoSR

Citação de: hdanyel em 04 de Fevereiro de 2012, 16:08

Falta

Porto rouba 2 putos brasileiros ao Benfica por quase 30M

SLBCARLOS

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Fevereiro de 2012, 15:28
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Fevereiro de 2012, 15:26
Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Fevereiro de 2012, 15:24
Citação de: Redady em 04 de Fevereiro de 2012, 15:22
Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Fevereiro de 2012, 15:19
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Fevereiro de 2012, 15:16
Citação de: jfsbrito em 04 de Fevereiro de 2012, 15:13
Citação de: carlos_daniel em 04 de Fevereiro de 2012, 14:00
O porto rouba James rodriguez ao Benfica

O Benfica rouba Djalo ao porto

O porto rouba Alvaro pereira ao Benfica

O Benfica rouba Moretto ao porto

O porto rouba Lisandro lopez ao Benfica

O Benfica rouba Djaniny ao porto

...

Carrega vieira!!!

Mais um para o clã anti-Vieira  :police:

Nao e cla anti-vieira. É cla pró-Benfica.

E o Vieira é anti-Benfica?
Já foi, já foi no tempo do Alverca.
Hum, :confused:

Eu reformulo Redady, para que não haja este tipo de interpretações, mas o Luís Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica é anti-Benfica?
nao, e mais  PRO - bolso.

Merecias uma denúncia, mas eu não estou para entrar nesses caminhos,  :police:
Mas afirmas isso de boca cheia, com provas, ou é só porque não gostas dele e não concordas com a gestão dele?
concordo com certas coisas, e nao concordo com outras.  simples.
nao concordo com ele apoiar e ser amigo de personagems anti-benfica como lourenco pinto, valemtins, f.gomes, j.oliveira, salvador etc.. etc...
e meter as suas amizades/negocios pessoais sempre a frente do Benfica.
etc.. etc...

lopi75slb

O Unico jogador mesmo de qualidade que o porto tirou ao Benfica , foi o James rodriguez , jogador com muito talento , teve com um pé no nosso clube, de resto rodriguez , e o resto valiam a pena , nao conheco bem o Danilo para fazer um julgamento .

hdanyel

Citação de: RicardoSR em 04 de Fevereiro de 2012, 16:25
Citação de: hdanyel em 04 de Fevereiro de 2012, 16:08

Falta

Porto rouba 2 putos brasileiros ao Benfica por quase 30M

nesse caso nem sei muito bem quem foi roubado..... nos eu tenho a certeza que nao, o santos tambem nao estou a ver bem, o resto..... ja nao digo nada

pguerreiro

Citação de: lopi75slb em 04 de Fevereiro de 2012, 16:40
O Unico jogador mesmo de qualidade que o porto tirou ao Benfica , foi o James rodriguez , jogador com muito talento , teve com um pé no nosso clube, de resto rodriguez , e o resto valiam a pena , nao conheco bem o Danilo para fazer um julgamento .
O Danilo é bom jogador, já quanto à relação qualidade-preço...

lopi75slb

O lfv tem feito boas coisas , mas tambem tem feitos coisas menos boas , o balanço é positivo , para o nosso clube o mais importante agora é ganhar campeonatos na continuidade , nao é ganhar um campeonato e depois estar tres anos sem ganhar nenhum . Temos boas estruturas , uma grande massa adepta , temos grandes receitas por epoca , agora a duvida e conclusao que muitos adeptos tem é , lfv defende bem os interesses do clube ? e tera ele  como missao de nao fazer ganhar o Benfica mas o clube do norte , nao acredito apesar do seu passado .

SLBCARLOS

james , alvaro e falcao.  pelos precos que foram.

agora no caso do danilo e alex acho que o benfica esteve bem, inflacionou-lhes o preco e obrigou eles a pagar uma fortuna para ficarem com eles.  coisa que nao aconteceu com james, alvaro, e falcao em que o Benfica "desistiu" e saiu logo do negocio , em vez de os obrigar a pagar muito mais por eles.

espero que os casos de danilo e alex sandro, tenha sido o Benfica a mostrar que aprendeu a licao nos casos de james, alvaro e falcao.  e que agora quando os corruptos se meterem ao barulho por jogadores que queremos,  vamos fazer eles pagarem uma fortuna por eles.

lopi75slb

Citação de: pguerreiro em 04 de Fevereiro de 2012, 16:42
O Danilo é bom jogador, já quanto à relação qualidade-preço...
Nao o conhecia para te dizer , mas acho 18 milhoes um pouco demasiado para um jogador de 20 anos , com um pouco mais tens um Ganso .