Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

se vocês queriam pagar 17M€ pelo danilo, e quase 10M€ por um jogador q era suplente do leo... e o burro sou eu??

The Eagle 10

Sr. Presidente já que vai a televisão pelo menos anuncie a esperada renovação do Aimar, caso contrário não vai lá fazer nada!

Johnny|SLB

mojo, não se trata disso.

Trata-se da forma como eles negociaram a situação, ridicularizando-nos. Obviamente que quero o Benfica bem longe de negócios ruinosos como o do Alex Sandro e do Danilo.

No entanto, que fique claro que acho o Danilo um grande jogador. Simplesmente o Benfica arranjou um Witsel por 1/3 do preço.

sem querer magoar....

memoria curta  a de alguns..........

vieira não é imperfeito mas fdx tb não deve ser o Deus que pintam alguns

Bola7

Citação de: BENFICA em 07 de Fevereiro de 2012, 16:29
sem querer magoar....

memoria curta  a de alguns..........

vieira não é imperfeito mas fdx tb não deve ser o Deus que pintam alguns
:)

flsb

Sr Presidente mande o oliveirinha para o crl em directo .

slbenfever

Sempreparasemprebenfica

Citação de: King 7 em 07 de Fevereiro de 2012, 16:27
Sr. Presidente já que vai a televisão pelo menos anuncie a esperada renovação do Aimar, caso contrário não vai lá fazer nada!

Espero estar enganado, mas acho que o Vieira hoje vai-me começar a abrir o cu para me preparar para a renovaçao em breve com o homem do robe.

mojo_j0jo

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Fevereiro de 2012, 16:29
mojo, não se trata disso.

Trata-se da forma como eles negociaram a situação, ridicularizando-nos. Obviamente que quero o Benfica bem longe de negócios ruinosos como o do Alex Sandro e do Danilo.

No entanto, que fique claro que acho o Danilo um grande jogador. Simplesmente o Benfica arranjou um Witsel por 1/3 do preço.

os dirigentes do santos são dignos de novela ...basta ver como eles já intervieram enumeras vezes com as noticias relacionadas com a vendo do neymar, e até à coisa duns dias ridicularizam também o porco... eles não sabem melhor q isso, então é assim q comunicam para o mundo exterior

a mim, pessoalmente não me afecta em nada os negócios com eles ... nem considero q haja bajulação.. um jogo entre e o Benfica e o santos na Ásia só ia trazer mais benefícios e oportunidades de negocio, falando do ganso como referi à pouco, era mais por brincadeira, pois acho q nenhum clube em portugal esta em condições de dar no mínimo 15M€ ou mais de mão beijada por metade do passe, sem falar com as luvas

Bola7

mojo_j0jo

eu cá acho q ele vai dar uma entrevista em q não vai falar nada de especial ... género das ultimas duas q deu, na rtp e sic q foi simplesmente encher chouriço, pode falar q vai renovar com a oliverdesportos mas todo o mundo já sabe q esse vai ser o fim mais q provável .. e eu pessoalmente sou a favor das entrevistas, os sócios na sua grande maioria gostam de ouvir o presidente do seu clube falar, sendo este o LFV ou outro qualquer 

slbenfever

JG10

caocomasas

Ainda não falou e já estão a cascar nele. Lindo :)