Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redady

Meus amigos, é difícil mas tenham cuidado, não encostem o homem à parede, porque ele bate com a porta, e então depois é que eu quero ver o custo das pedras da calçada...

Festivus

Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:55
Citação de: Portuguese Giants em 02 de Março de 2012, 23:48
Maior culpado que tu só mesmo os Benfiquistas:

É que nas eleições não aparece um único candidato de jeito como, é frustrante!

tenho fé...se apareceram 1/4 de dúzia nas do scp, pode aparecer alguém do benfica
E nenhum deles parecia ser grande coisa lol. Até mesmo o BC podia não passar de um charlatão, quem sabe....

Americano69

Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:55
Citação de: Portuguese Giants em 02 de Março de 2012, 23:48
Maior culpado que tu só mesmo os Benfiquistas:

É que nas eleições não aparece um único candidato de jeito como, é frustrante!

tenho fé...se apareceram 1/4 de dúzia nas do scp, pode aparecer alguém do benfica

Nesse campo o Benfica está mais morto que eles. E eles tiveram a sorte de ter alguém que quando percebeu que estava a mais se pôs a andar.

DD

Citação de: trainmaniac em 02 de Março de 2012, 23:54
E esquecem-se dos novos requisitos estatutários para candidaturas.
Ah pois é, é preciso ter 40 e n sei quantos anos, ineterruptamente socio do Benfica para ser candidato

DD

Citação de: Redady em 02 de Março de 2012, 23:58
Meus amigos, é difícil mas tenham cuidado, não encostem o homem à parede, porque ele bate com a porta, e então depois é que eu quero ver o custo das pedras da calçada...
Deixa estar, no estadio falavam do Jesus, mas nunca tocaram no vieira

Transformer

Como não ganhando quase nada e nem sabendo falar português se consegue ter mais de 90% numas eleições de um clube, é um dos mistérios mais fascinantes deste país.

dwid

#238852
Quem fala do Veiga e no mérito do campeonato que ganhou, esquece-se que o campeonato de 2004/5 coincidiu com as investigações do apito dourado, em que a PJ andava em cima deles. Deve ter sido um dos campeonatos mais limpos dos últimos 30 anos... Tanto é que foi disputado entre Benfica e Sporting.

simaotorras

Citação de: DD em 03 de Março de 2012, 00:01
Citação de: Redady em 02 de Março de 2012, 23:58
Meus amigos, é difícil mas tenham cuidado, não encostem o homem à parede, porque ele bate com a porta, e então depois é que eu quero ver o custo das pedras da calçada...
Deixa estar, no estadio falavam do Jesus, mas nunca tocaram no vieira

o Vieira é sagrado

Transformer

Citação de: dwid em 03 de Março de 2012, 00:02
Quem fala do Veiga e no mérito do campeonato que ganhou, esquece-se que o campeonato de 2004/5 coincidiu com as investigações do apito dourado, em que a PJ andava em cima deles. Deve ter sido um dos campeonatos mais limpos dos últimos 30 anos.

E um porto com 3 treinadores e um sporting "à benfica de jesus".

Festivus

Citação de: Americano69 em 02 de Março de 2012, 23:59
Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:55
Citação de: Portuguese Giants em 02 de Março de 2012, 23:48
Maior culpado que tu só mesmo os Benfiquistas:

É que nas eleições não aparece um único candidato de jeito como, é frustrante!

tenho fé...se apareceram 1/4 de dúzia nas do scp, pode aparecer alguém do benfica

Nesse campo o Benfica está mais morto que eles. E eles tiveram a sorte de ter alguém que quando percebeu que estava a mais se pôs a andar.
Até os lagartos correram com o Cotonete... e nós continuamos a gramar com o Querido Líder.

quinjeajero

E o contrato de diretos televisivos ia ser anunciando até ao fim do mês ó meu granda cromo? Abre a boca ou entra mosca ou sai merda.

Shoky

Que fique...que enterre o clube na merda.
Já fez o trabalho todo...olha que sa foda...

Pela primeira vez, terça feira vou ter aulas...e vou estar nem aí para o Benfica. Não vou faltar. Não vou sair mais cedo...nada.
Vou sair à hora que sair.

O Benfica está-se a escapar da minha alma a olhos vistos...já não reconheço o Benfica. Isto não é nada.
Ser putas de outros? Ano após ano.


Que feche a porta. Todos o adoram.

Di Nes

dirigentes bananas...comentadores na TV bananas


KATSO75

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Di Nes em 02 de Março de 2012, 23:46
temos um presidente que defende os interesses dele e não os do benfica

ISTO!!!
outro like! é muito dificil ver isto... só vão conseguir quando o passivo estiver 5 vezes maior que a fortuna do vieira...