Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

Na minha opinião, e já falei sobre isto com várias pessoas, uma pessoa que tem o perfil necessário para pegar em alguma da boa obra que Vieira fez, e melhorá-la, porque me parece mais hábil em vários aspectos, chama-se José Eduardo Moniz! Se tem ou não condições para avançar, essa é outra questão.

jnobre

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:26
Para mim Veiga nunca será homem com perfil para presidente do Benfica. Agora para ser um destacado funcionário no departamento de futebol/SAD, isso... claramente! Ele e o Marinho Neves.

O Veiga é o tipo de pessoas que não quero ver no Benfica.

MiTica

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 16:31
Citação de: benfica90 em 03 de Março de 2012, 16:30
rui costa é uma das minhas maiores desilusoes enquanto benfiquista.
X2

x3

todos precisamos de $ pra comer, nem todos fazemos é de tudo pro ter :smokin:

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 03 de Março de 2012, 16:31
Na minha opinião, e já falei sobre isto com várias pessoas, uma pessoa que tem o perfil necessário para pegar em alguma da boa obra que Vieira fez, e melhorá-la, porque me parece mais hábil em vários aspectos, chama-se José Eduardo Moniz! Se tem ou não condições para avançar, essa é outra questão.

Estatutárias já não tem, infelizmente.

GF

Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 16:30
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 16:30
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 16:28
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 16:28
Os sócios com direito a 20 votos têm de ter quantos anos de filiação? Alguém sabe?
Mais de 10.
Gracias, os meus 20 votos ou vão para outro candidato ou voto em branco.

Pelo teu número de sócio acho que ainda não é o caso, mas aos 25 anos de filiação ficas com 50.
Ainda não se aplica a mim, vou fazer 19 anos de filiação neste verão.

SLBCARLOS

ISTO E O NGP LFV.

o lfv nao passa de um loser que quer fazer parte do grupo dos gajos populares.

basta ver que o grupo de "amigos" dele sao best friends do bully pdc - lourenco pinto, f.gomes, oliveira, salvador etc.. etc.. 

mas este grupinho continua a gozar/fazer bullying ao loser do lfv, mas este continua no come e calate, a consentir todo so para dizer que faz parte do grupo para se sentir um gajo fixe/popular. etc..




JNF

Só para constatar que Vieira tem 10 anos de Benfica e o Porto tem quase 120 anos de História... e foi nos 10 anos de Vieira que o Porto ganhou quase um terço dos campeonatos que tem, metade das Champions que tem e todas as Taças UEFA's que tem.

Hip hip... hurra!

Far(away)

O mandato dos resultados desportivos.


Harlem

Avança Shoky! E o mundo será nosso...

GF

Citação de: JaviGarcía em 03 de Março de 2012, 16:30
Citação de: GF em 03 de Março de 2012, 16:29
Citação de: JaviGarcía em 03 de Março de 2012, 16:26
Até o RAP vota no Vieira...  :disgust:
Não acredito muito :confused:

Ele no livro dele, nas últimas eleições, disse que ia votar LFV. Tudo bem que não havia mais ninguém credível, mas votava em branco. Era o que os benfiquistas deviam fazer na minha opinião...
Exacto, só se o vieira anda-lhe a pagar as viagens para ver o Benfica no estrangeiro :buck2:

Mestre30

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 16:33
Só para constatar que Vieira tem 10 anos de Benfica e o Porto tem quase 120 anos de História... e foi nos 10 anos de Vieira que o Porto ganhou quase um terço dos campeonatos que tem, metade das Champions que tem e todas as Taças UEFA's que tem.

Hip hip... hurra!
Abutre!  :knuppel2:

Mestre30

Citação de: jnobre em 03 de Março de 2012, 16:31
Citação de: trainmaniac em 03 de Março de 2012, 15:26
Para mim Veiga nunca será homem com perfil para presidente do Benfica. Agora para ser um destacado funcionário no departamento de futebol/SAD, isso... claramente! Ele e o Marinho Neves.

O Veiga é o tipo de pessoas que não quero ver no Benfica.
Porquê?

MiTica

ninguem aqui com a vida decidida e horas a mais quer avançar?

benfica90

nao sei o que é que me assusta mais... o dia em que o vieira ganhar mais umas eleiçoes ou o dia em que sair e finalmente for "descoberto" o buraco das contas do benfica.