Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Slb23

Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:40
O Vilarinho veio para o Benfica como testa de ferro do Vieira. Não precisas de dizer mais, o que ele veio fazer para o clube sei eu bem...
Sabes e tens de lhe reconhecer alguns méritos independentemente de tudo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:41
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:39
Então mas se o Benfica estava bem e a lutar pelo titulo, tinhamos uma excelente dupla de treinadores que estava a tornar o Benfica competitivo, precisávamos de um salvador exactamente para quê?
O Benfica nunca iria ser campeão nessa época. Não tinhamos equipa para isso, a defesa e o meio campo eram miseráveis. valia o Enke, o Marchena (contrariado cá), o Karel e o Pierre.

Discordo, discordo, Dani, João Tomás, Sabry, Maniche

luis.live

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 18:39
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:33
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:31
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:31
Fiquei muito sensibilizado com a preocupação do Presidente Vieira com a situação do meu clube vizinho
Depreendo pode contar com o teu voto.

Porra, não contava com o meu voto nem que fosse candidato á presidência do Odivelas.

isso agora nao interessa nada!

como é no sabado bai haber cumbibio ou nao?

claro! tamos lá sempre

já tou com uma secura do carail! :metal:

Menino do Côro

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2012, 18:40
Citação de: ivodaniello em 02 de Maio de 2012, 18:37
Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2012, 18:34
Não estou a insinuar nada, estou a dizer que o plantel foi mal preparado : http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=130

Se quiserem compartilhem responsabilidades, dizer que o Vilarinho é 100% responsável por um plantel que não foi ele que o construiu para mim não faz sentido.

Pronto, na época seguinte Vilarinho preparou a época convenientemente, foi buscar o Vieira, arranjaram o famoso Dream Team, e voilá: 4º lugar no Campeonato.

O Benfica quando venceu o sporting por 3-0 estava em 6º lugar  a 7 pontos do porto

http://www.zerozero.pt/edicao.php?jornada_in=13&id_edicao=116&fase=10099

explica-me lá onde é que nós estávamos esses grandes candidatos ao título que o Vilarinho sabotou?

Era apenas a 13º jornada de um total de 34. O Benfica estava em claro crescendo de forma e a jogar um futebol agressivo e por vezes espectacular. Quem via bola na altura, sabe do que estamos a falar. Era evidente que despedir o treinador seria uma burrada de todo o tamanho como se veio a depois confirmar.

Gonzalex

Slb23

Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 18:38
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:33
O Toni foi uma promessa eleitoral e os sócios votaram Vilarinho também por isso. Ninguém sabia que o Mourinho ia ser isto, não venhas cá com merdas. O Vilarinho na altura fez o que qualquer um de nós teria feito.

O Jardel também foi uma promessa eleitoral. Eu votei no Vilarinho e nunca acreditei que o Jardel viesse, como nunca esperei que metesse lá o Toni. Interpretei essas promessas eleitorais como demagogia barata para levar o povão a votar nele. Uma vez presidente, esperei que o bom senso imperasse mas afinal não foi possível.

E despedir o Mourinho foi uma aberração, mesmo nessa altura quando ele ainda não tinha nome. Lembro-me bem. Não fui o único a me insurgir contra esse acto danoso de gestão desportiva. Muitos outros houve. Não vale a pena vender a patranha agora que todos os benfiquistas queriam o Toni no banco que não é verdade. Eu nunca o quis e conheço muitos que pensam o mesmo. Era evidente que era um técnico ultrapassado.
Olha que eu conheço vários que pensam exatamente o oposto.

JPSilva

Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 18:42
Não estou a insinuar nada, estou a dizer que o plantel foi mal preparado : http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=130

Se quiserem compartilhem responsabilidades, dizer que o Vilarinho é 100% responsável por um plantel que não foi ele que o construiu para mim não faz sentido.

Pronto, na época seguinte Vilarinho preparou a época convenientemente, foi buscar o Vieira, arranjaram o famoso Dream Team, e voilá: 4º lugar no Campeonato.

O Benfica quando venceu o sporting por 3-0 estava em 6º lugar  a 7 pontos do porto

explica-me lá onde é que nós estávamos esses grandes candidatos ao título que o Vilarinho sabotou?

Era apenas a 13º jornada de um total de 34. O Benfica estava em claro crescendo de forma e a jogar um futebol agressivo e por vezes espectacular. Quem via bola na altura, sabe do que estamos a falar. Era evidente que despedir o treinador seria uma burrada de todo o tamanho como se veio a depois confirmar.

É verdade, com Mourinho começámos a jogar bom futebol.

paulobento2155

a entrada do toni por mais que tentem dourar a pilula, tinha um unico objectivo : 1a jogada populista dando a entender que vale e azevedo so tinha feito porcaria e ia começar um ciclo do 0

Echoes

Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 18:20
Citação de: Echoes em 02 de Maio de 2012, 18:11
Além do mais
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:35
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2012, 17:30
Citação de: luis.live em 02 de Maio de 2012, 17:27
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:23
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 17:14
Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 17:13
o rangel e juiz certo?

Juiz desembargador.
qual a diferença ? nao e o mesmo que um juiz normal ?

É juiz do tribunal da relação. Aquele que deu razão ao Benfica no rasgar de contratos com a Olivedesportos, e que depois o Vilarinho e Vieira foram retomar o acordo.

É esse género de juiz.

bonito, a decisao nao transitou em julgado!

e mais uma coisa, mesmo que a decisao em ultima instancia desse razao ao VA, o SL BENFICA tinha que devolver o dinheiro "adiantado" que já tinha recebido da olivedesportos, ou nao?

o facto é que o VA rasgou um contrato assinado por um presidente do SL BENFICA eleito democraticamente pelos sócios e os contratos sao para respeitar ou nao?
os contratos sao para respeitar??? 
tudo depende se o Benfica esta a ser ou nao prejudicado. 
e se o pode ou nao fazer.

vamos lá com calma.. 

o damasio assinou um contrato com a olivedesportos , certo?

esse contrato assinado por um presidente do SL BENFICA eleito democraticamente pelos socios é para cumprir certo? ou nao?

é assim, vcs que sao criticos do LFV e tal, escrevem coisas que sao autenticas perolas. criticam o LFV por nao ser um homem de palavra e depois estao de acordo com alguém que rasga contratos e nao cumpre as obrigaçoes do SL BENFICA...  e coerencia e tal, nao?

A diferença está que muitas das críticas que aqui são feitas são em defesa dos interesses do SLBenfica, enquanto que as promessas do LFV não o são tal como não o é a renovação do contrato com a oliverdesportos que este presidente poderá efectuar.
E a verdade é que o contrato do SLBenfica com a olivedesportos era (e é) muito prejudicial ao clube, além de como já foi dito ser aparentemente ilegal.
Se é ilegal, quem está a faltar à palavra é outra parte do contrato e não o SLBenfica e o que nós defendemos. Ou somos obrigados a cumprir contratos ilegais!?
A coerência está na defesa intransigente dos interesses do SLBenfica.
As críticas estão sempre na base disso.

vamos lá com calma, mas essa defesa intransigente do SL BENFICA nao deveria ser feita pelo presidente damasio?

a partir do momento em que o damasio assina o contrato, tens que o cumprir ou nao?

se calhar já estou a ficar velho, e os compromissos já nao sao o que eram! enfim... agora vale tudo...    nao percebo é como criticam tanto o LFV...

Deveria...Mas ele fez essa defesa ou não? O que achas?
O SLBenfica deveria cumprir o contrato se ele estivesse dentro da lei e como aparentemente não estava (pela decisão do tribunal), então não o deveria continuar a cumprir, independentemente de quem foi a anterior direcção.

Por isso é que sou contra a assinatura de novos contratos de direitos televisivos próximo dos fins de mandato de uma direcção, como é o nosso caso agora, pois isso pode comprometer a acção de uma eventual nova direcção. Isto só se os contratos foram legais, evidentemente. O SLBenfica deve como todos respeitar a lei.

Menino do Côro

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Maio de 2012, 18:41
Dizer que o Vilarinho ter despedido o Mourinho foi uma aberração é que é uma aberração. Além de ser desonesto.

Desonesto? Então tu achas que toda a gente queria o Toni no banco e ficou contente por o Vilarinho ter corrido com o Mourinho? Tu sequer acreditas no que estás a dizer?

Eu lembro-me de ter ficado revoltado e lembro-me de colegas meu benfiquistas pensarem o mesmo.

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Maio de 2012, 18:42
Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2012, 18:41
Então mas se o Benfica estava bem e a lutar pelo titulo, tinhamos uma excelente dupla de treinadores que estava a tornar o Benfica competitivo, precisávamos de um salvador exactamente para quê?
O Benfica nunca iria ser campeão nessa época. Não tinhamos equipa para isso, a defesa e o meio campo eram miseráveis. valia o Enke, o Marchena (contrariado cá), o Karel e o Pierre.

Discordo, discordo, Dani, João Tomás, Sabry, Maniche
O Dani e o Sabry jogavam quando queriam e o Sabry já estava riscado pelo Mourinho. O Caniche recuso-me a comentar...João Tomás era jeitoso mas nada de especial.

ivodaniello

O Boavista estava quase na mesma posição que nós, com uma distância quase igual para eles. E foram campeões.

flip69

1entremilhoes

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2012, 18:42
Ouçam o senhor Mário Coluna.

Só o curriculo do Sr. Mário Coluna devia servir para colocar etes tontos a vergastarem-se na praça publica.
Isto eram jogadores respeitados pelos adversários, com caracter, desportivismo.
O Sr. Mário Coluna era um lider nato, um vencedor.