Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Strata em 23 de Maio de 2012, 17:56
Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: MissJane em 23 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 14:43
Malta, organizar uma espécie de estados gerais do Benfica, em Lisboa, achariam boa ideia?
A um Sábado ou Domingo à tarde?
Consistiria exactamente em quê?

Um congresso sobre o Benfica, aberto a todos os sócios, destinado a debater projectos alternativos à actual direcção.

Cena à lagarto.

Sugestões?

Btw, em militância os lagartos dão-nos 10-0.

BTW sempre fomos diferentes não é agora que nos vamos armar em viscondes.

Com essa afirmação acabas por, inconscientemente, dar ares de visconde.

Estão a desviar-se da questão que o train colocou.

train, já sabes a minha opinião, é uma grande ideia.

Miss Jane: o facto de ser uma coisa "à lagarto" ou não, não pode ser impeditivo de o fazermos. Se são boas ideias, boas medidas, etc, só temos que o fazer. Nisso eles são, de facto, um bom exemplo e adoraria participar nesse tipo de debates. Não me importava nada de passar um fim de semana a debater o clube de uma ponta à outra (desde que fizessem umas pausas para o pessoal comer e mijar xD ). Isso de dizer que são cenas à lagarto é um bocado complexado, epá, se são boas ideias não me interessa se são à bobadela, à lagarto ou à real madrid ;)

Costa76

Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 16:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2012, 16:23
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 16:21
Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 16:21
Tudo o que de bom se faz no Benfica ou é ignorado ou desprezado.

Ou inexistente.

ou em benefício dos outros.

oh redsun, juro que gostava de um dia ver a tua fronha, deves ser o gajo mais acéfalo e abécula que alguma vez iria conhecer. Tens facebook ou assim para eu ver ?

Que raio de comentário, o RedSun tem direito à opinião dele. Já lhe foi explicado porque é que existe muita malta contra a forma como o Luis Filipe dirige o clube a a ultimate prova são os resultados desportivos e um novo reerguer da corrupção, se não percebe é porque não quer ou não lhe interessa, daí até se chamar nomes....

Opinião não é ser contra pinturas quando vão de contra o NGL e estar calado quando vão de encontro aos interesses do NGL, isso chama-se falta de caracter e de espinha

Jakub

Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2012, 17:52
para quem ia apertar o cinto, começar com 9M pelo Ola é um bom início.

Mas toda a gente sabe que para iniciar uma dieta, nada como comer um belo de um bolo de chocolate.

Denunciado. Essa do bolo de chocolate foi muito forte e não é necessário esse tipo de racismo. Se fosse o Luuk de Jong era bolo de baunilha não?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O_Glorioso em 23 de Maio de 2012, 17:59
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 12:43
Com ou sem razão para criticar a gestão de Vieira, a culpa é de quem começou com este tipo de manobras, neste caso a oposição de Vieira.

Obrigado pelo CIRCO!

Ainda bem que uma década depois vens agradecer ao teu palhaço, o palhacinho-mor do circo. Estava a custar...  ::)

maninred: jovem, agora não se pode criticar ? que é feito da exigência ? a crítica é essencial para corrigir o erro e consequentemente, para o sucesso. Querias que ficássemos caladinhos enquanto víamos o nosso clube ser comido por dentro ? A culpa é do hitler devido à maneira ridícula e pequenina como lida com a "oposição"

O_Glorioso

Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 13:25
O Luis Osório num comentário num site diz que foi encomenda!...
Logo - é porque é verdade!!! Morte ao Vieira! Cum car*****

Que se faça a vontade deste homem.  ::)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O_Glorioso em 23 de Maio de 2012, 18:05
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 13:25
O Luis Osório num comentário num site diz que foi encomenda!...
Logo - é porque é verdade!!! Morte ao Vieira! Cum car*****

Que se faça a vontade deste homem.  ::)

e se por arrasto forem todos os tricolores que lá estão...

Democrata1904

Alguem me pode confirmar se as pinturas foram ou não retiradas?

nokas7

Estranhava era se não tivesse sido encomendado.. Aliás, achava que o Vieira até estaria doente, assim não, está bem e recomenda-se..

_Benfiquista_

Citação de: Democrata1904 em 23 de Maio de 2012, 18:09
Alguem me pode confirmar se as pinturas foram ou não retiradas?
Acho que não.

O_Glorioso

Citação de: Just em 23 de Maio de 2012, 14:02
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 13:56
Ai está a coerência.

Uns fazem graffitis e são "heróis". Outros fazem graffitis e são... o Vieira.

Até tem piada que qualquer pessoa com um braço podia fazer aquilo, mas parte-se logo do principio que foram pessoas afectas ao Vieira.

POR ACASO ATÉ FORAM A TRIBUNAL 4 INDIVIDUOS QUE ESTIVERAM A PINTAR JUNTO ÁS ESCADAS PERTO DAS ROULOTES NA NOITE DO  ULTIMO JOGO , E FOI NAS TRASEIRAS .

ONTEM , MESMO COM A PROSEGUR A 15 METROS  E COM CAMARAS TINHAM TEMPO DE PINTAR A ROTUNDA E O MURO.

QUEREM ENGANAR ALGUEM SEUS CARNEIROS ?

PÓ CRL !

Eles não enganam ninguém, Just. No máximo, enganam-se a si próprios. Claro que estou a excluir os tachistas que têm medo de perder o tacho.

Era tão bom quer esta corja toda que gravita à volta da fraude levasse nos costados, para ver se aprendia a não se vender. Os cordeirinhos, só tenho pena, pois nem boa fama nem proveito têm.

Royal_Flush

Citação de: TJSF em 23 de Maio de 2012, 16:19
Com Vale havia o mesmo seguidismo do que com Vieira, mas com Vieira subiu o nivel para culto da personalidade, sendo praticamente tão importante com o Benfica.
Querem fazer do Vieira, o PdC do Benfica, confundindo o com o clube, mas o Benfica já era grande antes dele.

A diferença é que o Vale não tinha um "Vale" para usar como arma para assustar os benfiquistas.

Carlos_Manuel

Meter o Sr. Jorge de Brito no mesmo saco é no mínimo injusto.

O homem deu imenso ao Benfica (mas foi presidente apenas 1 ano e meio, creio).

força Benfica

estamos no caminho certo??

ah entao ja estou mais tranquilo.. obrigado vieira!

enfim...

O_Glorioso

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 14:07
Citação de: MiTica em 23 de Maio de 2012, 14:03

então mas o NGL nao chamou o Veiga pra junto de si???? :huh:

o homem que diga-se esteve la um ano deu-nos 1 titulo  :smokin:

Vandalizaram propriedade Benfiquista.

Espero que quem for apagar isso por parte do Benfica remova a pintura e não se limite simplesmente a pôr tinta por cima, para ficar tudo uma porcaria, como já está em muitos sítios.

Sim, sei, vou esperar sentado...

nokas7

Estamos no caminho certo para quê mesmo?

É que se calhar eu é que estou no caminho errado e ninguém me disse nada..