Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: tjbc em 25 de Maio de 2012, 16:52
esta merda de comunicado so serve para dividir os benfiquistas...infelizmente parece estar a funcionar...

E ainda me dizem que o comunicado deles não é um sucesso..

fojktfodo

Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:50
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:48
vou sair deste forum por uns tempos. quando se apoia traques vindo da Torre das Antas, há insultos entre benfiquistas e ataca-se as nossas figuras emblemáticas é porque isto já não é benfiquismo.

Adeus.

Sigo o mesmo caminho. Incrível o que se está a passar.

Apoiado! Isto não é um forum de benfiquistas. Se é para ficar incomodado por vir aqui mais vale não vir! Parece uma caixa de comentários dos adeptos corruptos. Fiquem bem!

diogo32

Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2012, 16:48
Metam uma coisa na cabeça: tudo o que é bom para o porto é amu para o Benfica, tudo o que sai dali é mau para o Benfica e os vossos hurras a Pdc são maus para o Benfica.

Os Benfiquistas não precisam que seja um criminoso a abrir-lhes os olhos acerca do Benfica.

Ponderem acreca disso,

Atentamente,
Sousa

subscrevo. se alguém não está bem, nas eleições manifesta-se, até lá é unir forças contra o inimigo.

Flirt4ever

Citação de: space_17 em 25 de Maio de 2012, 16:51
Tu como benfiquista como é que podes achar que o comunicado da porcalhada encava o nosso? Nada do que o LFV disse ontem é debatível sequer e nada neste comunicado tenta sequer contra-argumentar esses factos.

Custa perceber a parte a "negrito".....

maninga

Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: maninga em 25 de Maio de 2012, 16:43
Mais 2 ou 3 comunicados e uma vitória no campeonato de hóquei, o velho tem um avc. Limpinho!

Agora imagina o que seria um título no futebol.
É disso que estou à espera há muito tempo.

SonicYouth

fredo

Eu quando vejo Benfiquistas a vangloriarem um presidente corrupto que anda à vinte anos a ganhar campeonatos a custa de artimanhas e corrupção só porque não gostam do seu presidente, fico pasmo.

The Eagle 10

O PC que vá mas é levar no cu e nós não nos deixe-mos ir por comentários de velhos caqueticos!

tjbc

Citação de: maninga em 25 de Maio de 2012, 16:43
Mais 2 ou 3 comunicados e uma vitória no campeonato de hóquei, o velho tem um avc. Limpinho!
uma vitoria no hoquei era o melhor que podia acontecer...ate tremia o fdp do velho

Pednunes

Existe uma grande diferença entre este comunicado e o que o LFV fez ontem. LFV falou de PDC como presidente do Porto e de tudo aquilo que está provado através das escutas e este comunicado ataca principalmente o individuo LFV sem qualquer tipo de prova......só boatos. Enquanto presidente LFV cometeu demasiados erros e deveria sair em Outubro, mas este comunicado atacando o cidadão LFV apenas prova o quão NOJENTOS são aqueles gajos lá de cima e não entendo como se defendem estas palavras......mais o pessoal ainda fica contente de lhes chamarem BURROS !
Mais, que moral tem aquele porco lá de cima para falar quando nunca trabalhou na puta da vida e enriqueceu á custa do futebol e da corrupção, não paga ordenados, etc .....
Em Outubro devem os sócios manifestar-se e votarem em quem melhor defender os interesses do Benfica, eu sei que não votarei LFV, mas não será por esse motivo que irei ofender o cidadão LFV.
É engraçado que não conheço nenhum gajo rico que tivesse enriquecido seriamente.....são todos uma cambada de gatunos que enganaram meio Mundo......o Belmiro de Azevedo é que é um gajo sério ? Eu por acaso até sei como LFV enriqueceu e muito se deve á Expo....e aos terrenos da antiga Expo'98.

Sabryshow

Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:50
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:48
vou sair deste forum por uns tempos. quando se apoia traques vindo da Torre das Antas, há insultos entre benfiquistas e ataca-se as nossas figuras emblemáticas é porque isto já não é benfiquismo.

Adeus.

Sigo o mesmo caminho. Incrível o que se está a passar.
Ai é incrível? O Quim Barreiros levava droga dentro ao acordeão amigo, isso é gravíssimo

fojktfodo

Não há um caralho de um moderador que ponha ordem nesta merda?!?!? Fechem o filho da puta do tópico!!! FDX

quinjeajero

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 16:48
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 16:46
Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 16:43
Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: pauliter em 25 de Maio de 2012, 16:39
Elogios a PC.. Esta é nova para mim..

Façam bom proveito, já agora uma estátua.

esse é o cerne da questão. Odeiam tanto o Vieira que já apoiam os comunicados do PdC.
porque o pc ate nos comunicados derrota  vieira , mas como sao amigos isto é tudo treta  :2funny:

Tu como benfiquista como é que podes achar que o comunicado da porcalhada encava o nosso? Nada do que o LFV disse ontem é debatível sequer e nada neste comunicado tenta sequer contra-argumentar esses factos.
Nao gosto do lfv , uns gostam outros e cada vez mais nao , e eu ja gostei ja acreditei nas mentiras dele e pensava que era a pessoa para levar o Benfica a conquistas , completamente errado , nao foi e nem sera pessoa que leve o Benfica a ganhar dois tres campeonatos .

Eu também não gosto do Vieira e nunca irei votar nele. O que é que isso tem a ver com os comunicados? Porquê estar a valorizar uma diarreia mental da porcalhada só para atacar o LFV? Sinceramente não percebo.