Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

E o Vieira é o nosso grande amor... looooooo-lo-lo-loooo

paulomaia1972

Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.

Não sei se sabes mas o mercado está fechado até Janeiro, e a meu ver até aí ja perdemos o campeonato e fomos eliminados da champions. E a ser assim, vamos perder receitas de bilheteira na champions e no campeonato. Quando chegarem os reforços já vai ser tarde.

Riquinho

O Witxel sai por €24M mais 12 por objectos (tipo: jogar a guarda redes 3 jogos a liga Russa; marcar 2 golos antes do meio capo e ser o melhor marcador da liga Russa)...amanha vem o LFV dizer que o Dinamo de Kiev ofereceu €50M pelo Jardel, Ola John e Alan Kardec mas resistiu à investida desses malditos....mesmo assim são mais faceis os objectivos que os 2 jogadores do Atletic no negócio Simão!!!

Mestre30

Citação de: DanizaoSlb em 03 de Setembro de 2012, 20:00
Poderia existir uma clausula de rescisão do vieira?
Poderia......mas não era a mesma coisa!

Zaratustra

Citação de: DanizaoSlb em 03 de Setembro de 2012, 20:00
Poderia existir uma clausula de rescisão do vieira?
do genero: " se os adeptos pagarem 5M é obrigado a sair"

eu posso hipotecar o carro e a casa, mais alguem?

KATSO75

Citação de: Red_Soul em 03 de Setembro de 2012, 19:53
Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Será que a ausência do Gaitán nos últimos tempos não trará também água no bico do Zenit?
O Gaitan é que podia sair. E ficava o Witsel. Não me importava nadinha
exacto, prefiro o witsel no lugar do witsel do que o gaitan no lugar do witsel...

Riquinho

Citação de: InsurgentDrums em 03 de Setembro de 2012, 20:00
Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.

Sempre a mesma merda de explicação. Cláusula de rescisao, país pobre o crl. Não percebem que a questão não é essa? Isso não cabe nessas cabeças?

A questão não é vender ou nao o Witsel. Que vendam por 40, 30, 20, o que quiserem. A questão é A SUBSTITUIÇAO DO WITSEL. O Witsel nunca teve um substituto à altura desde que chegou ao Benfica. Esta época podiamos ter corrigido isso mas não o fizemos. Agora é evidente que, perdendo o Witsel, ficamos de calças na mão.

À partida para esta época precisavamos de um lateral esquerdo e um médio capaz de ser alternativa ao Witsel. Qualquer pessoa com dois dedos de testa via isso. Depois podiamos partir para as necessidades menos urgentes, como um extremo, um lateral suplente ou um 3º central de categoria. O que fazemos? Contratamos 2 extremos, 1 avançado e... mais nada. E agora, o que acontece? Ficamos sem meio-campo sem qq hipótese de corrigir essa situação.

A isto chama-se incompetência, estupidez, imbecilidade, ou, se preferirem uma teoria mais elaborada, sabotagem.


BES nao bate à porta ... está mesmo la dentro...DSO.

x@ng@i

Vai vender abaixo da clausula como o costume e dizer que não podia fazer nada.. Palhaçada, sempre a enganar os que se deixam enganar...

paulomaia1972

Citação de: desertfox em 03 de Setembro de 2012, 19:55
Eu já desisti de ser sócio á muito tempo, já fui sócio duas vezes e pelos vistos não vale de nada ser sócio e dar o contributo de bilheteira e cotas tudo continua na mesma nunca á dinheiro suficiente para alimentar este monstro, compra-se jogadores para vender amanha, nada de novo se pelo menos ainda ganhasem qualquer coisisnha, agora reforçam o plantel no fim de contas vendem jogadores e ainda têm a lata vender alguns que nos íam dando alguma consistencia. O Aimar já não pode com o cú, o Carlos Martins por muito que se esforce não me dá garantias a idade já não permite, defesa esquerdo temos que contar com a equipa B, mas o que conta é goleadores isso temos o problema vai ser a bola lá chegar, mas pronto para muitos temos o Salvio se pensam que Salvio vai ser a salvação estão muito mal enganados. Eu quero é que o Benfica comece a perder rapidamente se possivel com goleada. Estou farto desse aldrabão e só assim colocamos um ponto final neste desgoverno.VERGONHA ÁS VEZES SINTO-ME ENVERGONHADO.
Sócio vale sempre a pena. O clube é maior que certas pessoas. É nas horas mais dificeis que devemos apoiar o clube, os jogadores, mas tendo uma opinião própria.

paulomaia1972

Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:55
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:53
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:51
Citação de: volt em 03 de Setembro de 2012, 19:47
Citação de: redsun111 em 03 de Setembro de 2012, 19:46
É bom não confundir o Benfica com um ou outro jogador. Os jogadores passam e o Benfica continua. FORÇA BENFICA!

Os presidentes também passam e o Benfica continua, mas este demora a passar !

Os sócios têm o poder de voto. Não posso censurar o Presidente se um clube cobre a clausula de rescisão.

Tudo certo no que disseste.
A questão é, se a saída se confirmar, acreditas que será mesmo pelos 40M da cláusula? É que eu duvido muito...

Serei franco: se fosse o presidente do Benfica, não recusaria 38Me.

Então tens conciencia que abdicaste do campeonato e da champions?

Riquinho

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 20:02
Citação de: DanizaoSlb em 03 de Setembro de 2012, 20:00
Poderia existir uma clausula de rescisão do vieira?
do genero: " se os adeptos pagarem 5M é obrigado a sair"

eu posso hipotecar o carro e a casa, mais alguem?
Eu bem queria mas ja têm dono!

HeijiHattori

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

desertfox

Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2012, 19:53
Citação de: Arhamiis em 03 de Setembro de 2012, 19:52
Ao ler estes posts até parece que o Witsel garantiu a vitória no último campeonato...  O gajo é fantástico mas o dinheiro faz falta, e há uma coisa que me deixa tranquilo, quem trouxe JAVI e Witsel, provavelmente há-de arranjar alguém com capacidade para os substituir. O Witsel deu muito ao Benfica mas não deu o suficiente para vencer campeonatos e competições Europeias, como tal, é um jogador vendável e substituível.
Por mim ficavam todos, Di Maria,Coentrão,etc,etc,etc mas a verdade é que estamos num País pobre  que atravessa uma grave crise financeira (eu próprio tive de cancelar o meu Red Pass) por isso acho que uma verba desta dimensão, 40 milhões, é muito bem vinda.

Traz a que horas?

Se não ganhas-te nada com esses dois jogadores estas a pensar ganhar alguma coisa sem eles????? É bom que repares bem na equipa que tens neste momento, não te esqueças que tens várias frentes e só podes voltar a reforças a equipa em Janeiro. Esta epoca vai ser para esquecer como muitas outras. Estou completamente destroçado, o Benfica seus sócios e simpatizantes merecem mais que promessas o clube precisa de vender pois sim aceito mas vender depois dos jogadores renderem. O porto tambem vendeu jogadores pois vendeu mas antes tinha ganho a Taça Uefa e depois a Liga dos Campeões o Benfica não tra-los para o clube após 6 meses sem resultados toca de vender jogadores. Afinal pergunto eu onde estão os resultados desportivos????? Ou ainda acreditam em milagres, que eu saiba nunca vi fazerem-se omeletes sem ovos. Não cabe aos sócios exolicar como se deve fazer cabe á direcção precaver-se, antecipando-se a estas jogadas em cima do joelho. O homem dos pneus esta mais habituado a gestão de passivos, mas eu como espectador quero ver o Benfica ganhar e só o Benfica ganhando é que enche estádios e obtem lucro de outro modo as coisas são mais complicadas. Jogos no estadio da Luz não vou mais não quero ver gajos a arastarem-se no campo quero ver vedetas e estrelas como JAVY E WITSEL  é para ver artistas que eu pago se não os vejo prefiro não pagar 20 euros por bilhete. Ou então baixam o preço dos bilhetes porque o espetaculo não pode ser o mesmo. Lamento.

coentrao17

27 M? Andamos a brincar ao futebol? fds

Mestre30