Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Se é verdade que oferecemos um salário melhor ao jogador...ainda mais reforça o monte de merda que ele é.
Podemos apontar muita coisa à construção deste plantel mas não me acredito que alguém tivesse à espera disto. Se houvesse suspeita o Javi não tinha ido.

rjcc

Menos 20 votos para este senhor! O problema não é vender o Witsel, grande venda!o problema é a gestão que foi feita em que se podia ter precavido para as saídas! Que eu saiba um Presidente deve saber gerir, mas mesmo que não saiba, o que está lá a fazer o Carraça???? a ganhar dinheiro para não morrer à fome...

banbino

ganhar-mos este ano o título seria perfeitamente anedótico!!!!

eu disse á dias que daqui a uns anos é que vamos perceber a quantidade de balázios na cabeça que demos neste defeso..

foi tudo, tudo um chorrilho de erros, e que culminaram em apoteose com o witsel

DEMITAM-SE CRL

insatisfeito

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Na ideia de alguns deveriamos ter uma Equipa + outra Equipa equivalente para suplente e ainda + outra Equipa só para vender, no valor das duas anteriores.

Ou seja >>>  3 Artures + 3 Aimares + 3 Cardozos +3 Luisões + 3 .... + 3 ... etc

Ganhem juízo.

tipo o que temos para extremos?

Tiago .


Doom

Citação de: Paperboy2007 em 03 de Setembro de 2012, 22:37
Confirmou o que tinha dito ontem, resistiu até onde pode, e essa resistencia levou o Zenit a chegar as 40M ( novo record ).
Algumas criticas ao LFV até posso tentar perceber, mas nesta situaçao em particular sinceramente !!!
Fica é a sensaçao que é bater só por bater independentemente do que o homem faça, alias neste caso deve ter sido algo do genero:
-Tá aqui o NIB, sáo só 40 M!!!   
Para o LFV neste caso so tenho de  :clap1: :clap1: :clap1:
E para a saida do Witsel  :cry2: :cry2: :cry2:
Só um reparo , já li pra ai que o Benfica teve de vender 2 para fazer o dinheiro que o Porto fez com o Hulk. - É mentiraaaa!!!!

Venda do Hulk      : 60 M
                               40 M pro Porto
                               19 M custos de aquisiçao
                              --------
                               21 M Mais-Valia

Venda do Witsel     40 M
                                 7 M custos de aquisiçao
                              ---------
                               33 M Mais-Valia
                           

bla bla bla tretas!

Um clube sério, profissional e gerido por gente séria tinha contratado um substituto para o Javi na 6a e precavia-se da saida do Witsel, pois já se falava disso.

Um clube sério não dava 4,5 milhões + 1 jogador ao Braga por um gajo desnecessário.


ahhh... e nessas contas, esqueceste-te de contabilizar o dinheiro que resultaram das vitórias do Porto, por ter mantido o Hulk, o Moutinho, o Álvaro e o Rolando.

Ganhar jogos, campeonatos, fazer boas participações na champions dá para comprar quantos Witsel´s?

Shoky

Que a aposta na equipa B seja a sério...farto da merda da areia.

Miguel Rosa e André Gomes têm de saltar um patamar...já.
Amanhã. Treinar com os A...jogar pelos A.

NrowS

Eu peço desde já desculpa por publicar aqui uma página cujo conteúdo é nitidamente anti-benfiquista mas... atentem na hora e data e digam se não cheira mal.

http://dragaodoente.blogspot.pt/2012/09/tanga-ja-vendeste-o-witsel-ao-zenit.html

nfgl

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Na ideia de alguns deveriamos ter uma Equipa + outra Equipa equivalente para suplente e ainda + outra Equipa só para vender, no valor das duas anteriores.

Ou seja >>>  3 Artures + 3 Aimares + 3 Cardozos +3 Luisões + 3 .... + 3 ... etc

Ganhem juízo.

Penso que ninguém diz isso.
O que faz confusão é perder 2 médios, atacar as competições onde estamos com 2 ou 3 jogadores capazes de jogar no centro de terreno e ter pelo menos 3 jogadores nos quadros para essas posições emprestados.

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:45
Que a aposta na equipa B seja a sério...farto da merda da areia.

Miguel Rosa e André Gomes têm de saltar um patamar...já.
Amanhã. Treinar com os A...jogar pelos A.
É este o caminho crl...

banbino

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Se é verdade que oferecemos um salário melhor ao jogador...ainda mais reforça o monte de merda que ele é.

shoky

o witsel vai ganhar 5 milhoes por ano!!!

aqui ganhava 750 mil..

nem o rui costa resistia

desertfox

Eu acho que as pessoas não caíram ainda bem na real será que alguem aqui viu o jogo com o Nacional com olhos de ver????? Principalmente na 1ª parte. As coisas só melhoraram na 2ª parte com a entrada do Matic, agora digam-me quando o Matic não poder jogar quem metem lá???? Não me digam que o homem vai ter arcaboiço para jogar Liga dos Campeões+Liga+Taça de Portugal+Taça da Liga. Não vejo ninguem para preencher aquele espaço e olhem meus amigos que grande buraco que eu vi ali na 1ª parte.

Depois que criativo voces têm que faça o papel tão bem feito como o witsel?????
Vá digam lá????Arragem soluções, se o plantel já esta desiquilibrado agora esta muito mais.


Tacuara7

Isto devia haver um mecanismo para estas situações...então agora os russos que estão dispostos abrir a torneira todo o inicio de Setembro vem dar uma bicada...

Isto é tão surreal, permitir que equipas que competem numa mesma competição, se reforçarem fora do período de transferências "europeu", fragilizando outras que nada podem fazer....

Chefe

Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 22:35
Citação de: Cenotaph em 03 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 22:28
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 22:20
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 22:19
na saída do javi, tudo para criticar
na saída do witsel nada a fazer nem a criticar...
Há a criticar. O simples facto de não ter substitutos.

a mim custa-me mais a saida do javi,pura e simplesmente nao temos ninguém para aquele lugar , e acho que deviamos recusar a oferta do city, no caso do witsel nada a fazer , foi pela clausula, temos que ser coerentes. 

nenhuma equipa do mundo tem substitutos para todos os lugares...
Não é verdade o que dizes.

A nossa é que não tem. Vais ao plantel do fócul e tens substitutos para todas as posições

quem é o subtituto do alex sandro?

Bom spin. O Alex Sandro foi o substituto do Álvaro Pereira, que já queria sair o ano passado, mas ficou mais um ano enquanto o Alex Sandro foi aparecendo aos poucos. Quando o Alex Sandro sair, aí falamos.

a desconversar ?


foi dito pelo user chefe que os porkos tem substituto credivel para todas as posiçoes, eu fiz uma simples pergunta.

_ quem é o substituto do alex sandro?
O substituto do Alex Sandro é o Héctor Quiñónez ou Emídio Rafael

Slb23

Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2012, 22:46
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Se é verdade que oferecemos um salário melhor ao jogador...ainda mais reforça o monte de merda que ele é.

shoky

o witsel vai ganhar 5 milhoes por ano!!!

aqui ganhava 750 mil..

nem o rui costa resistia
Este Rui não, o anterior resistia.