Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Que a aposta na equipa B seja a sério...farto da merda da areia.

Miguel Rosa e André Gomes têm de saltar um patamar...já.
Amanhã. Treinar com os A...jogar pelos A.

NrowS

Eu peço desde já desculpa por publicar aqui uma página cujo conteúdo é nitidamente anti-benfiquista mas... atentem na hora e data e digam se não cheira mal.

http://dragaodoente.blogspot.pt/2012/09/tanga-ja-vendeste-o-witsel-ao-zenit.html

nfgl

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Na ideia de alguns deveriamos ter uma Equipa + outra Equipa equivalente para suplente e ainda + outra Equipa só para vender, no valor das duas anteriores.

Ou seja >>>  3 Artures + 3 Aimares + 3 Cardozos +3 Luisões + 3 .... + 3 ... etc

Ganhem juízo.

Penso que ninguém diz isso.
O que faz confusão é perder 2 médios, atacar as competições onde estamos com 2 ou 3 jogadores capazes de jogar no centro de terreno e ter pelo menos 3 jogadores nos quadros para essas posições emprestados.

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:45

É este o caminho crl...

banbino

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Se é verdade que oferecemos um salário melhor ao jogador...ainda mais reforça o monte de merda que ele é.

shoky

o witsel vai ganhar 5 milhoes por ano!!!

aqui ganhava 750 mil..

nem o rui costa resistia

desertfox

Eu acho que as pessoas não caíram ainda bem na real será que alguem aqui viu o jogo com o Nacional com olhos de ver????? Principalmente na 1ª parte. As coisas só melhoraram na 2ª parte com a entrada do Matic, agora digam-me quando o Matic não poder jogar quem metem lá???? Não me digam que o homem vai ter arcaboiço para jogar Liga dos Campeões+Liga+Taça de Portugal+Taça da Liga. Não vejo ninguem para preencher aquele espaço e olhem meus amigos que grande buraco que eu vi ali na 1ª parte.

Depois que criativo voces têm que faça o papel tão bem feito como o witsel?????
Vá digam lá????Arragem soluções, se o plantel já esta desiquilibrado agora esta muito mais.

Tacuara7

Isto devia haver um mecanismo para estas situações...então agora os russos que estão dispostos abrir a torneira todo o inicio de Setembro vem dar uma bicada...

Isto é tão surreal, permitir que equipas que competem numa mesma competição, se reforçarem fora do período de transferências "europeu", fragilizando outras que nada podem fazer....

Chefe

Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 22:35
Citação de: Cenotaph em 03 de Setembro de 2012, 22:34
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 22:28
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: Chefe em 03 de Setembro de 2012, 22:20
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 22:19
na saída do javi, tudo para criticar
na saída do witsel nada a fazer nem a criticar...
Há a criticar. O simples facto de não ter substitutos.

a mim custa-me mais a saida do javi,pura e simplesmente nao temos ninguém para aquele lugar , e acho que deviamos recusar a oferta do city, no caso do witsel nada a fazer , foi pela clausula, temos que ser coerentes. 

nenhuma equipa do mundo tem substitutos para todos os lugares...
Não é verdade o que dizes.

A nossa é que não tem. Vais ao plantel do fócul e tens substitutos para todas as posições

quem é o subtituto do alex sandro?

Bom spin. O Alex Sandro foi o substituto do Álvaro Pereira, que já queria sair o ano passado, mas ficou mais um ano enquanto o Alex Sandro foi aparecendo aos poucos. Quando o Alex Sandro sair, aí falamos.

a desconversar ?

foi dito pelo user chefe que os porkos tem substituto credivel para todas as posiçoes, eu fiz uma simples pergunta.

_ quem é o substituto do alex sandro?
O substituto do Alex Sandro é o Héctor Quiñónez ou Emídio Rafael

Slb23

Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2012, 22:46
Se é verdade que oferecemos um salário melhor ao jogador...ainda mais reforça o monte de merda que ele é.

shoky

aqui ganhava 750 mil..

nem o rui costa resistia
Este Rui não, o anterior resistia.

Shoky

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 22:46
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 22:45

É este o caminho crl...

Por incrivel que pareça...se o amadorismo parasse já...ainda haveria concerto para esta merda.

Mas não vai parar.
Vai subir o André Almeida. Só. De resto adaptações, atrás de adaptações.

paulomaia1972

Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2012, 22:43
Na ideia de alguns deveriamos ter uma Equipa + outra Equipa equivalente para suplente e ainda + outra Equipa só para vender, no valor das duas anteriores.

Ou seja >>>  3 Artures + 3 Aimares + 3 Cardozos +3 Luisões + 3 .... + 3 ... etc

Ganhem juízo.
Desculpa não era preciso ter outra equipa equivalente, era alternativa no primeiro plantel. Exemplo - Javi por Matic.
Tens alternativa para o Witsel?
Tens alternativa para o Maxi?
Tens alternativa para o Matic?
Tens defesa-esquerdo? tens alternativa ao defesa-esquerdo?
As soluções passam pela equipa B e adaptações. parece-me um bocadinho arriscado para lutar pelo campeonato pela champions, certo? Ou estou assim tão errado?

Red Men

Na pocilga deve estar tudo fod*do, mas a dar vivas ao seu presidente, aqui no Forum é isto.

O LFV não é o presidente que os Grandes Benfiquistas mereciam, isso é verdade, mereciamos melhor, mas, é o presidente que alguns nem sequer merecem.

Chefe

Citação de: NrowS em 03 de Setembro de 2012, 22:45
Eu peço desde já desculpa por publicar aqui uma página cujo conteúdo é nitidamente anti-benfiquista mas... atentem na hora e data e digam se não cheira mal.

http://dragaodoente.blogspot.pt/2012/09/tanga-ja-vendeste-o-witsel-ao-zenit.html
heehhehee

é o tipo que está no Benfica, para sabermos o que se passa no fócul... dito pelo "Rui"

:rir:

Shoky

Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2012, 22:46

shoky

aqui ganhava 750 mil..

nem o rui costa resistia

O Witsel que vá para o caralho.

.:VMPT:.

Citação de: Lurgee em 03 de Setembro de 2012, 22:36
O que é essa treta da solidariedade?

Artigo 21º Mecanismo de Solidariedade
Se um Profissional for transferido antes do termo do seu contrato, qualquer clube que tenha contribuído para a sua educação e formação receberá uma percentagem da compensação paga ao clube anterior (contribuição de solidariedade). As disposições relativas às contribuições de solidariedade constam do anexo 5 ao presente Regulamento.

ANEXO 5
MECANISMO DE SOLIDARIEDADE
Artigo 1º Contribuição de Solidariedade
Se um Profissional mudar de clube no decurso de um contrato, 5% do valor de qualquer compensação, à excepção da Compensação por Formação, paga ao Clube Anterior será deduzida ao valor total da compensação e distribuída pelo Novo Clube, como contribuição de solidariedade, aos clubes envolvidos na formação e educação do jogador ao longo dos anos. Esta contribuição de solidariedade será distribuída de acordo com o número de anos (calculado numa base percentual se for menos de um ano) que o jogador esteve inscrito em cada clube entre as Épocas do seu 12º e 23º aniversário, do seguinte modo:
- Época do 12º aniversário, 5% (i.e. 0,25% da compensação total)
- Época do 13º aniversário, 5% (i.e. 0,25% da compensação total)
- Época do 14º aniversário, 5% (i.e. 0,25% da compensação total)
- Época do 15º aniversário, 5% (i.e. 0,25% da compensação total)
- Época do 16º aniversário, 10% (i.e. 0,5% da compensação total)
- Época do 17º aniversário, 10% (i.e. 0,5% da compensação total)
- Época do 18º aniversário, 10% (i.e. 0,5% da compensação total)
- Época do 19º aniversário, 10% (i.e. 0,5% da compensação total)
- Época do 20º aniversário, 10% (i.e. 0,5% da compensação total)
- Época do 21º aniversário, 10% (i.e. 0,5% da compensação total)
- Época do 22º aniversário, 10% (i.e. 0,5% da compensação total)
- Época do 23º aniversário, 10% (i.e. 0,5% da compensação total)