Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meddler

Finalmente o facebook do Benfica com algo de interessante:

Benfiquistas, o Rui Costa não tem um Facebook Oficial. Existe alguém que se está a fazer passar por ele. Todas as publicações ou qualquer comentário que possa surgir de alguma página pessoal em nome do Rui Costa são falsas.

raymanzarek

Aquilo que eu sei, é que com estes 2 ex jogadores, o ano passado ganhamos uma taça da liga, isso é que eu sei.

stoneduck

É incrível como nos vêm buscar um jogador pelo valor da clausula, ou seja, não havia hipótese de manter o jogador, mas mesmo assim ainda conseguem criticar...

Nunca o Benfica tinha vendido alguém por estes valores, sejam justos porra.

RitaS

Isto é tanta incompetência e palhaçada junta que até custa a acreditar.

Era varrer com esta gente toda daqui.

Shoky

Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2012, 23:05
e que tal "cozinhar" uma rescisão amigável de contrato?

e depois vamos buscar esse jogador "desempregado"?

a questão da indemnização teria que ser naturalmente combinada

Isso é ilegal.
Há é algumas hipóteses como Tim Borowski e Reo Cocker.

banbino

Citação de: redfox1904 em 03 de Setembro de 2012, 23:10
Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2012, 23:05
e que tal "cozinhar" uma rescisão amigável de contrato?

e depois vamos buscar esse jogador "desempregado"?

a questão da indemnização teria que ser naturalmente combinada

A boa maneira portuguesa, já demos a volta ao texto.....

mas diz lá nao era uma boa ideia?

era exequível, nao sei é se é legal..

desenrasquem-se crl

luis.live

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 23:09
A única coisa que eu posso dizer é que o titulo é possivel, se nós não acreditarmos quem é que irá acreditar?

muito  dificil..

até mais pela saída do javi...  nao temos ninguém para aquele lugar... e podiamos ter recusado....  pelo witsel nada a fazer nem a dizer...  e podemos ali colocar dois ou trés jogadores...

BENFIKA

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2012, 23:12
Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2012, 23:05
e que tal "cozinhar" uma rescisão amigável de contrato?

e depois vamos buscar esse jogador "desempregado"?

a questão da indemnização teria que ser naturalmente combinada

Isso é ilegal.
Há é algumas hipóteses como Tim Borowski e Reo Cocker.

Matic chega bem e até é demais...neste momento estão a pensar em que avançado vão estourar este dinheiro todo!!

Bailey

Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 23:12
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 23:09
A única coisa que eu posso dizer é que o titulo é possivel, se nós não acreditarmos quem é que irá acreditar?

muito  dificil..

até mais pela saída do javi...  nao temos ninguém para aquele lugar... e podiamos ter recusado....  pelo witsel nada a fazer nem a dizer...  e podemos ali colocar dois ou trés jogadores...

ter temos, o Matic. Mas é o único e é curto e não é tão bom como o Javi

Doom

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2012, 23:10
Citação de: Doom em 03 de Setembro de 2012, 23:08
Está tudo a elogiar o post do Redady.

Mas todos e esquecem de uma coisa muito importante:

- O dinheiro que o Hulk deu a ganhar ao Porto, com campeonatos, competições europeias, com as vitórias e o sucesso desportivo.

Ou seja, o rendimento indirecto que vai muito além di dinheiro que ganharm com a venda.

Agora comparem isso com o rendimento desportivo (que resulta em financeiro) que o Witsel deu ao Benfica e encham-se de vergonha.

Esteve cá um ano, mas como nunca foi campeão, não devia ter sido vendido. Tudo muito bonito. Agora, vê se percebes uma coisa. Ele saiu pela CLÁUSULA!

Eu não estou a dizer o contrário.

Só estou a criticar quem diz que o negócio witsel foi melhor que o negócio Hulk.

Eu preferia mil vezes ter tido o hulk e te-lo vendido por 2 tostões, mas ter tido sucesso desportivo, pois o sucesso desportivo gera receitas... mais receitas que 40 milhões!

Red Bullet

Alguém me sabe dar indicação q uma vez tendo sido atingido a clausula de rescisão do jogador, se é possível ou n fazer um pedido de excepção à UEFA, para q mesmo finda a época de transferências,  tentar contratar um jogador, tal como aconteceu no ano passado em Espanha? se houver alguém por aqui q tenha contactos com a actual direcção q lhes tente transmitir esta ideia.

.:VMPT:.

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Setembro de 2012, 23:10
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 23:07
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Setembro de 2012, 22:58
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2012, 22:52
Citação de: Michiru Kaneko em 03 de Setembro de 2012, 22:38
O Hulk foi por 40 milhões? LOOL

60M...

Mas só recebem 85% (40M) e eles pagam os restantes 15% do resto do passe aos seus donos, 5& do MS aos clubes formadores e restante para comissões....

O Porto vendeu o Hulk por 40 milhões.

Por quanto vendeu o Benfica o JAvi...

Se me responderes direito, vai ver que eu tenho razão no que escrevi....

O Benfica, segundo o RGS, vendeu por 20 milhões cash, mais um valor variável.

Não tens razão nenhuma. O Porto só detem 85% do passe e foi isso que vendeu por 40 milhões + mecanismo de compensação. Relativamente aos restantes 15%, não há registo do valor de venda, nem que sequer indicação que os seus detentores os tenham vendido.

Era como eu previa.... Não fazes mesmo ideia das coisas....

O Benfica apenas tinha 80% do JAvi.... 20M da venda, 4 para o fundo, 1M para o MS....



Aloutre

Eusébio dos Presidentes mas é o Eusébio como tem estado ultimamente, com todo o respeito por este último

Shoky

É preciso uma frieza e um esclarecimento brutal...para alguém escrever um post tão bom como o Redady escreveu.
Sendo ele um sofredor Benfiquista como eu.

Estar de cabeça quente, a carpir mágoas e dizer coisas básicas como eu fiz...é fácil.

Li o post dele e abri um pouco os olhos. Continuo fodido...mas gostei muito de ler.

luis.live

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2012, 23:13
Citação de: luis.live em 03 de Setembro de 2012, 23:12
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 23:09
A única coisa que eu posso dizer é que o titulo é possivel, se nós não acreditarmos quem é que irá acreditar?

muito  dificil..

até mais pela saída do javi...  nao temos ninguém para aquele lugar... e podiamos ter recusado....  pelo witsel nada a fazer nem a dizer...  e podemos ali colocar dois ou trés jogadores...

ter temos, o Matic. Mas é o único e é curto e não é tão bom como o Javi

e tb nao ébem trinco, é mais um medio interior direito ou esquerdo, na minha opiniao claro. mas pode ser que se adapte a trinco...


de qualquer maneira acho que a saida do javi nos vai custar muitos pontos...