Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ednilson

A má contrução de plantéis dá nisto. É óbvio que 60 ME por 2 jogadores são bons negócios, irrecusaveis e não criticaveis. O problema está em construir planteis com 3 jogadores para duas posições e 7 para outras tantas. Fartei-me de avisar para a necessidade de mais 1 médio pelo menos, enfim, o que interessa é que valorizamos mais um jogador e está na hora de ir tudo ao Marquês. Em Outubro, é votar tudo no valorizador!

Red Bullet

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 09:23
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 09:22
Citação de: Maat em 04 de Setembro de 2012, 00:08
Antes de chegar o Witsel, qual era o médio que fazia o seu lugar que ele veio substituir?

Fiquei entusiasmado com o potencial do rapaz, mas fez apenas uma época, e para além de consistente eu pouco mais vi em concreto. 40 milhões é o negócio da China. Numa época vendemos um jogador pelo mesmo valor que outro clube vendeu aquele que só saía por 100 milhões.

8 milhões de contos na moeda antiga, tendo sido comprado por pouco mais de 1 milhão de contos.

Ah, e para quem fala dos empréstimos obrigacionistas, quanto tem de pagar um clube mais a Norte também até Dezembro, tendo gasto nestas 2 últimas épocas quase 4 vezes mais que o Benfica e feito menos de metade da receita?

x2

só um pequeno à parte. o clube do norte é bi-campeão, e sobre as vendas que fez já tem o plantel devidamente acautelado e entrosado. Vide Alex Sandro e James Rodriguez, por exemplo.
atenção , o James é para o outro lado, confesso q nem sei quem eles vão meter para esse lado, para substituir o tsubasa (o junior?) Qdo aos defesas, o Alex-Sandro tem de comer mta cerelac para estar ao nível de quem esteve a fazer o lugar nos últimos anos.

PAslb

Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:28
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:27
Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:26
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 09:23
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 09:22
Citação de: Maat em 04 de Setembro de 2012, 00:08
Antes de chegar o Witsel, qual era o médio que fazia o seu lugar que ele veio substituir?

Fiquei entusiasmado com o potencial do rapaz, mas fez apenas uma época, e para além de consistente eu pouco mais vi em concreto. 40 milhões é o negócio da China. Numa época vendemos um jogador pelo mesmo valor que outro clube vendeu aquele que só saía por 100 milhões.

8 milhões de contos na moeda antiga, tendo sido comprado por pouco mais de 1 milhão de contos.

Ah, e para quem fala dos empréstimos obrigacionistas, quanto tem de pagar um clube mais a Norte também até Dezembro, tendo gasto nestas 2 últimas épocas quase 4 vezes mais que o Benfica e feito menos de metade da receita?

x2

só um pequeno à parte. o clube do norte é bi-campeão, e sobre as vendas que fez já tem o plantel devidamente acautelado e entrosado. Vide Alex Sandro e James Rodriguez, por exemplo.
O James Rodriguez já era titular o ano passado, por isso o Porto também fica mais fraco. De momento, nenhum jogador do Porto pode fazer o que Hulk fazia em campo.

Quanto ao Alvaro Pereira, têm já o Alex Sandro, mas e soluções ao Alex Sandro? São as mesmas que o Benfica tem ao Matic.
Eles contrataram um novo DE.
Quem? O Villarralba?
O Colombiano Hector Quinones.

jborges

Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:28
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:24
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:19
Se o LFV adivinhasse o futuro aposto que não teria vendido o Javi. Mas tendo em conta as palavras e vontade dele, está bem lá pelo petroclube. O Benfica levanta-se e temos jogadores na B que jogam com duas pernas, dois pés e uma cabeça tal como o Javi ou o Witsel. Nada a dizer do presidente/SAD, estiveram bem.

Só discordo completamente da compra de Lima, provavelmente foi para prevenir a saída de Cardozo... mas então não emprestassem N Oliveira e Mora....

40M a pronto e o Benfica continua. Aposto que nem nos vamos sair mal em Camp Nou!
O LFV já sabia desde a semana passada do assédio a ambos. Depreende-se das declarações aqui citadas ontem nas usernews.

Mas para mim não faz sentido comprar sem ter a certeza que vai sair.
Para ti e para ele. Por isso é que vamos ficar bem mais fracos. Se era previsível que os russos batessem os 40M pelo Witsel era preciso ir buscar alternativa, exigir os 30M pelo Javi. Vende-se médios e vai-se buscar extremos e pontas de lança.
E quanto ao defesa esquerdo? Há 1 ano que sabemos que precisamos de 1, qual é a desculpa?
Acho incrível como é que ainda é possível desculpar-se ttoda er qualquer cagada que este gajo faz.
Vão acordar quando já não houver clube? e mesmo assim aposto que ainda há quem diga que ele não teve culpa nenhuma...

darkwolf


P∑T∑7

Nã vejo a hora de me ver livre de ti, Rei Sol.

lonstrup

Agora exige-se juizo e seriedade senhor presidente.

De qualquer das formas, este é o ultimo mês do mandato.

PAslb

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:32
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:28
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:24
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:19
Se o LFV adivinhasse o futuro aposto que não teria vendido o Javi. Mas tendo em conta as palavras e vontade dele, está bem lá pelo petroclube. O Benfica levanta-se e temos jogadores na B que jogam com duas pernas, dois pés e uma cabeça tal como o Javi ou o Witsel. Nada a dizer do presidente/SAD, estiveram bem.

Só discordo completamente da compra de Lima, provavelmente foi para prevenir a saída de Cardozo... mas então não emprestassem N Oliveira e Mora....

40M a pronto e o Benfica continua. Aposto que nem nos vamos sair mal em Camp Nou!
O LFV já sabia desde a semana passada do assédio a ambos. Depreende-se das declarações aqui citadas ontem nas usernews.

Mas para mim não faz sentido comprar sem ter a certeza que vai sair.
Para ti e para ele. Por isso é que vamos ficar bem mais fracos. Se era previsível que os russos batessem os 40M pelo Witsel era preciso ir buscar alternativa, exigir os 30M pelo Javi. Vende-se médios e vai-se buscar extremos e pontas de lança.
E quanto ao defesa esquerdo? Há 1 ano que sabemos que precisamos de 1, qual é a desculpa?
Acho incrível como é que ainda é possível desculpar-se ttoda er qualquer cagada que este gajo faz.
Vão acordar quando já não houver clube? e mesmo assim aposto que ainda há quem diga que ele não teve culpa nenhuma...
x2

ivodaniello

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 09:31
A má contrução de plantéis dá nisto. É óbvio que 60 ME por 2 jogadores são bons negócios, irrecusaveis e não criticaveis. O problema está em construir planteis com 3 jogadores para duas posições e 7 para outras tantas. Fartei-me de avisar para a necessidade de mais 1 médio pelo menos, enfim, o que interessa é que valorizamos mais um jogador e está na hora de ir tudo ao Marquês. Em Outubro, é votar tudo no valorizador!

Dizia-me um gajo no domingo, que não há problema nenhum, que a culpa é dos arbitros

blog benficaatemorrer

o pessoal do "bate clausulas" deve estar on-fire...

ednilson

Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 09:35
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 09:31
A má contrução de plantéis dá nisto. É óbvio que 60 ME por 2 jogadores são bons negócios, irrecusaveis e não criticaveis. O problema está em construir planteis com 3 jogadores para duas posições e 7 para outras tantas. Fartei-me de avisar para a necessidade de mais 1 médio pelo menos, enfim, o que interessa é que valorizamos mais um jogador e está na hora de ir tudo ao Marquês. Em Outubro, é votar tudo no valorizador!

Dizia-me um gajo no domingo, que não há problema nenhum, que a culpa é dos arbitros

No fim, será assim mesmo.

Ah...o gajo era eu  :estrelas:

PAslb

Os miudos da equipa B tê 2 pernas, 2 pés e uma cabeça em cima dos ombros, vamos lá apoia-los, incentiva-los e dar-lhes oportunidades para mostrarem o seu valor.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 09:35
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 09:35
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 09:31
A má contrução de plantéis dá nisto. É óbvio que 60 ME por 2 jogadores são bons negócios, irrecusaveis e não criticaveis. O problema está em construir planteis com 3 jogadores para duas posições e 7 para outras tantas. Fartei-me de avisar para a necessidade de mais 1 médio pelo menos, enfim, o que interessa é que valorizamos mais um jogador e está na hora de ir tudo ao Marquês. Em Outubro, é votar tudo no valorizador!

Dizia-me um gajo no domingo, que não há problema nenhum, que a culpa é dos arbitros

No fim, será assim mesmo.

Ah...o gajo era eu  :estrelas:
:amigo:

ivodaniello

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:36
Os miudos da equipa B tê 2 pernas, 2 pés e uma cabeça em cima dos ombros, vamos lá apoia-los, incentiva-los e dar-lhes oportunidades para mostrarem o seu valor.

primeiro que tudo, quem tem de o fazer será o JJ. Vamos ver se terá capacidade e/ou interesse nisso.

iloy

o pessoal tenta fazer deste negocio comparando com o porco um grande negocio mas a unica diférença è que o porco vende cada ano grandes jogadores e ganha sempre. quero la saber de valorizar jogadores, quero la saber dos 60 milhoes que vao servir para pagar os emprestimos e mais nada, o benfica è um clube desportivo que vive de titulos. daqui 20 anos ninguem vai se lembrar destes negocio a Vieira mas sim que o porco tem muito mais titulos que o benfica e para mim è uma autentica vergonha.