Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jborges

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:36
Os miudos da equipa B tê 2 pernas, 2 pés e uma cabeça em cima dos ombros, vamos lá apoia-los, incentiva-los e dar-lhes oportunidades para mostrarem o seu valor.
queimá-los de uma assentada, queres tu dizer...

sergioneo

oposiçao faz nas eliçoes...alguma lista concurente as eleiçoes??

PAslb

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 09:35
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 09:35
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 09:31
A má contrução de plantéis dá nisto. É óbvio que 60 ME por 2 jogadores são bons negócios, irrecusaveis e não criticaveis. O problema está em construir planteis com 3 jogadores para duas posições e 7 para outras tantas. Fartei-me de avisar para a necessidade de mais 1 médio pelo menos, enfim, o que interessa é que valorizamos mais um jogador e está na hora de ir tudo ao Marquês. Em Outubro, é votar tudo no valorizador!

Dizia-me um gajo no domingo, que não há problema nenhum, que a culpa é dos arbitros

No fim, será assim mesmo.

Ah...o gajo era eu  :estrelas:
Não, a culpa é de todos menos dos árbitros!

É o hábito entranhado de ser gamado! Já nem reclamam!

slbenfever

Citação de: Marafado em 04 de Setembro de 2012, 09:22
Relativamente ao Witsel, o Benfica não pode fazer nada se baterem a clausula de rescisão. Só quem poderia ter abortado o negócio era o Witsel, que como se sabe vai atrás do dinheiro como qualquer outro iria.

No entanto, não me venham com merdas, porque este negócio não é de ontem e o Benfica saberia, com certeza, que mais tarde ou mais cedo Javi e Witsel iriam sair. Isso é que é indesculpável, o facto de não se terem precavido para a saída destes dois jogadores com a entrada de um médio de características mais defensivas.

lonstrup

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:36
Os miudos da equipa B tê 2 pernas, 2 pés e uma cabeça em cima dos ombros, vamos lá apoia-los, incentiva-los e dar-lhes oportunidades para mostrarem o seu valor.
Mas depois, caso ganhemos o campeonato, não se esqueçam de desvlorizar o campeonato como fizeram como no ano do Trapattoni, dizendo que era o Porto mais fraco dos ultimos anos e tal.

PAslb

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:37
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:36
Os miudos da equipa B tê 2 pernas, 2 pés e uma cabeça em cima dos ombros, vamos lá apoia-los, incentiva-los e dar-lhes oportunidades para mostrarem o seu valor.
queimá-los de uma assentada, queres tu dizer...
Não, se forem lançados com cabeça e lentamente, vai dar resultado.

blog benficaatemorrer

Citação de: sergioneo em 04 de Setembro de 2012, 09:37
oposiçao faz nas eliçoes...alguma lista concurente as eleiçoes??

vá...


já lemos em russo, agora em português...

jborges

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 09:38
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 09:35
Citação de: ivodaniello em 04 de Setembro de 2012, 09:35
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 09:31
A má contrução de plantéis dá nisto. É óbvio que 60 ME por 2 jogadores são bons negócios, irrecusaveis e não criticaveis. O problema está em construir planteis com 3 jogadores para duas posições e 7 para outras tantas. Fartei-me de avisar para a necessidade de mais 1 médio pelo menos, enfim, o que interessa é que valorizamos mais um jogador e está na hora de ir tudo ao Marquês. Em Outubro, é votar tudo no valorizador!

Dizia-me um gajo no domingo, que não há problema nenhum, que a culpa é dos arbitros

No fim, será assim mesmo.

Ah...o gajo era eu  :estrelas:
Não, a culpa é de todos menos dos árbitros!

É o hábito entranhado de ser gamado! Já nem reclamam!
quando o primeiro e pai de todos os males vem de dentro e não o consegues ver, não é preciso dizer muito mais.
Já agora, quem é que apoiou estes dirigemtes do futebol português, designadamente o pretenso ex bralço direito do pinto da costa? Não me digas que o Vieira não teve nada a ver com isso. Apoiou-o 2 vezes (1 Liga + 1 FPF). Se somos gamados, e somos muito, o vieira não está isento de culpas. Está lá a mandar quem ele quis.

redsun111

Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 01:07


Longe disso, aliás considero que olhando para o 11 titular e não para as alternativas que neste caso deviam vir da B, não ficamos a perder assim tanto como clamam os profetas da desgraça. Em relação ao Matic, para mim vai ser melhor que o Javi e quanto mais cedo se impor como titular, melhor! Em relação a Witsel/Enzo (se o JJ optar por ele, espero que sim) acho que a diferença de rendimento não vai ser assim tanta, aliás em certos aspectos do jogo o Enzo é melhor ( o belga é superior no jogo aéreo e impõe mais presença no meio-campo, mas o argentino parece-me ser bem mais rápido quer na execução quer na condução. Ambos são fortes a guardar a posse, a temporizar ou acelerar o jogo quando necessário, mas o argentino parece ser melhor a decidir, é mais matreiro, é um jogador prestes a atingir o auge (27 anos) que tem tudo para ser a melhor surpresa no plantel deste ano.

E gosto muito de alguns putos que temos na B e juniores, se esta lacuna significar oportunidades para aparecer um diamante da cantera, será positivo.


Concordo. Embora pense que se deva pensar num reforço para o meio-campo em Janeiro.

PAslb

Não podem pedir que os miudos entrem já a titulares!
Devem ficar no banco e irem entrando quando a equipa estiver a ganhar e sem pressão.

Mestre30

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 09:41
Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 01:07


Longe disso, aliás considero que olhando para o 11 titular e não para as alternativas que neste caso deviam vir da B, não ficamos a perder assim tanto como clamam os profetas da desgraça. Em relação ao Matic, para mim vai ser melhor que o Javi e quanto mais cedo se impor como titular, melhor! Em relação a Witsel/Enzo (se o JJ optar por ele, espero que sim) acho que a diferença de rendimento não vai ser assim tanta, aliás em certos aspectos do jogo o Enzo é melhor ( o belga é superior no jogo aéreo e impõe mais presença no meio-campo, mas o argentino parece-me ser bem mais rápido quer na execução quer na condução. Ambos são fortes a guardar a posse, a temporizar ou acelerar o jogo quando necessário, mas o argentino parece ser melhor a decidir, é mais matreiro, é um jogador prestes a atingir o auge (27 anos) que tem tudo para ser a melhor surpresa no plantel deste ano.

E gosto muito de alguns putos que temos na B e juniores, se esta lacuna significar oportunidades para aparecer um diamante da cantera, será positivo.


Concordo. Embora pense que se deva pensar num reforço para o meio-campo em Janeiro.
Pode ser é tarde demais...............

sazuke

Matic - martins - aimar

um meio campo que tantas alegrias deu no passado, incusive os 5 secos no dagóun.

A culpa é do proença.

jborges

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 09:41
Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 01:07


Longe disso, aliás considero que olhando para o 11 titular e não para as alternativas que neste caso deviam vir da B, não ficamos a perder assim tanto como clamam os profetas da desgraça. Em relação ao Matic, para mim vai ser melhor que o Javi e quanto mais cedo se impor como titular, melhor! Em relação a Witsel/Enzo (se o JJ optar por ele, espero que sim) acho que a diferença de rendimento não vai ser assim tanta, aliás em certos aspectos do jogo o Enzo é melhor ( o belga é superior no jogo aéreo e impõe mais presença no meio-campo, mas o argentino parece-me ser bem mais rápido quer na execução quer na condução. Ambos são fortes a guardar a posse, a temporizar ou acelerar o jogo quando necessário, mas o argentino parece ser melhor a decidir, é mais matreiro, é um jogador prestes a atingir o auge (27 anos) que tem tudo para ser a melhor surpresa no plantel deste ano.

E gosto muito de alguns putos que temos na B e juniores, se esta lacuna significar oportunidades para aparecer um diamante da cantera, será positivo.


Concordo. Embora pense que se deva pensar num reforço para o meio-campo em Janeiro.

Ui, só falta dizer que eles estavam na lista de dispensas e que vamos ficar mais fortes com a saida deles...
Muitos de vocês tem o Benfica que merecem...

BenficaSetsFire

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 09:41
Citação de: Winger em 04 de Setembro de 2012, 01:07


Longe disso, aliás considero que olhando para o 11 titular e não para as alternativas que neste caso deviam vir da B, não ficamos a perder assim tanto como clamam os profetas da desgraça. Em relação ao Matic, para mim vai ser melhor que o Javi e quanto mais cedo se impor como titular, melhor! Em relação a Witsel/Enzo (se o JJ optar por ele, espero que sim) acho que a diferença de rendimento não vai ser assim tanta, aliás em certos aspectos do jogo o Enzo é melhor ( o belga é superior no jogo aéreo e impõe mais presença no meio-campo, mas o argentino parece-me ser bem mais rápido quer na execução quer na condução. Ambos são fortes a guardar a posse, a temporizar ou acelerar o jogo quando necessário, mas o argentino parece ser melhor a decidir, é mais matreiro, é um jogador prestes a atingir o auge (27 anos) que tem tudo para ser a melhor surpresa no plantel deste ano.

E gosto muito de alguns putos que temos na B e juniores, se esta lacuna significar oportunidades para aparecer um diamante da cantera, será positivo.


Concordo. Embora pense que se deva pensar num reforço para o meio-campo em Janeiro.

Vocês ou vivem num mundo de fantasia ou gostam de gozar com a cara do pessoal. Com que então sai Javi e Witsel mas não perdemos muito, pois Matic vai ser melhor que o espanhol e Enzo ainda é melhor que Witsel. Só falta dizerem que esses aguentam o barco tranquilamente até Janeiro para ser o fartote total.

Flavius Julius

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:32
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:28
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 09:24
Citação de: cwally em 04 de Setembro de 2012, 09:19
Se o LFV adivinhasse o futuro aposto que não teria vendido o Javi. Mas tendo em conta as palavras e vontade dele, está bem lá pelo petroclube. O Benfica levanta-se e temos jogadores na B que jogam com duas pernas, dois pés e uma cabeça tal como o Javi ou o Witsel. Nada a dizer do presidente/SAD, estiveram bem.

Só discordo completamente da compra de Lima, provavelmente foi para prevenir a saída de Cardozo... mas então não emprestassem N Oliveira e Mora....

40M a pronto e o Benfica continua. Aposto que nem nos vamos sair mal em Camp Nou!
O LFV já sabia desde a semana passada do assédio a ambos. Depreende-se das declarações aqui citadas ontem nas usernews.

Mas para mim não faz sentido comprar sem ter a certeza que vai sair.
Para ti e para ele. Por isso é que vamos ficar bem mais fracos. Se era previsível que os russos batessem os 40M pelo Witsel era preciso ir buscar alternativa, exigir os 30M pelo Javi. Vende-se médios e vai-se buscar extremos e pontas de lança.
E quanto ao defesa esquerdo? Há 1 ano que sabemos que precisamos de 1, qual é a desculpa?
Acho incrível como é que ainda é possível desculpar-se ttoda er qualquer cagada que este gajo faz.
Vão acordar quando já não houver clube? e mesmo assim aposto que ainda há quem diga que ele não teve culpa nenhuma...
LFV the savior! O novo épico a estrear para Outubro!