Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:07
Com este plantel vai dar mau resultado, a não ser que o treinador consiga um milagre!

Claro, Jesus esse milagreiro que tão bons resultados tem feito com tão parcos recursos...

Não me lixes...

LFVL

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:07
Com este plantel vai dar mau resultado, a não ser que o treinador consiga um milagre!

PAslb, tem calma.

Acho que estas conversas sobre as vendas, já é chover sobre molhado. Continuamos a martirizar-nos ao falar sobre elas. Um foi por 20 o outro por 40, temos o plantel que temos, temos equipa B... é seguir em frente e trabalhar rumo ao título. Ao todo, os 50 jogadores inscritos é que têm o meu apoio. Só faz falta quem cá está... Força SLB.

nandao

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 11:06
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 11:02
Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 11:01
Citação de: nandao em 04 de Setembro de 2012, 10:46
Com estas vendas de milhões só resta uma solução, apostar tudo no campeonato nacional e no mínino passar a fase de grupos da champions.
Com os jogadores que temos no plantel servem perfeitamente para estes dois objectivos.
De que vale sonhar alto na champions? Quero é ser campeão nacional e com a prata da casa que temos, serve perfeitamente para o conseguir.
Isso é sonhar muito alto.
Mas do fundo do meu coração, espero que tenhas razão.

Sonhar alto? Já viram bem o plantel que temos? Mais do que condições para sermos campeões.
Um plantel desiquilibrado, com lacunas grandes no miolo do terreno, e sem um lateral esquerdo que dê segurança. Mas oxalá eu esteja equivocado. Não me dava alegria nenhuma ter razão, acredita.

Sem dúvida que nas laterais o caso é perigoso e arriscado, rezar até Janeiro que não aconteça nada de mal ao Melga e Maxi.
Apostem na prata da casa, é assim que se ganha dinheiro.

foxto

Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2012, 10:45
Hoje se voltou a acordar, é mais um dia triste.

Asco,isto é tão mas tão triste e sórdido.

E nada se faz por aqui?
Já passam completamente as barreiras da mais pequena moralidade.

Tacuara1992

Citação de: slutsky em 04 de Setembro de 2012, 11:08
O problema do Benfica foi a incompetência de quem lá está não ter precavido a tempo e horas a saída destes jogadores com outros de igual potencial.

Os negócios foram bons e não pensem que o Javi aos 25 anos, a poder ir receber 5 milhões época ficaria aqui a receber 1 milhão porque gosta do Benfica.
Witsel igual! Tirem essas fantasias da cabeça de uma vez por todas.

A saídas são más, mas tb setviu para se ver a competência de alguns. Dói mais ver o banana do Rui Costa a pactuar com estes gajos que a saída dos jogadores! Ponham-no a jogar que ainda faz uma perninha!!!

mas como e que a direccao podia acautelar estas saidas?

pela mesma ordem de ideias, ola john foi bem contratado, e deviamos ter comprado um central e um avancado, porque garay e cardozo tinham mercado..
a saida de javi era perfeitamente compensavel dentro do plantel, agora a saida dos dois abre um grande buraco, mas tambem ja e tempo de pararmos de pedir jogadores portugueses e quando eles tem oportunidade dizemos que nao servem.. ou e ou nao e

Jabualani

O plantel do benfica é desiquilibrado masa bastava que tivesse dois jogadores, tipo Diego reyes e manuel fernandes para ficar fortissimo, o reyes era alternativa a trinco e a defesa central, se quisesse-mos a perfeição era ter o silvio como opção para as laterais.
O benfica está desiquilibrado, mas agora é o unico que têm um jogador capaz de resolver jogos de forma continuada, o salvio, que por força da sua capacidade fisica e técnica desiquilibra os jogos, principalmente no campeonato, um pouco à imagem do Hulk.

lopi75slb

Plantel com muitas lacunas , de todas as contrataçoes , so teria comprado o salvio , mais um lateral esquerdo e direito , e um medio , epoca mal planeada , dois meses para comprar um lateral esquerdo e nao investiram no Ansaldi 8 milhoes que era um jogador com muita qualidade  , so mesmo no Benfica . Luisinho michel hugo vieira djalo julio cesar ,nunca deviam ter vindo para o Benfica e sei que todos concordam .

cmarg1971

Mas esta malta que defende a ideia que devíamos ter reforçado a equipa antes de vender, sabe onde se compra jogadores deste nível a preço económico? ou gosta só de implicar com um assunto que não consegue assumir como realidade?

Johnny1904

Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 11:06
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Setembro de 2012, 10:50
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:45
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:42
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:39
Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2012, 10:37
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 10:37
O pessoal pode falar isto e aquilo.

Mas o Benfica não é e não deve ser governado pelo "bate boca".

Nem por gente que nasceu no antro da corrupção.

Falas de quem?

Nomes?

Luis Filipe Vieira , entre outras figuras menores do clube.´

Gente que nasceu para o futebol no meio das gentes corruptas, gente que "fazia parte" dos círculos de amizade, que ia aos jantares,aos almoços,que tinham negociatas...com os Lourenços Pintos, Pintos de Sousa, Aguiares,Poncios,Pintos, Teles e Anteros.

A gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela.

Todos nós nascemos e crescemos no meio dessas pessoas e nem todos se regem por esses comportamentos e atitutes.

É infame dizer que "gente que governa o clube, durante anos, "fez parte", mamou na teta da corrupção,subiu à custa dela, fizeram-se gente à custa dela".

DENUNCIADO.


LOL.


Todos nós nascemos ? Olha eu não..

Não, não é infame, é constatação.

Pareces aqueles portistas que quando as escutas saíram vieram dizer: "ah, isso todos os presidentes fazem"..

Acho que não restam dúvidas nenhumas de que a defesa cega do vieira da tua parte tem outras coisas por trás..

A máscara caiu-te quando disseste que para substituir Javi e Witsel tínhamos Gaitán, Enzo, B. César, Carlos Martins, Matic..

lool.

não ofendas as pessoas.
Insinuar que Luís Filipe Vieira é corrupto é insultuoso.
Dizer que pareço portista é insultuoso.

Há tantos casos contra o vieira por explicar.

Para onde é que foi o dinheiro da venda do Mantorras? Para o Alverca não deve ter sido, eles até fecharam as portas.

Como é que o vieira, em tão pouco tempo, pode estar entre os 70 homens mais ricos de Portugal? A vender pneus é que não deve ter sido.

lopi75slb

Citação de: cmarg1971 em 04 de Setembro de 2012, 11:11
Mas esta malta que defende a ideia que devíamos ter reforçado a equipa antes de vender, sabe onde se compra jogadores deste nível a preço económico? ou gosta só de implicar com um assunto que não consegue assumir como realidade?
Falta ai é medios de qualidade por 8 o 10 milhoes , em varios mercados , olha para as contrataçoes esta epoca , so 1 esta a dar resultado o salvio , os outros foram o emprestados e nem sao convocados .

PAslb

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Setembro de 2012, 11:09
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 11:07
Com este plantel vai dar mau resultado, a não ser que o treinador consiga um milagre!

Claro, Jesus esse milagreiro que tão bons resultados tem feito com tão parcos recursos...

Não me lixes...
Eu não estou a dizer que vai fazer, apenas disse que se fizer será um grande feito!

Não é fácil treinar 1 plantel com tão poucas opções em posições chave!

G10

O Benfica não pode impedir as saídas... mas deve minimizá-las..

relembro este era o mandato desportivo

e do não comento os mesmos erros

"equipa maravilha" 2001/02
"equipa de fazer inveja" 2012/13

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tacuara1992 em 04 de Setembro de 2012, 11:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Setembro de 2012, 11:03
como é possível criticar ? simples.. péssima construção do plantel que não acautelaram as saídas.

realmente, deviamos ter contratado um trinco e um box to box logo em julho como fizemos, espera, com o ola john


foram incompetentes a gerir a situação da venda do gaitán..

foram incompetentes a gerir a situação da venda do Javi e do Witsel..


faz o que quiseres, apoia muito com muita força as vezes que quiseres, nada muda isso.



redsun:  estou sem paciência para ti e para as tuas m*rdas. Não te chamei portista em lado nenhum. Se queres tentar tapar o evidente força, não é por isso que deixa de ser verdade. Elogia o que quiseres, gesticula e esperneia o que quiseres, torce a coluna quantas vezes quiseres... 'ma cagar, não altera a verdade.

Vieri

Citação de: cmarg1971 em 04 de Setembro de 2012, 11:11
Mas esta malta que defende a ideia que devíamos ter reforçado a equipa antes de vender, sabe onde se compra jogadores deste nível a preço económico? ou gosta só de implicar com um assunto que não consegue assumir como realidade?

Eu acho é que já deveria existir uma alternativa ao Witsel no plantel, o que não acontecia. Como acontecia antes com o Ruben Amorim, por exemplo.
É que bem ou mal para o Javi havia o Matic. Para o Axel não existe ninguém.