Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal


tmtsantos

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2012, 16:04
Citação de: tmtsantos em 04 de Setembro de 2012, 16:00
não percebo...
40 milhões por um jogador que o ano passado custo 7 é mau???
mesmo que sejam 40 milhões a dividir por 3 anos dá para mais do que um "witsel" por ano, mas isso é mau!!!
ahh e tal o problema é que não contrataram ninguém para o lugar dele e isso é mau!!! contrataram para o lugar do gaitan um puto de 19 anos, mas isso também foi mau!!!
e não apostamos na formação e isso é mau!!!
mas o apostar na formação para suplentes dos que ficaram também é mau porque é colocar muita pressão neles!!!
lá está o ditado, "preso por ter cão e preso por não ter"...

o futebol ser negocio é mau!!! há uns anos era mau ver o scp e fcp a venderem jogadores por milhões enquanto nós vendíamos por trocos, hoje também vendemos por milhões e é mau.
nos ultimos 3 anos compraram david luiz (1 milhão ou isso), coentrao (1 milhao ou isso), ramirez  (7 milhoes ou isso), di maria (9 milhoes ou isso), javi (7 milhoes), witsel (7 milhoes)  no total devemos ter vendido esses todos por um valor á volta dos 160 milhoes, dá perto de 4xs mais de mais valias... mas o presidente é mau e o treinador é mau... enfim é o preço de ser realmente um clube enorme!!!!
Creio que não percebeste a maior parte das críticas do pessoal, não são as vendas, são as constantes alterações no "projeto" do clube, e agora partimos para uma nova época com esta praticamente hipotecada - a defesa não tem alternativas e o meio campo está deveras desfalcado. Creio que o sucesso desportivo esta epoca já era.

As criticas que tenho visto ultimamente é se os 40 são a pronto ou a 3 anos.
claro que é mau vendermos jogadores, já andaram aí a circular onzes que o Benfica teria senão vendesse que eu também os gostaria de ver a jogar juntos, mas também temos de colocar os pés no chão e pensar.
também quero que o benfica ganhe todos os jogos e jogue como o barça e o real, e com a maioria portugueses, mas será que isso é possivel???
Será que o scp venderia o moutinho ao slb como fez com fcp?
depois gosto do benfica por que é o benfica, olho para os outros clubes e não gosto do que vejo, mas em portugal isso não os impede de ganhar.
Salarios em atraso, jogares a fazerem birra para sair (moutinho, alvaro pereira, rolando, fernando), gravações de conversas vergonhosas no youtube, isto é real... ainda bem que o meu clube não está nisto, prefiro ou ganhar a todo o custo... eu pessoalmente prefiro ir com calma...

Nramos

Citação de: hdanyel em 04 de Setembro de 2012, 16:09
Citação de: tmtsantos em 04 de Setembro de 2012, 16:00
não percebo...
40 milhões por um jogador que o ano passado custo 7 é mau???
mesmo que sejam 40 milhões a dividir por 3 anos dá para mais do que um "witsel" por ano, mas isso é mau!!!
ahh e tal o problema é que não contrataram ninguém para o lugar dele e isso é mau!!! contrataram para o lugar do gaitan um puto de 19 anos, mas isso também foi mau!!!
e não apostamos na formação e isso é mau!!!
mas o apostar na formação para suplentes dos que ficaram também é mau porque é colocar muita pressão neles!!!
lá está o ditado, "preso por ter cão e preso por não ter"...

o futebol ser negocio é mau!!! há uns anos era mau ver o scp e fcp a venderem jogadores por milhões enquanto nós vendíamos por trocos, hoje também vendemos por milhões e é mau.
nos ultimos 3 anos compraram david luiz (1 milhão ou isso), coentrao (1 milhao ou isso), ramirez  (7 milhoes ou isso), di maria (9 milhoes ou isso), javi (7 milhoes), witsel (7 milhoes)  no total devemos ter vendido esses todos por um valor á volta dos 160 milhoes, dá perto de 4xs mais de mais valias... mas o presidente é mau e o treinador é mau... enfim é o preço de ser realmente um clube enorme!!!!

eu quando vejo alguem criticar a compra do ola jon,porque se pensava que o gaitan seria vendido, e critica - se por o benfica se ter precavido e ao mesmo tempo se critica o benfica por nao se ter precavido do javi ficando com 3 jogadores para a posição caso nao sai-se,bem como 3 para o witsel caso não sai se ,diz muito de como as criticas aqui são construidas....

Quantos alas tinhamos quando compramos Ola John, e a que distancia do fecho das inscrições?

Quantos MC ou trincos tinhamos quando não compramos mais nenhum, e a que distancia do fecho das inscrições?

nnpandora

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 16:12
Cum crl, até dói!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=417303011661953&set=a.309372609121661.74647.309369765788612&type=1&ref=nf
Isso não é verdade. Só o Hulk custou 22 milhões.
primeiro compraram 50% do passe, depois o resto ao empresário e venderam 15% ao fundo




Mr. 1904



fabioLupi

Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 16:15
Citação de: fabioLupi em 04 de Setembro de 2012, 16:14
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 16:12
Cum crl, até dói!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=417303011661953&set=a.309372609121661.74647.309369765788612&type=1&ref=nf
E onde anda grande parte do dinheiro?

Fod*-se...
O que é que isso interessa? Não ganham desportivamente tudo o que há para ganhar?
Haja paciência.
Ganhavam por culpa de outros. Do benfica, que continua a fazer merda.



paulomaia1972

Citação de: tmtsantos em 04 de Setembro de 2012, 16:14
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Setembro de 2012, 16:04
Citação de: tmtsantos em 04 de Setembro de 2012, 16:00
não percebo...
40 milhões por um jogador que o ano passado custo 7 é mau???
mesmo que sejam 40 milhões a dividir por 3 anos dá para mais do que um "witsel" por ano, mas isso é mau!!!
ahh e tal o problema é que não contrataram ninguém para o lugar dele e isso é mau!!! contrataram para o lugar do gaitan um puto de 19 anos, mas isso também foi mau!!!
e não apostamos na formação e isso é mau!!!
mas o apostar na formação para suplentes dos que ficaram também é mau porque é colocar muita pressão neles!!!
lá está o ditado, "preso por ter cão e preso por não ter"...

o futebol ser negocio é mau!!! há uns anos era mau ver o scp e fcp a venderem jogadores por milhões enquanto nós vendíamos por trocos, hoje também vendemos por milhões e é mau.
nos ultimos 3 anos compraram david luiz (1 milhão ou isso), coentrao (1 milhao ou isso), ramirez  (7 milhoes ou isso), di maria (9 milhoes ou isso), javi (7 milhoes), witsel (7 milhoes)  no total devemos ter vendido esses todos por um valor á volta dos 160 milhoes, dá perto de 4xs mais de mais valias... mas o presidente é mau e o treinador é mau... enfim é o preço de ser realmente um clube enorme!!!!
Creio que não percebeste a maior parte das críticas do pessoal, não são as vendas, são as constantes alterações no "projeto" do clube, e agora partimos para uma nova época com esta praticamente hipotecada - a defesa não tem alternativas e o meio campo está deveras desfalcado. Creio que o sucesso desportivo esta epoca já era.

As criticas que tenho visto ultimamente é se os 40 são a pronto ou a 3 anos.
claro que é mau vendermos jogadores, já andaram aí a circular onzes que o Benfica teria senão vendesse que eu também os gostaria de ver a jogar juntos, mas também temos de colocar os pés no chão e pensar.
também quero que o benfica ganhe todos os jogos e jogue como o barça e o real, e com a maioria portugueses, mas será que isso é possivel???
Será que o scp venderia o moutinho ao slb como fez com fcp?
depois gosto do benfica por que é o benfica, olho para os outros clubes e não gosto do que vejo, mas em portugal isso não os impede de ganhar.
Salarios em atraso, jogares a fazerem birra para sair (moutinho, alvaro pereira, rolando, fernando), gravações de conversas vergonhosas no youtube, isto é real... ainda bem que o meu clube não está nisto, prefiro ou ganhar a todo o custo... eu pessoalmente prefiro ir com calma...
A mim já me bastava que o SLB ganhasse a Liga de dois em dois anos, assim como a taça de portugal, e pudesse chegar de vez em quando a meias finais na europa, o que está muito longe daquilo que tem feito nos últimos 10 anos de Vieira. E este pouco que fez estes anos serão demasiado para este plantel. É essa grande crítica que é feita a LFV.

sbremoved_33753

Citação de: fabioLupi em 04 de Setembro de 2012, 16:16
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2012, 16:15
Citação de: fabioLupi em 04 de Setembro de 2012, 16:14
Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2012, 16:12
Cum crl, até dói!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=417303011661953&set=a.309372609121661.74647.309369765788612&type=1&ref=nf
E onde anda grande parte do dinheiro?

Fod*-se...
O que é que isso interessa? Não ganham desportivamente tudo o que há para ganhar?
Haja paciência.
Ganhavam por culpa de outros. Do benfica, que continua a fazer merda.

Sim, porque foi por causa do Benfica que eles ganharam 1 liga dos campeões, 1 supertaça europeia, 1 taça do mundo de clubes e 2 taças Uefa, isto nos últimos 10 anos.