Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Doom

Citação de: Rikardinhuh em 05 de Setembro de 2012, 01:32
Prefiro ter o mindinho do LFV a presidente do que esse escumalha do Bruno de Carvalho á frente do nosso clube... corja por corja, mais vale continuar como estámos que tem muito de bom!

É muito Dragonball....

Só deves ter conhecido 2 Presidentes na tua curta vida: Vieira e Vale.

Pleasure_+_Pain

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 01:50
Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Setembro de 2012, 01:48
Citação de: Mufete em 05 de Setembro de 2012, 01:45
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: Rikardinhuh em 05 de Setembro de 2012, 01:32
Prefiro ter o mindinho do LFV a presidente do que esse escumalha do Bruno de Carvalho á frente do nosso clube... corja por corja, mais vale continuar como estámos que tem muito de bom!
é obvio que o Bruno Carvalho não é um candidato credível.

O melhor seria o LFV abdicar para surgirem candidatos com ideias e projectos crediveis, tipo o Seara, o Moniz, o Luis Tadeu, o Bagão, entre outros. O ideal seria surgirem 3 candidatos e o Vieira ir à sua vidinha.


Seara seria, na minha opinião, anedótico como presidente do Benfica. Não me parece que tenha o que é preciso para estar metido no futebol e muito menos na presidência do Benfica.

E o Moniz, já se sabe...
o quê?




http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=774479

pinheiro3

Essa foto foi a pedido LOL

Ali o jornalista e eles sacam logo um aperto de mão

paulomaia1972

Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Setembro de 2012, 02:06
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 01:50
Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Setembro de 2012, 01:48
Citação de: Mufete em 05 de Setembro de 2012, 01:45
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: Rikardinhuh em 05 de Setembro de 2012, 01:32
Prefiro ter o mindinho do LFV a presidente do que esse escumalha do Bruno de Carvalho á frente do nosso clube... corja por corja, mais vale continuar como estámos que tem muito de bom!
é obvio que o Bruno Carvalho não é um candidato credível.

O melhor seria o LFV abdicar para surgirem candidatos com ideias e projectos crediveis, tipo o Seara, o Moniz, o Luis Tadeu, o Bagão, entre outros. O ideal seria surgirem 3 candidatos e o Vieira ir à sua vidinha.


Seara seria, na minha opinião, anedótico como presidente do Benfica. Não me parece que tenha o que é preciso para estar metido no futebol e muito menos na presidência do Benfica.

E o Moniz, já se sabe...
o quê?




http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=774479

O que estavamos aqui a especular era na situação imaginária de LFV não se candidatar e se dedicar à familia. E aí sugeri alguns possíveis candidatos.
Todos temos a noção que o Vieira não se vai embora e já está a minar todo o campo de possíveis opositores, como o Moniz em tempos se mostrou, pelo menos atento ao SLB.

Redady

Pelo que me contaram, o Vieira tentou saber a abertura do Moniz para encarar uma BenficaTV diferente, a sua experiência seria válida, e foi sobre esse novo projecto que eles estiveram almoçar. Acho que mais que uma vez.

Pleasure_+_Pain

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 02:10
Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Setembro de 2012, 02:06
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 01:50
Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Setembro de 2012, 01:48
Citação de: Mufete em 05 de Setembro de 2012, 01:45
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: Rikardinhuh em 05 de Setembro de 2012, 01:32
Prefiro ter o mindinho do LFV a presidente do que esse escumalha do Bruno de Carvalho á frente do nosso clube... corja por corja, mais vale continuar como estámos que tem muito de bom!
é obvio que o Bruno Carvalho não é um candidato credível.

O melhor seria o LFV abdicar para surgirem candidatos com ideias e projectos crediveis, tipo o Seara, o Moniz, o Luis Tadeu, o Bagão, entre outros. O ideal seria surgirem 3 candidatos e o Vieira ir à sua vidinha.


Seara seria, na minha opinião, anedótico como presidente do Benfica. Não me parece que tenha o que é preciso para estar metido no futebol e muito menos na presidência do Benfica.

E o Moniz, já se sabe...
o quê?




http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=774479

O que estavamos aqui a especular era na situação imaginária de LFV não se candidatar e se dedicar à familia. E aí sugeri alguns possíveis candidatos.
Todos temos a noção que o Vieira não se vai embora e já está a minar todo o campo de possíveis opositores, como o Moniz em tempos se mostrou, pelo menos atento ao SLB.


Ah ok! Entrei na conversa a meio e pensei que estavam a falar de possíveis opositores do LFV nas eleições. Sorry!

[R]

Outra vez a história da família? Não dá para em vez dessa meter outra vez a história dos 300 mil sócios?

paulomaia1972

Citação de: [R] em 05 de Setembro de 2012, 02:14
Outra vez a história da família? Não dá para em vez dessa meter outra vez a história dos 300 mil sócios?
E não querias que fosse tomar conta dos seus e deixasse o Benfica para sabe gerir.

kangaroo

Uns chamam filho de uma meretriz ao viera, eu chamo-lhe vigarista e bandido, levo amarelo.   :bow2: :bow2:

Faroleiro

Este tópico do Vieira está cá há muito mais tempo que o do JJ mesmo assim o do JJ tem mais páginas que este.... ;D

Tony Stark

Citação de: Faroleiro em 05 de Setembro de 2012, 02:55
Este tópico do Vieira está cá há muito mais tempo que o do JJ mesmo assim o do JJ tem mais páginas que este.... ;D

Isso é devido ao facto do EL POTENCIADOR ser um homem único!

Mas não no bom sentido...

Freire

Como é obvio não foi batida a clausula, os russos nao iam pagar mais que os 40 como lfv fez com o braga. Pela enésima vez tentou enganar-nos e a muitos mais uma vez conseguiu ou nao.

piratas15

de todos que  se falam como putativos candidatos a o Benfica ,Tadeu é o mais indicado ...pela seu valor moral ,pessoa impoluta  e por ser BENFIQUISTA dos quatro costados!!!

magoslb

Citação de: Doom em 05 de Setembro de 2012, 02:01
Citação de: Rikardinhuh em 05 de Setembro de 2012, 01:32
Prefiro ter o mindinho do LFV a presidente do que esse escumalha do Bruno de Carvalho á frente do nosso clube... corja por corja, mais vale continuar como estámos que tem muito de bom!

É muito Dragonball....

Só deves ter conhecido 2 Presidentes na tua curta vida: Vieira e Vale.


De facto o lFV, já dava lugar a outro, mas tenho de concordar, Carvalhos e Veigas, estão bem é longe! Até Seara, já desiludiu e muito. Faz falta alguém como o Tadeu, mas que venha com uma equipa capaz de combater os bastidores, isso é o principal, porque grande parte do futebol cá do burgo, faz-se ai, temos de impedir a corja de manobrar por trás, ou em chás e conselhos matrimoniais 2 dias antes dos jogos.

Mephisto

Realmente todos desiludem menos o Vieira, o supra-sumo do Benfiquismo, competência e integridade. Que esteja no poder durante muitos anos.  :bow2: