Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2012, 22:04
sou só eu que acho este castigo do JJ um presente envenenado?

Não acho precisamente o mesmo

Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2012, 16:40
Mais um "presente" envenenado por parte daqueles que a actual direcção apoia incondicionalmente.

Chefe

Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2012, 22:04
sou só eu que acho este castigo do JJ um presente envenenado?
duplamente.

Ficamos com a fama e sem o proveito.

Fama que somos beneficiados, sem o proveito porque vai continuar a "orientar" a equipa nos jogos

ivodaniello

Eu acho que para bem da verdade desportiva, o Benfica devia pronunciar-se publicamente e referir o curioso que é ele ser castigado numa altura em que não há jogos internos.
Era só para saberem que não andamos a comer gelados com a testa.

Achor81

Fizeram o mesmo quando o Jesus foi castigado 11 dias devido ao sucedido com o jogador do Nacional.

Castigaram o homem com a castigo a terminar em vésperas do jogo com os andrades.

iloy

quando vamos ter o castigo do luisao veremos se foi um presente envenenado

jamelsky1

Presidente com o mais longo reinado da historia do clube. Em titulos é que coiso...

Achor81

Citação de: ivodaniello em 05 de Setembro de 2012, 22:16
Eu acho que para bem da verdade desportiva, o Benfica devia pronunciar-se publicamente e referir o curioso que é ele ser castigado numa altura em que não há jogos internos.
Era só para saberem que não andamos a comer gelados com a testa.

Isto é mesmo querer fazer as pessoas de otárias

CitaçãoHerculano Lima, presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, votou contra a suspensão de 15 dias aplicada por este órgão a Jorge Jesus, devido a declarações prestadas no final do último encontro entre Benfica e FC Porto, disputado a 2 de março no Estádio da Luz.

O treinador dos encarnados foi castigado através de um acórdão, agora revelado pela Rádio Renascença, recebendo dois votos contra (a vogal Isabel Lestra Gonçalves acompanhou o voto vencido de Herculano Lima).

O líder do órgão questiona, na explicação do seu voto, as motivações do árbitro-assistente para não anular o golo que daria a vitória ao FC Porto. «O árbitro em causa tinha todas as condições para ver a falta e tinha a obrigação funcional de o fazer, e não fez, por motivações que só ele sabe», pode ler-se na apreciação de Herculano Lima.

Já Isabel Lestra Gonçalves considerou simplesmente que as críticas dirigidas por Jorge Jesus no final da partida ao árbitro-auxiliar Ricardo Santos não tiveram intuito de humilhar ou desconsiderar a pessoa do árbitro.

«Proferida num clima algo emotivo e motivado pelas constantes perguntas dos jornalistas, a frase peca por excesso, desnecessária, mas não passa de uma, até evitável, crítica», referiu.

Strata

Citação de: REDTHUNDER em 05 de Setembro de 2012, 20:38

E mudaram mesmo. Ou só mudariam se se passasse a ser CAMPEÃO todos os anos? Pela lógica daquelas afirmações do BC este ano até vai bem. Cabazadas, estádios cheios, SLB em 1º...
Mas o SLB é só a equipa principal de futebol? O SLB estava de rastos e agora voltou a ser GIGANTE...ISTO NÃO SE FAZ COM PÓZINHOS DE PERLIMPIMPIM. Faz-se com trabalho, dedicação, organização. Leva anos para quem trabalha mas para quem só bate lingua faz-se em 5 minutos.

Ainda neste Verão ficou mais uma vez bem patente esse "trabalho, dedicação e organização" que reina no Benfica...

Darkboy

Não percebo este castigo, que na prática é uma multa. É para castigarem o Luisão sem piarmos? No idea.

DD

Citação de: jamelsky1 em 05 de Setembro de 2012, 22:25
Presidente com o mais longo reinado da historia do clube. Em titulos é que coiso...
Mais vitorias em eleiçoes que titulos no futebol...

lopi75slb

Citação de: DD em 05 de Setembro de 2012, 22:33
Queres ganhar sempre  :estrelas:

Vieri

Jurisprudência dizem eles?
Não foi a eles que retiraram 6 pontos por corrupção depois de chegarem a uns 15 de avanço?

jamelsky1

Citação de: lopi75slb em 05 de Setembro de 2012, 22:35
Citação de: DD em 05 de Setembro de 2012, 22:33
Queres ganhar sempre  :estrelas:
E se calhar ganhaste um dos 2 campeonatos cedo demais, 1/9 é que era

ivodaniello

Achor, quem é exactamente o Herculano Lima? Não conheço..

Strata

"Um plantel de enorme qualidade e com muitas soluções. Um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter" - Verão de 2012

Como diz e bem o REDTHUNDER, bate-língua faz-se em 5 minutos numa qualquer Casa do Benfica espalhada pelo país...já o resto, requer realmente muito trabalho, dedicação e organização.