Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

david_slb

Citação de: Freire em 06 de Setembro de 2012, 21:35
Desde o principio que iso tava mal contado, aliás tá sempre.
Espero que agora acabem com o 'vendeu porque foi obrigado'.
Se gostam que lhes mintam mais 4 anos, votem vieira.

É isto.

Já se desconfiava, só faltava a confirmação.

Se houvesse muita vontade que ele ficasse, era a guita na hora e pronto.
Afinal houve negociações e não sei quê.

kangaroo

Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 21:35
Citação de: jfsbrito em 06 de Setembro de 2012, 21:29
Citação de: KATSO75 em 06 de Setembro de 2012, 21:27
entao viva o %$""%"/%#"/%#"/& do nosso presidente!

se isto não for o bilhete de saida do poleiro, é porque os sócios incluindo eu, somos uns totós...
O problema é que os mais velhos, aqueles com mais anos de sócio, nunca sabem deste tipo de noticias, nunca sabem os esquemas do Vieira.

E mais uma vez ele vai ganhar.

Verdade. Disse isso há uns meses aqui e só faltou ser apedrejado por um user.

Estou a dizer isto porque falei com alguns sócios mais velhos, principalmente com o meu tio, ele não sabe da missa a metade, então dos Leos Kanus desta vida não conhece nenhum.

Enfim.

Aposto aqui o meu direito e o esquerdo que o orelhas ganha no mínimo com 80%

Endless

Citação de: Achor81 em 06 de Setembro de 2012, 21:33
Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 21:25
Citação de: Endless em 06 de Setembro de 2012, 21:22
Mas como e que nao vendia o witsel se eles pagaram a clausula????

Eles pagaram o valor igual da clausula, mas esta não foi activada.

O0

Porque essa só pode ser activada pelo jogador ou pelo Benfica.

Visto que são os únicos outorgantes do contracto.

kangaroo

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 21:37
Pago em duas tranches. Isso não sabia.

Com estas ultimas palavras, as declarações do RGS ficam um pouco em cheque, mas até prova em contrário prefiro acreditar nas palavras de um dirigente nosso do que num deles.

Era a 1ª vez que isso acontecia com o RGS?  ;D

Mestre30

Citação de: jfsbrito em 06 de Setembro de 2012, 21:33
Maxim Mitrofanov terá mostrado os documentos das transferências ao jornalista que realizou a entrevista.

«Agora vemos como há uma guerra tremenda entre os clubes em Portugal. Têm de se explicar aos adeptos e podem vender os melhores jogadores, mas apenas se tiveram mais lucro que os rivais. Nos dois casos, foram 40 milhões por cento do passe. Não há pagamentos adicionais», garante o dirigente.

O diretor-geral do Zenit revelou ainda que F.C. Porto e Benfica têm direitos sobre uma futura venda de Hulk e Witsel.

«Hulk será pago em três tranches até 2014, Witsel será pago em duas tranches até 2013. Até agora, nenhum dos clubes recebeu dinheiro. O Porto tem direito a 10 por cento da próxima venda se Hulk sair por mais de 70 milhões, o Benfica receberá 10 por cento se Witsel sair por mais de 60 milhões», rematou Maxim Mitrofanov.

:o :o  :o :o :o :o

Paris91

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 21:35
Citação de: insatisfeito em 06 de Setembro de 2012, 21:28
Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 21:27
Citação de: Red Eyes em 06 de Setembro de 2012, 21:23
Mas há por aqui alguém que ache que 40 M€ pelo Witsel foi um mau negócio??? Por ter ido para a Rússia??? Se tivesse ido para o Real Madrid estavam caladinhos que nem ratos... :disgust:

Em termos financeiros apenas, seguramente não viste aqui ninguém dizer que a venda por 40LK é um mau negócio.
Porém, em termos desportivos, no momento em que esta ocorre é tremendamente prejudicial ao Benfica já que ficámos com um meio campo defensivo totalmente dizimado.

o insucesso desportivo pode ter consequencias que facilmente atingem as dezenas de milhoes de euros.

Isso não, pelo menos de parte directa.
:confused:

KATSO75

se isto não for o bilhete de saida do poleiro, é porque os sócios incluindo eu, somos uns totós...
O problema é que os mais velhos, aqueles com mais anos de sócio, nunca sabem deste tipo de noticias, nunca sabem os esquemas do Vieira.

mais uma pérola para o nosso presidente... mas importante n foi substituir, o javi, o defesa esquerdo, o witsel(porque afinal sabia que ia sair),  foi comprar o lima ao amigo salvador (negocio ruinoso).

somos mesmo babacas!

ivodaniello

Citação de: insatisfeito em 06 de Setembro de 2012, 21:37
Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 21:35
Citação de: insatisfeito em 06 de Setembro de 2012, 21:28
Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 21:27
Citação de: Red Eyes em 06 de Setembro de 2012, 21:23
Mas há por aqui alguém que ache que 40 M€ pelo Witsel foi um mau negócio??? Por ter ido para a Rússia??? Se tivesse ido para o Real Madrid estavam caladinhos que nem ratos... :disgust:

Em termos financeiros apenas, seguramente não viste aqui ninguém dizer que a venda por 40LK é um mau negócio.
Porém, em termos desportivos, no momento em que esta ocorre é tremendamente prejudicial ao Benfica já que ficámos com um meio campo defensivo totalmente dizimado.

o insucesso desportivo pode ter consequencias que facilmente atingem as dezenas de milhoes de euros.

Isso não, pelo menos de parte directa.

nos premios da champions é directo.

nas assistencias, merchandising, etc é indirecto.

Eu até falava mais na valorização de certos jogadores...
Mas falaste em "dezenas" e acho que essas perdas não se resumiriam a dezenas, no sentido amplo da palavra.

Zlatan

Citação de: jfsbrito em 06 de Setembro de 2012, 21:38

Estou a dizer isto porque falei com alguns sócios mais velhos, principalmente com o meu tio, ele não sabe da missa a metade, então dos Leos Kanus desta vida não conhece nenhum.

Enfim.

Exacto. Não sabem nem de metade. Sabem lá eles quem é o Leo Kanu, o Wass, o Patric, o Nuno Coelho e tantos outros que são comprados e despachados na hora. Nem acreditam se lhes contar.

Portanto tenho de concordar contigo. Se não for com 90, será com 80%.

Arhamiis

A mim bastou as palavras do Witsel, ele queria ir embora e tudo tentaram para o demover, se o acordado entre ele e o Presidente foi deixá-lo sair por esse valor...    Ficar com um "Álvaro Pereira" nas mãos? Não obrigado.   
Avançar para um braço de ferro ou arrecadar 40 milhões?      A resposta é fácil.
Mas agradeço o esclarecimento do Sr.Mitrofanov.
Aliás agradeço o esclarecimento e os €uros enviados por parte do Sr.Mitrofanov.

Theroux

A ser verdade significa que a entrada de 40M€ não é essencial para as finanças do clube.

kangaroo

Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 21:40

Enfim.

Exacto. Não sabem nem de metade. Sabem lá eles quem é o Leo Kanu, o Wass, o Patric, o Nuno Coelho e tantos outros que são comprados e despachados na hora. Nem acreditam se lhes contar.

E depois é a historia, quando o orelhas veio, não tínhamos nada, estávamos em falência, hoje temos ativos muito valiosos, temos o centro de estagio, temos um estádio novo blablabla

o pior é as comissões no meio disso tudo.

esses negócios são como aqueles do estado, ganha sempre o orçamento mais alto.

lopi75slb

Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2012, 21:40

Enfim.

Nunca vi em nenhum clube , comprar jogadores e duas semanas depois os emprestar , gostava de saber esta politica para que serve .

ivodaniello

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2012, 21:37
Pago em duas tranches. Isso não sabia.

Com estas ultimas palavras, as declarações do RGS ficam um pouco em cheque, mas até prova em contrário prefiro acreditar nas palavras de um dirigente nosso do que num deles.

Era a 1ª vez que isso acontecia com o RGS?  ;D

Não exactamente. Mas talvez o exemplo que vás buscar seja o da venda do David Luiz e se bem me lembro na altura ele falou mas referiu que tinha totalmente conhecimento de causa.
Neste caso do Witsel ele foi premptorio a afirmar que conhecia exactamente todos os detalhes.

Em qualquer dos casos não conheço absolutamente nada do futebol russo e seus dirigentes, para poder tomá-los como 100% fidedignos.

kangaroo

Citação de: Theroux em 06 de Setembro de 2012, 21:42
A ser verdade significa que a entrada de 40M€ não é essencial para as finanças do clube.

A do witsel e de quase todos, é para pagar os calotes, e nisso acho bem.