Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 23:01
cmvm é sair umas multas pro Benfica e pro fcp.. por causa das coisas.

e uns pedir um esclarecimento.. perante os sócios e não só

Ao contrário. Primeiro, esclarecimentos, depois, se for caso disso, multas.

abar85

Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:01
Ainda bem que os russos mostraram os contratos...
Assim, ficam descobertas as mentiras dos porcos e dos nossos dirigentes. E a merda é que já me vou habituando a achar normal tanta mentira, tanto dos corruptos, como dos nossos dirigentes!!!

O Benfica não tem qualquer mentira no comunicado, Witsel saiu pelo valor da cláusula, e como eu e outros diziam, lá não estava que a cláusula foi accionada. Quem pelos vistos mentiu foi o RGS

O Porto sim mentiu descaradamente ao dizer que foram 40M porr 85% quando como eu e outros aqui também já tinhamos questionado, terá sido por 100%.

Shoky

"Epá...se eles venderem o Hulk, os imbecis dos nossos adeptos vão comer tudo o que lhes dissermos...até vão ignorar mais uma saída destas. É a chance ideal pá."

Nojo.
Asco.
Repulsa.

Daqui a um mês ponha-se fim a esta merda.
Nem visão têm para perceber que se Hulk e nós com Witsel...o campeonato viria provavelmente para as nossas mãos.
Mentirosos, vivem em função do Porto e da mentira.

vermelhao_33

No jornal a bola estava que eram 40 milhoes a entrar so que o Benfica e que ficava encarregue de pagar as comissoes.

Tambem la estava que o Benfica podia receber ainda mais 6 milhoes em variaveis.

abar85

Citação de: Red_Soul em 06 de Setembro de 2012, 23:02
Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 22:59
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Setembro de 2012, 22:58
Os valores do jornal a bola devem ser os correctos: 26 milhoes apos descontar tudo o resto.

O que e muito bom. Muito mau e atirar areia para os olhos dos socios.
ABola até falava em 46 milhões(com objectivos), lol...
Essa notícia era do JN acho!!!
mas olha que esses 6M a mais até batem certo com as declarações dos russos, que dizem que se ele for vendido por mais de 60M  o Benfica tem direito a 10%, ou seja 6M. E realmente a ABola falava em 6M por objetivos.

Objectivo um pouco puxado, digo eu!

fmb

Os valores do jornal a bola devem ser os correctos: 26 milhoes apos descontar tudo o resto.

mas olha que esses 6M a mais até batem certo com as declarações dos russos, que dizem que se ele for vendido por mais de 60M  o Benfica tem direito a 10%, ou seja 6M. E realmente a ABola falava em 6M por objetivos.
E desde quando o Witsel vai sair do Zenit por esse valor??? Se, e quando sair, será por estar farto de lá estar e por um valor irrisório. Essa cláusula é como aquela do Javi com o City(50% das mais valias). Logo o City que é um clube extremamente vendedor.  ;D

Metam na cabeça que recebemos 40 pelo Witsel mas que vamos ter de distribuir alguns milhões. Porque o que os russos dizem é claro e eles provam: "Só pagámos 40 milhões por cada jogador". Sendo assim... fundo de solidariedade, comissão de empresário,..., vai ter que ser tudo pago por nós!!!

abar85

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:04
"Epá...se eles venderem o Hulk, os imbecis dos nossos adeptos vão comer tudo o que lhes dissermos...até vão ignorar mais uma saída destas. É a chance ideal pá."

Nojo.
Asco.
Repulsa.

Nem visão têm para perceber que se Hulk e nós com Witsel...o campeonato viria provavelmente para as nossas mãos.

A corda estava a apertar, foi o momento ideal!

G10

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Setembro de 2012, 23:03
Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 23:01
cmvm é sair umas multas pro Benfica e pro fcp.. por causa das coisas.

e uns pedir um esclarecimento.. perante os sócios e não só

Ao contrário. Primeiro, esclarecimentos, depois, se for caso disso, multas.
para mim era multa já.. andaram a brincar.. e a tentar enganar..

Zaratustra

epa, seja verdade ou não que o Benfica podia ter segurado o witsel, 40M por ele não podem nunca ser rejeitados. o problema a meu ver (e grave) foi vender o Javi mal e á pressa

Red_Soul

Citação de: abar85 em 06 de Setembro de 2012, 23:05

Objectivo um pouco puxado, digo eu!
nem eu estou a dizer o contrário. Só que eu ainda não tinha percebido de onde poderiam vir esses 6M que a ABola falava, mas agora já percebi.

Redady

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Setembro de 2012, 22:44
Citação de: Redady em 06 de Setembro de 2012, 22:36
Citação de: Doom em 06 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: Redady em 06 de Setembro de 2012, 22:26
«No contrato do Benfica havia uma cláusula de 40 milhões, mas com uma condição: o desejo de sair tinha de ser comunicado com um mês de antecedência. As coisas aconteceram num curto espaço de espaço e, assim, o Benfica podia segurar o jogador. Mas nós lutámos até ao fim», frisou.

O Witsel, por exemplo, era o segundo na lista de prioridades do Real Madrid, atrás do Modric. O Benfica esperou até à última, mas o Real comprou Modric no dia 31. Precisámos de apenas três dias depois disso para fechar o Witsel», contou Mitrofanov.

Witsel será pago em duas tranches até 2013. Até agora, nenhum dos clubes recebeu dinheiro. O Porto tem direito a 10 por cento da próxima venda se Hulk sair por mais de 70 milhões, o Benfica receberá 10 por cento se Witsel sair por mais de 60 milhões», rematou Maxim Mitrofanov.

O Benfica estava a contar vender o Witsel até 31, e foi ficando suspenso pelo "sim ou não" do Real em relação ao Modric. Como o Real comprou o Modric, o Benfica tinha a proposta imediata para realizar dinheiro, que foi a do Javi e por isso aceitou naquela 6ª feira frenética.

Terminado o prazo, o Benfica não pensou que os Russos comprassem o jogador que queria sair, fosse para onde fosse. A proposta foi feita e o Benfica aceitou (aqui RGS esteve mal ao dizer que era a pronto) o pagamento em duas tranches. Uma que deve cair amanhã ou 2ª feira e outra até 2013, ou seja, até 31 de Dezembro.
Compreendo todas as vossas queixas, mas infelizmente caros consócios "clientes", isto é a Benfica SAD dona de activos em 2012. Já não existe o Sport Lisboa e Benfica e os seus gloriosos jogadores.

Por mim, é tudo uma questão de oportunidade, e Witsel por 40M€ é uma oportunidade muito boa. Pelo que disse o Russo, o Benfica tem de pagar os 10% ao empresário, por isso foram 36M€ ... o que gerou um lucro de 29M€ limpos.

Um negócio ofuscante em termos financeiros.

Só por comparação o Hulk foi vendido também por 40M€, o fundo que tinha 15% vai receber 6M€ e o empresário os 10% que são 4M€.

Logo o porto recebe 30M€ pelo Hulk, que descontando o valor do passe 19M€, tem um lucro de 11M€ ... que se descontarem 5 anos de vencimentos, provavelmente nem lucro tiveram.

Tenho muita pena do Witsel e do Javi, espero sinceramente que as coisas corram bem até Janeiro, e depois logo se vê.

Para mim, desculpo o Vieira se chamar a este mandato que está a terminar, o mandato das vendas, porque foi isso mesmo e não o mandato desportivo.

Ou seja, os sócios do Benfica foram enganados em directo num programa de TV pelo seu vice-Presidente, que mentiu descaradamente.

É isso que estás a dizer, certo?

Sim ... objectivamente sim, mas resta saber se posteriormente a 2ª feira não houve alteração por parte dos russos, de pagarem já 20M€ e passado 3 meses outros 20M€.

Não duvides é do seguinte, o Javi (assim como já tinha feito o Gaitan e o Nolito) tal como o Witsel encostaram o Benfica para aceitar as propostas e queriam abandonar rapidamente o Benfica, em função dos valores que iriam auferir.

Agora eu quero ver o que diz o RGS na 2ª feira. o tal direito ao contraditório.

Só uma questão:  o SLB teve oportunidade (tanto temporal como monetária) para ir buscar substitutos para as posições dos jogadores que saíram, certo ? (estou em crer que sim, se foram sacar o lima também iam sacar um MC e um MD - já nem falo do LE, mas gostava de ouvir a tua opinião, já que és dos users que mais gosto de ler).

É que se sim, a meu ver, desportivamente foi um péssimo negócio, dos piores mesmo que se fez (atentem no desportivamente).

Di Maria, por exemplo, foi um pior negócio financeiramente, mas desportivamente já tínhamos substitutos.

Agora, neste caso, isso não acontece, e assim sendo, a meu ver, a gestão da situação toda foi péssima. Não me oponho à venda, não, não estou a dizer isso. O SLB precisava de vender e era certo que o faria. Estou é a criticar a forma como tudo foi feito e preparado, já que podiam ter 'minimizado os danos' em termos desportivos indo buscar substitutos. Quem ? Não sei, não estou a par do mercado.
Quando saiu o Javi eles sim tiveram tempo de comprar algum jogador para o lugar dele, disso não tenho dúvidas. O JJ disse que não queria, e o que queria era o Lima ... só.
Não acredito que nessa altura já soubessem que o Witsel também ia. Acho que duvidaram da capacidade financeira do Zenit assim como o pc duvidou quando houve a conversa da junta que disse que 50M€ pelo Hulk era muito. Ele disse que os russos se calhar não tinham dinheiro e na volta o Benfica achou que eles não batiam os 40M€.

http://mastergroove2010.blogspot.pt/

Agora acho sinceramente, que estão arrependidos de não terem comprado um jogador, mas o JJ diz que se safa com os que tem e alguns dos B. É esperar para ver se não dá borrada.

Abraço

vermelhao_33

Se fosse mentiras e titulos se calhar ainda aguentava.

Agora e so mentiras e que se lixe o resto.

So interessa entrar dinheiro e enganar os "clientes" da marca.

nmk77

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:04

Nojo.
Asco.
Repulsa.

Mesmo. Denota para além da notória falta de competência (já amplamente demonstrada n vezes) falta de estratégia, ambição e de viver consoante o que cabrão lá de cima faz. É de uma pequenez atroz esta merda.

Qt às mentiras, são todos os dias. São já anos e anos. Já só acredita quem quer mesmo acreditar e não quer ver a realidade!

Shoky

Citação de: Zaratustra em 06 de Setembro de 2012, 23:07
epa, seja verdade ou não que o Benfica podia ter segurado o witsel, 40M por ele não podem nunca ser rejeitados. o problema a meu ver (e grave) foi vender o Javi mal e á pressa

O problema é a constante mentira e fuga para a frente.
Esta gente não merece liderar o Sport Lisboa e Benfica. Não têm qualquer tipo de valores e tratam os adeptos e sócios como merda.