Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:12
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:10
Que apareça urgentemente gente a sério para nos libertar disto...porque siceramente já não aguento mais ver o meu Benfica entregue a este lixo...

Resultados à Sporting, valores à Porto.
A segunda parte ainda dói mais.
Esquece... o Benfica e os benfiquistas estão mortos. Faz como eu... em Outubro deixa de sustentar esta gente e vai juntando religiosamente os 12 euros num mealheiro para quando estivermos limpos desta gente não custar tanto a recuperar o número de sócio. É o que vou fazer, está mais do que decidido. E acho que já nem me vai custar, sinceramente.
Deixei de ter RedPass este ano(à 5 anos que tinha cativo na Luz) e não me está a fazer falta nenhuma!!!

só pagarei quotas até às eleições...votarei e acabou-se.

vermelhao_33

O Benfica vendeu porque os 26 milhoes que vao entrar fazem muita falta.

Se nao fizessem falta bem que o witsel encostava.

E o mesmo para o javi.

abar85

Citação de: Rote Adler em 06 de Setembro de 2012, 23:09
Com esta confiança toda no que diz o russo, e a desconfiança em relação ao LFV, até parece que o maior mafioso é o NGL. Oh pá, o LFV é um menino ao pé do russo.

Eu não acredito em nenhum deles, tudo o que possa vir dali tem sempre mentira, eles não conseguem falar verdade. Até os jogadores, o Witsel é um papagaio que diz o que lhe ensinam.

Ainda por cima nunca mais é dia de bola. btw, estive a ver qual é o próximo adversário do Celtic. eles jogam no sábado anterior às 12:30 com o St Johnstone, que vai em último, agora curtam-me o site dos adversários. aquilo é tipo acaba o jogo e vamos todos almoçar, lol

O diretor geral do Zenit, Maxim Mitrofanov, saiu esta quinta-feira a público comprovar que as contratações de Hulk e Witsel custaram idêntico valor ao clube russo: 40 milhões.

Mitrofanov acedeu mesmo mostrar os contratos celebrizados com FC Porto (no caso de Hulk) e Benfica (no caso de Witsel) para dissipar totalmente as dúvidas.

«Como pode ver, em ambos os casos, o contrato tem o mesmo valor: 40 milhões de euros», disse, citado pelo site R-Sport.

O dirigente historia o decorrer das negociações, diz que tanto Hulk como Witsel foram contratados pelo preço de mercado, sempre garantindo: «O valor 100 por cento das transferências é o mesmo.»

«O montante da transferência de Hulk será pago em três parcelas, calculados até ao verão de 2013, enquanto Witsel será pago em duas parcelas, até ao verão de 2013.»

CPA

Cambada de mentirosos.

Oh Vieira, já explicavas o negócio do Witsel, não?

Bateram a cláusula ou não? Quem pagou as comissões? Detínhamos 100% do passe ou houve marosca?

Perguntas simples...

pinheiro3

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:12
Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 23:11
Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:07
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Setembro de 2012, 23:05
No jornal a bola estava que eram 40 milhoes a entrar so que o Benfica e que ficava encarregue de pagar as comissoes.

Tambem la estava que o Benfica podia receber ainda mais 6 milhoes em variaveis.
Lá está... não foi batida nenhuma cláusula de rescisão e o Benfica não era NADA obrigado a aceitar a proposta. Vendeu porque quis.
o Benfica vendeu porque o Wistel forçou a saida

Forçou...que se foda...ficava contrariadinho. Paciência.
Clubes a sério é assim!

Exemplo Cavani é uma das formas de ver que está lá um clube vencedor e não de derrotistas e de mão firme

paulomaia1972

Novo slogan para o mandato de 2012 a 2015

Agora sim vamos ter a espinha dorsal da seleção portuguesa.

Nestes triénio iremos ter um treinador português,
apostar no jogador português formado no caixa.
Assim, prometo que depois de 2015, em cada 3 anos, ganhamos 2 ou mesmo 3 campeonatos.
Por um Benfica Português!

Ass. Luís Filipe Vieira

Achor81

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:11
Citação de: pinheiro3 em 06 de Setembro de 2012, 23:10
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:02
Mentiras, mentiras e mais mentiras.
Fodasse...estou farto.

E tiveste tu aqui a defende-los com unhas e dentes com este negócio. E agora puff, é um sentimento muito fodido. Eu sinceramente nunca acreditei nos 40 a pronto, era competência a mais de quem não a tem

Claro que defendi.
A cláusula tinha sido paga. Nada a fazer.

Agora não gosto que me cuspam na cara e chamem de chuva. Não é chuva fodasse...é cuspe.

Mentirosos.

É isso mesmo. Os jogadores tem de ser homenzinhos e respeitar o contrato que assinaram.

Não ficam satisfeitos, tem bom remédio, depositam na conta do Benfica o valor da clausula e vão à sua vida.

david_slb

Luís Filipe Vieira: "Orgulho-me da nossa transparência."
1 de Setembro 2012

:rir:

fmb

E para que não venham os do costume dizer que achámos um negócio mau:
- Se este negócio fôsse feito até dia 29, 30 de Agosto, teria sido um negócio estrondoso. Muito bom mesmo. O Witsel teria tido uma valorização impressionante num ano apenas e mesmo com as comissões a serem da nossa responsabilidade, teria sido um extraordinário negócio.
- Depois de 1 de Setembro, o Witsel só poderia sair se a cláusula fôsse batida. 40 milhões ali, na hora, e todos para a nossa conta. Nem comissões, nem prestações, nem porra nenhuma. Só assim seria aceitável disfarçar um pouco o desastre desportivo que era a saída do belga nesta altura.

Esclarecidos???

Zaratustra

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:07
Citação de: Zaratustra em 06 de Setembro de 2012, 23:07
epa, seja verdade ou não que o Benfica podia ter segurado o witsel, 40M por ele não podem nunca ser rejeitados. o problema a meu ver (e grave) foi vender o Javi mal e á pressa

O problema é a constante mentira e fuga para a frente.
Esta gente não merece liderar o Sport Lisboa e Benfica. Não têm qualquer tipo de valores e tratam os adeptos e sócios como merda.
sim, isso é indesculpável, quer dizer enviamos um comunicado á CMVM com MENTIRAS a enganar os sócios, o papagaio do RGS ainda tem a lata de vir enxovalhar a venda do Hulk...
é preciso libertar o Benfica disto o mais rápido possível

DD

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Setembro de 2012, 23:15
Novo slogan para o mandato de 2012 a 2015

Agora sim vamos ter a espinha dorsal da seleção portuguesa.

Nestes triénio iremos ter um treinador português,
apostar no jogador português formado no caixa.
Assim, prometo que depois de 2015, em cada 3 anos, ganhamos 2 ou mesmo 3 campeonatos.
Por um Benfica Português!

Ass. Luís Filipe Vieira

Va la, nao dizer que nos proximos 4 anos iamos ganhar 5 campeonatos!!!
Mtos levantavam-se e aplaudiam na mesma!!!

fmb

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Setembro de 2012, 23:13
O Benfica vendeu porque os 26 milhoes que vao entrar fazem muita falta.

Se nao fizessem falta bem que o witsel encostava.

E o mesmo para o javi.
Então achas que o Witsel não era todo nosso, certo??? É que as comissões não são 14 milhões de euros.

abar85

Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:16
E para que não venham os do costume dizer que achámos um negócio mau:
- Se este negócio fôsse feito até dia 29, 30 de Agosto, teria sido um negócio estrondoso. Muito bom mesmo. O Witsel teria tido uma valorização impressionante num ano apenas e mesmo com as comissões a serem da nossa responsabilidade, teria sido um extraordinário negócio.
- Depois de 1 de Setembro, o Witsel só poderia sair se a cláusula fôsse batida. 40 milhões ali, na hora, e todos para a nossa conta. Nem comissões, nem prestações, nem porra nenhuma. Só assim seria aceitável disfarçar um pouco o desastre desportivo que era a saída do belga nesta altura.

Esclarecidos???

E se tivessemos assegurado um substituto.

rocky

A verdade é que o Zenit deixou em Portugal 95 milhoes de euros

clubes que mais gastaram :
PSG = 145 milhoes
Chelsea = 100 milhoes
Zenit = 95 milhoes

Hulk : 40 porto - 7 fundo - 4 comissoes - 2 formaçao = 53 milhoes

Witsel : 40 Benfica - 2 formaçao = 42 milhoes

abar85

Citação de: Zaratustra em 06 de Setembro de 2012, 23:17
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:07
Citação de: Zaratustra em 06 de Setembro de 2012, 23:07
epa, seja verdade ou não que o Benfica podia ter segurado o witsel, 40M por ele não podem nunca ser rejeitados. o problema a meu ver (e grave) foi vender o Javi mal e á pressa

O problema é a constante mentira e fuga para a frente.
Esta gente não merece liderar o Sport Lisboa e Benfica. Não têm qualquer tipo de valores e tratam os adeptos e sócios como merda.
sim, isso é indesculpável, quer dizer enviamos um comunicado á CMVM com MENTIRAS a enganar os sócios, o papagaio do RGS ainda tem a lata de vir enxovalhar a venda do Hulk...
é preciso libertar o Benfica disto o mais rápido possível

O comunicado não me parece mentira, lá não dizia que a cláusula tinha sido accionada mas que o Witsel tinha saido pelo valor da cláusula, o que é verdade.