Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fmb

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Setembro de 2012, 23:05
No jornal a bola estava que eram 40 milhoes a entrar so que o Benfica e que ficava encarregue de pagar as comissoes.

Tambem la estava que o Benfica podia receber ainda mais 6 milhoes em variaveis.
Lá está... não foi batida nenhuma cláusula de rescisão e o Benfica não era NADA obrigado a aceitar a proposta. Vendeu porque quis.

david_slb

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Setembro de 2012, 22:58
Citação de: david_slb em 06 de Setembro de 2012, 22:56
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Setembro de 2012, 22:52
Como é que se chegou à conclusão que os 40 não são todos pró Benfica?

Se a clausula não foi activada, e foi tudo à base de um acordo entre as duas partes, o empresário dele tem direito a uma comissão.

Passa por aí.

Tem direito a uma comisão porquê? E é o Benfica que a paga porquê?

Eu sei que têm direito a uma comissão da transferência. Penso que sejam mesmo normas da fifa.
Agora o motivo de ser o clube vendedor a pagar, não sei ...

Quem tiver certezas que diga.

Rote Adler

Com esta confiança toda no que diz o russo, e a desconfiança em relação ao LFV, até parece que o maior mafioso é o NGL. Oh pá, o LFV é um menino ao pé do russo.

Eu não acredito em nenhum deles, tudo o que possa vir dali tem sempre mentira, eles não conseguem falar verdade. Até os jogadores, o Witsel é um papagaio que diz o que lhe ensinam.

Ainda por cima nunca mais é dia de bola. btw, estive a ver qual é o próximo adversário do Celtic. eles jogam no sábado anterior às 12:30 com o St Johnstone, que vai em último, agora curtam-me o site dos adversários. aquilo é tipo acaba o jogo e vamos todos almoçar, lol

Red_Soul

Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:06
Citação de: Red_Soul em 06 de Setembro de 2012, 23:02
Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 22:59
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Setembro de 2012, 22:58
Os valores do jornal a bola devem ser os correctos: 26 milhoes apos descontar tudo o resto.

O que e muito bom. Muito mau e atirar areia para os olhos dos socios.
ABola até falava em 46 milhões(com objectivos), lol...
Essa notícia era do JN acho!!!
mas olha que esses 6M a mais até batem certo com as declarações dos russos, que dizem que se ele for vendido por mais de 60M  o Benfica tem direito a 10%, ou seja 6M. E realmente a ABola falava em 6M por objetivos.
E desde quando o Witsel vai sair do Zenit por esse valor??? Se, e quando sair, será por estar farto de lá estar e por um valor irrisório. Essa cláusula é como aquela do Javi com o City(50% das mais valias). Logo o City que é um clube extremamente vendedor.  ;D

Metam na cabeça que recebemos 40 pelo Witsel mas que vamos ter de distribuir alguns milhões. Porque o que os russos dizem é claro e eles provam: "Só pagámos 40 milhões por cada jogador". Sendo assim... fundo de solidariedade, comissão de empresário,..., vai ter que ser tudo pago por nós!!!
Mas fmb eu não estou a dizer que vamos receber esses 6M no futuro...só estou a dizer que já percebi de onde poderiam vir esses 6M por objetivos que a ABola falava. Até hoje penso que ninguém sabia...

david_slb

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:04
"Epá...se eles venderem o Hulk, os imbecis dos nossos adeptos vão comer tudo o que lhes dissermos...até vão ignorar mais uma saída destas. É a chance ideal pá."

Nojo.
Asco.
Repulsa.

Daqui a um mês ponha-se fim a esta merda.
Nem visão têm para perceber que se Hulk e nós com Witsel...o campeonato viria provavelmente para as nossas mãos.
Mentirosos, vivem em função do Porto e da mentira.

Essa é que é essa.

G10

Citação de: Zaratustra em 06 de Setembro de 2012, 23:07
epa, seja verdade ou não que o Benfica podia ter segurado o witsel, 40M por ele não podem nunca ser rejeitados. o problema a meu ver (e grave) foi vender o Javi mal e á pressa
grave é mentir.. enganar os sócios.

Shoky

Que apareça urgentemente gente a sério para nos libertar disto...porque siceramente já não aguento mais ver o meu Benfica entregue a este lixo...

Resultados à Sporting, valores à Porto.
A segunda parte ainda dói mais.

Redady

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:02
Mentiras, mentiras e mais mentiras.
Fodasse...estou farto.

Porque és Benfiquista, porque não és andrade nem tens como presidente o pc, caso contrário estarias na boa. Ou seja, vendias e vencias ...

pinheiro3

Fodasse...estou farto.

E tiveste tu aqui a defende-los com unhas e dentes com este negócio. E agora puff, é um sentimento muito fodido. Eu sinceramente nunca acreditei nos 40 a pronto, era competência a mais de quem não a tem

iloy

portanto teve 3 dias para contratar um substituo e nao o fez. amadores do crl

G10

Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:07
No jornal a bola estava que eram 40 milhoes a entrar so que o Benfica e que ficava encarregue de pagar as comissoes.

Lá está... não foi batida nenhuma cláusula de rescisão e o Benfica não era NADA obrigado a aceitar a proposta. Vendeu porque quis.
o Benfica vendeu porque o Wistel forçou a saida

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 06 de Setembro de 2012, 23:10
Fodasse...estou farto.

E tiveste tu aqui a defende-los com unhas e dentes com este negócio. E agora puff, é um sentimento muito fodido. Eu sinceramente nunca acreditei nos 40 a pronto, era competência a mais de quem não a tem

Claro que defendi.
A cláusula tinha sido paga. Nada a fazer.

Agora não gosto que me cuspam na cara e chamem de chuva. Não é chuva fodasse...é cuspe.

Mentirosos.

fmb

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2012, 23:10
Que apareça urgentemente gente a sério para nos libertar disto...porque siceramente já não aguento mais ver o meu Benfica entregue a este lixo...

Resultados à Sporting, valores à Porto.
A segunda parte ainda dói mais.
Esquece... o Benfica e os benfiquistas estão mortos. Faz como eu... em Outubro deixa de sustentar esta gente e vai juntando religiosamente os 12 euros num mealheiro para quando estivermos limpos desta gente não custar tanto a recuperar o número de sócio. É o que vou fazer, está mais do que decidido. E acho que já nem me vai custar, sinceramente.
Deixei de ter RedPass este ano(à 5 anos que tinha cativo na Luz) e não me está a fazer falta nenhuma!!!

Shoky

Citação de: G10 em 06 de Setembro de 2012, 23:11
Citação de: fmb em 06 de Setembro de 2012, 23:07

o Benfica vendeu porque o Wistel forçou a saida

Forçou...que se foda...ficava contrariadinho. Paciência.
Clubes a sério é assim!

pinheiro3

Um dos grandes problemas é que todos aqui sabemos deste negócio e a merda que foi feita, mas infelizmente esta mentira vai continuar a ser verdade para 95% dos sócios do clube pois nunca terão estas informações e continuam a acreditar no que ouvem