Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gog

Citação de: TJSF em 07 de Setembro de 2012, 10:04
E com esses craque todos ganhamos tudo o que é taças da liga.
isso sim..com esses jogadores termos um campeonato e termos perdido uma meia final da uefa para o Braga.....Epá não há palavras....

ivodaniello

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 12:53
Citação de: Edu em 07 de Setembro de 2012, 12:46
Uma venda por 40M é fantástica e praticamente irrecusável. Fosse em Junho/Julho, seria o melhor negocio de sempre, pelos valores referidos.

O problema não está aqui e nem vou entrar pelo facto de o jogador não ter saído pela clausula, como nos tentaram vender. O problema está em comprometer a época, em não se terem precavido. Esta negociação já durava há algum tempo, certamente. Poupem-me, se faz favor, a desculpabilização que foi já com o mercado fechado porque em todo o período do mercado de verão, se cheirava a possibilidade de o Witsel sair e os nossos profissionais teriam que saber quando fechava o mercado na Rússia e assim precaverem o sucedido. Mais não seja, o Witsel era o único médio de equilíbrios da equipa, não faria mal algum contratar outro, mesmo que o belga não saísse. Agora ficámos sem nenhum mas cheios de extremos no plantel, como exemplo.

O Benfica precisa de ter dois jogadores por posição e que lutem pela titularidade, pois a competitividade é saudável e fundamental para o sucesso desportivo. Além disso, há lesões, há punições, o plantel tem que ter alternativas. Já esqueceram o que aconteceu no segundo ano do Jesus ao se vender jogadores feitos e a se a titularidade a jogadores para se potenciar, ainda mal adaptados ao Clube? Uma coisa é ir trabalhando alguns jogadores para poderem substituir titulares, com o tempo, ou se contratar jogadores de rendimento e adaptados à Europa, a fim de colmatar perdas "inevitáveis" como a do Witsel. Outra coisa é não se fazer nada perante estas saídas, deixando buracos no plantel. Logo, não só não se aprendeu com os erros do passado como ainda se conseguiu fazer pior que aquilo que se fez nessa temporada.

Vejamos o excesso de jogadores para umas posições, a falta de soluções noutras e assumam que este está desequilibrado. É preocupante a falta de soluções defensivas e prejudica aquilo que deveria ser a nossa prioridade, ou seja, o sucesso desportivo. Ou somos uma empresa que apenas pretende vender activos, isto é, jogadores? Alguém se identifica com isto ou não percebe o problema? Ou não se quer perceber?

É assim tão complicado de perceber que aquilo que realmente incomoda os adeptos e sócios, muitos com cativo pago alimentando a esperança de ver o Benfica lutar por ser campeão, é o facto de termos comprometido os objectivos a que nos propusemos para esta temporada?

É este o ponto, não se contorne para se ter razão, sff.

Com que base afirmas que havia negociações há algum tempo?
E que havia possibilidade de precaverem o sucedido? Poupa-me, e lembra-te que as tuas suposições são apenas isso: suposições..

Quanto aos aspectos desportivos não contrario que, de momento, é uma perda, mas também acrescento que é uma oportunidade para jogadores que não tinham espaço para aparecer.

Já agora se o Artur, o Luisão, o Garay e Maxi foram vendidos, não seria uma oportunidade para o Mika, o Cancelo, o MVitor aparecerem?

E se o Vieira fosse embora, não seria uma oportunidade para aparecerem novas ideias e projetos?

E se tu...

Exacto. Não consigo mesmo conceber esse ponto de vista.

GiiB_10

Citação de: Achor81 em 07 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 12:57
Se o Benfica planeasse vender o Witsel, não tentava renovar com ele, como o próprio confirmou.

TRETAS!!!
Óbvio que é. Se quiséssemos ficar com ele, era só não deixar o Zenit negociar.

Gog

Já só me falta ler que o Witsel é um flop e só a genialidade de Vieira conseguiu que vendessemos um flop por 40M

kangaroo

redsun111

Se o Benfica planeasse vender o Witsel, não tentava renovar com ele, como o próprio confirmou.

TRETAS!!!

Não ouviste isso da boca do próprio WItsel?

Mas afinal, com que objectivo andas a acusar de falsidade aquilo que o próprio jogador afirmou?

Nramos

E depois que argumento tu e a direcção utilizavam?

Nramos

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 13:03

TRETAS!!!

Mas afinal, com que objectivo andas a acusar de falsidade aquilo que o próprio jogador afirmou?

O jogador diz que tinha falado com o colega de selecção do Zenith há já 1 mês sobre o clube. É verdade?

Já sei que a esta não respondes.

Achor81

TRETAS!!!

TRETAS!!!

O Benfica se quisesse ficar com o jogador simplesmente tinha recusado a proposta do Zenit. Não precisava de oferecer um novo contrato.

redsun111

Eu já disse que comprendo a azia...

... mas eu tenho culpa do putativo candidato alternativo ter sido dispensado?

Tiago_I_

Ridiculo foi terem conhecido que Javi e Witsel poderiam sair e não ter chegado nenhuma alternativa para colmatar uma possível saída.

Mesmo que não se vendesse o Javi e o Witsel mais um 6 ou um 8 era bem-vindo ao plantel porque seria útil.

Mesmo o Nuno Coelho se se sabia que Javi poderia sair tinha mais é de ficar no plantel.

RI-DI-CU-LO!

O Vieira tem mais um mês e meio de presidência, não me preocupa já.

Importa-me é saber quem é o seu substituto e as suas competências.

GiiB_10

Citação de: Nramos em 07 de Setembro de 2012, 13:04

TRETAS!!!

O jogador diz que tinha falado com o colega de selecção do Zenith há já 1 mês sobre o clube. É verdade?

Já sei que a esta não respondes.
Este post nem vai aparecer no ecrã dele.

Meio_metro

Citação de: Gog em 07 de Setembro de 2012, 13:00
Citação de: TJSF em 07 de Setembro de 2012, 10:04
E com esses craque todos ganhamos tudo o que é taças da liga.
isso sim..com esses jogadores termos um campeonato e termos perdido uma meia final da uefa para o Braga.....Epá não há palavras....
exacto..

com o Javi e o Witsel no meio campo sofremos só 47 golos em 52 jogos na ultima epoca... e agora com eles cá parece que o titulo era certo... lolol

erram grandes jogadores e vão fazer falta isto em teoria claro, mas acho mesmo que com eles cá os resultados seriam os mesmos.

stoge

Citação de: redsun111 em 07 de Setembro de 2012, 13:05
Eu já disse que comprendo a azia...

... mas eu tenho culpa do putativo candidato alternativo ter sido dispensado?
Azia não... se não aparecer ninguém melhor que o ilusionista que lá anda, quem se lixa à grande é o Glorioso.

O0

redsun111

Também é culpa do Vieira, o hiper-mega-flop do dia 5 de Setembro?