Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rawkzter

Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2012, 23:03
Quero ver o que se vai fazer para o tipo que dá uma cabeçada no Maxi seja punido...

Nada. O LFV não vai chatear os amigos da Liga por uma merdice de nada.

AG

Citação de: peter_t em 23 de Setembro de 2012, 22:57
Citação de: Jakub em 23 de Setembro de 2012, 22:45
Citação de: Doom em 23 de Setembro de 2012, 21:58
Hoje fiquei com a certeza do que és.

- "O Benfica apoia inequivocamente o Fernando Gomes."

- Xistra é nomeado para um jogo do Benfica.

- LFV não vai ao jogo, por questões de saúde, depois de ter inaugurado 2 casas no fim-de-semana.

Nada é por acaso, tudo pensado e planeado.

Já sabias o que ia acontecer hoje... depois de um R&C vergonhoso, depois das vendas de Javi e Witsel, nada melhor que sermos gamados indecentemente para desviar as atenções dos teus erros.

Cavalo de tróia!

É isto. Sem tirar nem pôr.

Concordo. Só fico pasmado por os sócios permitirem que ele ainda lá esteja...
É tudo uma cambada de cornos mansos... mas é BEM FEITO.

peter_t

Citação de: randrade em 23 de Setembro de 2012, 23:01
Vergonha não é o Xistra errar. Errou para os dois lados, não serve como desculpa.

Vergonha é, sim, servir-se do clube para os seus próprios propósitos, enriquecer à custa dos adeptos e do sucesso desportivo do Benfica, destruir um clube com imensa história e ter lata suficiente para não o admitir nem tão pouco parar com isso.

Já chega. Já levaste muito do Benfica e daqueles que tornam o Benfica no clube tão grande que é, dos seus adeptos.

9 anos infernais. Ainda não chega? Que se passa, o negócio da droga vai mau?

Enriquece como quiseres, desde que não me chateies, nem a mim nem aos outros que têm uma paixão por este clube que tu nunca terás nem nunca tiveste. E leva os teus camaradas para onde fores.

Eu sei em quem não vou votar dia 26 de Outubro. Não atires areia para os olhos dos que não conseguem pensar por si próprios, não os iludas. Deixa-te de demagogias baratas. Deixa-te de histórias da carochinha.

Revoltem-se. Levantem-se e ajudem o Benfica a renascer. Não deixem este manipulador continuar a destruir um clube tão grande como o Benfica.

Concordo plenamente

randrade

É este o projecto que está a assustar muita gente.

Continuem a votar no mesmo a ver onde vamos parar.

AG

O Vieira na 6ª esteve em Almada, ontem em Aveiras, mas hoje teve "problemas de saúde" para não ir a Coimbra.

Chefe

«Muitos dos nossos adeptos apoiaram o Benfica e isso custa-me muito» - José Eduardo Simões

O novo Salvador.

randrade

Citação de: Slb-Ag em 23 de Setembro de 2012, 23:10
O Vieira na 6ª esteve em Almada, ontem em Aveiras, mas hoje teve "problemas de saúde" para não ir a Coimbra.

Para ganhar 50 votos por inauguração nunca se está doente. Só quando se tem que enfrentar duras realidades ou adeptos enraivecidos.

Riquelme_10

Citação de: Shoodle em 23 de Setembro de 2012, 22:56
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Setembro de 2012, 22:55
Citação de: nokas7 em 23 de Setembro de 2012, 22:48
Citação de: Shoodle em 23 de Setembro de 2012, 22:48
Quinta Feira.

Yeah.. :metal:

Nem quinta, nem «hoje, nem ontem, não se vai passar nada. Ele está como quer e faz o que quer e ainda goza na cara das claques e dos sócos, que não têm pingo de exigencia e amor ao clube já...

Existem 10% de Benfiquistas decentes e exigentes actualmente. Não tenho muito a dizer sobre o que disseste.

As claques poderiam ter um papel fundamental, mas enfim...

Strata

Mas custa muito perceber que a luta contra o sistema e pela verdade desportiva que tanto gosta este sujeito de falar não passa de uma fachada que lhe é conveniente para desviar as atenções e camuflar as habilidades que vai fazendo no Benfica?

KRF

Não gostei nada do seu discurso em Aveiras ?? onde afirmou que temos de continuar a vender e baixar a massa salarial ..

Pode ser a atitude mais sensata até porque de finanças nada percebo mas ao vender  jogadores e baixar massa salarial não auguro nada de novo em termos desportivos para o nosso Glorioso .. espero estar enganado!!

Roenin

Citação de: Chefe em 23 de Setembro de 2012, 23:11
«Muitos dos nossos adeptos apoiaram o Benfica e isso custa-me muito» - José Eduardo Simões

O novo Salvador.

Se fosse assim contra todos os adversários da Académica não me chocava, o campeonato seria bem mais competitivo. O problema é que é só em relação a um clube em particular.

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Setembro de 2012, 23:12
Citação de: Shoodle em 23 de Setembro de 2012, 22:56
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Setembro de 2012, 22:55
Citação de: nokas7 em 23 de Setembro de 2012, 22:48
Citação de: Shoodle em 23 de Setembro de 2012, 22:48
Quinta Feira.

Yeah.. :metal:

Nem quinta, nem «hoje, nem ontem, não se vai passar nada. Ele está como quer e faz o que quer e ainda goza na cara das claques e dos sócos, que não têm pingo de exigencia e amor ao clube já...

Existem 10% de Benfiquistas decentes e exigentes actualmente. Não tenho muito a dizer sobre o que disseste.

As claques poderiam ter um papel fundamental, mas enfim...
Pode ser que Quinta Feira o orelhas tenha uma surpresa......

randrade

Citação de: KRF em 23 de Setembro de 2012, 23:15
Não gostei nada do seu discurso em Aveiras ?? onde afirmou que temos de continuar a vender e baixar a massa salarial ..

Pode ser a atitude mais sensata até porque de finanças nada percebo mas ao vender  jogadores e baixar massa salarial não auguro nada de novo em termos desportivos para o nosso Glorioso .. espero estar enganado!!

Ele próprio disse que estaria disposto a sacrificar competitividade pelo equilíbrio das finanças do clube. Nem comento...

Strata

Citação de: Slb-Ag em 23 de Setembro de 2012, 23:10

É a "liderança" em part-time a que o Benfica está entregue. Aparece quando mais lhe convém e interessa.

KRF

Citação de: randrade em 23 de Setembro de 2012, 23:16
Citação de: KRF em 23 de Setembro de 2012, 23:15

Ele próprio disse que estaria disposto a sacrificar competitividade pelo equilíbrio das finanças do clube. Nem comento...
Pior ainda porra