Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 10:10
Obviamente que as osgas e os porkos só podem estar contentes... a incerteza e lutas internas no adversário são sempre bem vindas....quanto mais não seja para desviar as atenções....


Como se andassem muito tristes antes com a estabilidade da direcção. Deixem-se de tretas.

loftarasa

É engraçado que o número de ontem não é significativo (num acto oficial do clube), mas para alteração de estatutos já é vinculativa e quem não foi que fosse. Enfim, coerências.

PS: não estou a dizer que são os mesmos, mas suspeito que sim.

Mercurio_10

O Benfica está vivo! Obrigado a todos os que ontem lá estiveram. Infelizmente a 700 kms de distância a mim era-me impossível, mas tive pena de não lá estar.

redfox1904

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 10:08
Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 09:51
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 09:38
Citação de: redfox1904 em 28 de Setembro de 2012, 09:37
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Setembro de 2012, 09:32
Se tiver alguma dignidade e respeito, quanto mais não seja por ele próprio não se recandidata...

Ficaria admirado se ele o fizesse! Como se 500 sócios numa assembleia representasse alguma coisa em termos do que na realidade é o Benfica.
O clube ficaria ingovernável se 500 sócios numa assembleia pudessem provocar a demissão de um presidentes eleito com mais de 90% dos votos.
Como já disse, existem reuniões  de condomínio com mais votantes...
Pá, mas tu cagas assim de alto no orgão soberano do Sport Lisboa e Benfica, a sua Assembleia Geral?
Não percebo onde consegues chegar a essa conclusão.....quem pede a demissão de um presidente eleito com mais de 90% dos votos, na principal Assembleia Geral do Clube, não fui eu...

«Como se 500 sócios numa assembleia representasse alguma coisa em termos do que na realidade é o Benfica»

O que é isto se não cagar de alto na Assembleia do Benfica?

Mas andamos a brincar?

Imagina que esta mesma Assembleia tinha aprovado as contas, continuavas a atribuir tanta importância assim? Ou seria do género, mais do mesmo, são sempre os mesmos do costume que lá vão votar e coisas do género. Só passou a ser importante por conveniência de quem não aprova esta actual direcção.
Para utilizar os teus termos, cagar de alto e ir para as Assembleias com petardos e obrigar o presidente eleito com mais de 90% de votos (por muito que te custe) a sair escoltado por seguranças.....

rocky

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 10:10
Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 09:50
o Vieira nao pode fazer milagres para alterar o R&C que apresentou ontem

1°= apresenta o mesmo R&C daqui por duas semanas e convoca em peso as casas do Benfica para aprovarem o R&C

2°= pede eleiçoes antecipadas para evitar de apresentar novo R&C , mas como as eleiçoes estao marcadas para daqui um mês , nao se altera a data das eleiçoes
numa qualquer instituição, quando o relatorio e contas é chumbado, a direcção tira as ilações e apresenta a demissão.
o Luis Nazaré falou nisso , nao sei é em que sentido

DD

Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 10:15
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2012, 10:10
Citação de: rocky em 28 de Setembro de 2012, 09:50
o Vieira nao pode fazer milagres para alterar o R&C que apresentou ontem

1°= apresenta o mesmo R&C daqui por duas semanas e convoca em peso as casas do Benfica para aprovarem o R&C

2°= pede eleiçoes antecipadas para evitar de apresentar novo R&C , mas como as eleiçoes estao marcadas para daqui um mês , nao se altera a data das eleiçoes
numa qualquer instituição, quando o relatorio e contas é chumbado, a direcção tira as ilações e apresenta a demissão.
o Luis Nazaré falou nisso , nao sei é em que sentido
As ilação tirada é ter de chamarem em peso os seus apoiantes para aprovarem as contas!!!

Sparrow

Isto sempre foi um sinal de vitalidade do clube...isso é de louvar...
Como disse não terá efeitos a curto prazo (tenho pena que muita gente demore tantos anos a acordar)...mas pode ser, que de uma vez deixe de haver conformismo no Benfica...


T1n0_SLB

E a felicidade dos suínos e dos rastejantes interessa a quem mesmo?

nokas7

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Setembro de 2012, 10:18
E a felicidade dos suínos e dos rastejantes interessa a quem mesmo?

A única felicidade que me interessa hoje, é a dos Benfiquistas.. É sempre triste um relatório ser chumbado porque quer dizer que algo não vai nada bem, mas obviamente que vindo de quem vem e por aquilo que estamos a passar.. Eu estou feliz, muito feliz.. Mais, qualquer Andrade que hoje me dirija a palavra (sim, porque Lagartos eu não conheço), eu digo, graças a Deus que foi chumbado..

PS - Ah, e já agora, uma vitória logo também agradeço.. ;)

blog benficaatemorrer

cumé rei babar?

estamos com o rabinho apertado?

Flirt4ever



SonicYouth


Jabualani

Citação de: InsurgentDrums em 28 de Setembro de 2012, 10:10
O que aconteceu ontem serviu para o sr. lfv perceber que, afinal, o Benfica não é dele e não pode fazer o que bem entender só pq tem as casas na mão. Mesmo que volte a ganhar as eleições, como é expectável, será obrigado a ter mais cuidado com o que faz daqui em diante, se não quiser sair pela porta pequena, com um pontapé no rabo.

Esta situação financeira seria perfeitamente aceitável se estivessemos a ganhar campeonatos. Seria a tal coisa, quem não arrisca, não petisca. A questão é que o rumo que decidiu tomar só se sustenta em vitórias, e a roubalheira dos árbitros não explica tudo.

Não vou chegar ao extremo de dizer que tudo o que fez foi mal feito. Isso não é verdade, claramente. Mas cometeu e continua a cometer muitos erros imperdoáveis para quem lá está há 9 anos e já devia ter aprendido bem.

O nosso mal é só um: não surge nenhuma alternativa viável. Nem mm antes da "manobra estatutária" tivemos alternativas claramente credíveis. Parece que a presidência do Benfica só atrai oportunistas, não atrai quem realmente é capaz e quer apenas ajudar o Benfica. É uma pena. Quando a única alternativa parece ser aquela anedota do Bruno de Carvalho (ou alguém por si indicado), está tudo dito. Resta esperar que ainda surja alguém, o que, a 1 mês das eleições, é extremamente improvável.


Não atrai por um simples facto o Vieira deixou um armadilha gigantesca que qualquer notável Benfiquista racional e inteligente, sabe que se usar estes dois  factores como ponderadores como decisores não concorrerá. Com a dificuldade de acesso ao crédito, as contas do benfica, o poder corrupto instituido no futebol, o desafio é tão grande que cansa só de pensar quanto mais do abraçar.
Aparecem depois os opurtunistas que querem se projectar á conta do Benfica, como o Bruno de Carvalho ou os gostam de se mediatizar como o provavle Rangel.
E não digam que estou a dizer mal do Rangel para defender o Vieira., um Juiz Desembargador que se sujeita as enrabadelas que o marinho Pinto lhe dá em directo só o pode fazer pela dependência do reconhecimento.
Eu quando vejo pessoas a ventilarem o seu nome como possivel candidato até me arrepio, pois apesar de não o conhecer a demonstração de personalidade que naquele programatêm para mim é suficiente para retirar ilações
Para quem não vê o programa  usando um termo comparativo, é omesmo tipo de ebrabadela que o RGS leva semanalmente do Aguiar, com a agravante do tema que se discute, em principio, ser mais sério