Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Michael Schumacher

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 14:19
surpresa assim tão boa para o Benfica, só vejo o anúncio de que ele e Jesus saem em Junho.

Sim, sim. Vai dizer isso aos 83%...

Mestre Da Táctica

AJUDEM-ME SFF...

Recebi um aviso e agora no meu perfil onde antes estava 0 agora esta um 1...

Um aviso é igual a um cartão amarelo ?

granja22

e a renovaçao de jesus ou os direitos televisivos de restonao vejo mais nada de relevante
ou entao tem um pre acordo com o messi pra dps da reforma sera?

Johnny1904


granja22

sera que contratou o maradona e vai emprestar ao sporting pra ganhar caparro?

rocky

ao que parece vao ser a criaçao da ràdio Benfica

Michael Schumacher


BC!

Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2013, 14:15
Citação de: BC! em 28 de Fevereiro de 2013, 14:13
Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2013, 14:09
O treino de hoje pelos vistos foi substituido por uma sessão de autógrafos com os jogadores!!

Goste-se ou...penso que as coisas estão a ser bem pensadas, porque depois de uma eliminação numa competição muitos adeptos e sócios poderiam ir ao treino mandar bocas, reclamar...e para não destabilizar ninguém...alguns jogadores e mesmo equipa técnica...já não há treino...e passa a uma sessão de autógrafos...cara à cara onde é mais difícil as pessoas dizerem o que pensam!!

Para mim é mais fácil que assim tenho a certeza que me vão ouvir.

Fazes bem...deves dizer aos jogadores que agora não existem desculpas e que têm de dar o que têm e o que não têm!!
Que estamos com eles...mas eles também têm de estar connosco...e sem medo...com ambição...À BENFICA!!

Exactamente, é apenas isso que vou dizer, sem ofender ninguém. Não quero autógrafos de ninguém.

kneissl

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 14:20
Citação de: kneissl em 28 de Fevereiro de 2013, 14:18
Sanitas que limpam o cu sem termos de utilizar papel higienico!!!
Isso era o máximo!

Era o expoente máximo do reinado LFV the first

Johnny1904

Citação de: Michael Schumacher em 28 de Fevereiro de 2013, 14:20
Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 14:19
surpresa assim tão boa para o Benfica, só vejo o anúncio de que ele e Jesus saem em Junho.

Sim, sim. Vai dizer isso aos 83%...

Tchiii... isso iria provocar suicídios em massa

46Rossi

CitaçãoEstou certo que dentro de bem pouco tempo vamos voltar a surpreender, quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história. Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho.

é a rádio  :)

Arbuckle

Vai anunciar que este ano não se podem ganhar troféus, porque o museu vai estar fechado para limpezas de final de obra.

NUNO.S.L.B.GAIA

começo a ficar  :tickedoff: de verdade presidente , esta na horinha sabe bem de quê !!!

cmarg1971

a águia está grávida? a troika ordenou que temos de ser campeões? um dos candidatos verde pagou o prejuízo do incêndio? não percam esta tarde o desenvolvimento desta novela...

quinjeajero

Discurso patético mais uma vez com promessas vazias para alimentar a carneirada. Um Benfica grande tinha encarado o jogo de ontem com uma atitude seria, eu estou-me a cagar para um clube inovador, mete a inovação onde o sol não brilha, eu quero é um Benfica vencedor. E hoje mais uma vez depois de uma derrota, recebo SMS a pedi-me para gastar dinheiro, tenham vergonha na tromba.