Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TheStar10

#353625
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 16:55
Citação de: TheStar10 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:45
Engraçado também esta noticia sair no dia seguinte a uma eliminação.
Cada vez mais um clube de chico espertos.

é exactamente isto, mas a mim nao me fazem esquecer o que fizeram ontem, podem nao acreditar mas depois do jogo estava tao furioso que se fosse presidente do clube o JJ ao chegar a Lisboa tinha a trouxa à porta :crazy2:

estava mesmo desolado  :disgust:
Também tu!  ;D

a serio my friend, estou mesmo chateado, queria mesmo ganhar a taça da liga e o problema foi que fizeram de proposito para a nao ganhar, nao tem justificação.

meter o roderick a bater penaltys, ja pra nao falar de o colocar em campo durante 90 minutos, é gozar com a cara dos adeptos, estes sim, que se fartam de sofrer pelo clube.

Huguenot

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:59
E o nome vai mudar de BenficaTV para "Vendetta à Sportv TV"?

A BTV vai passar a ser um canal generalista como outro qualquer. Penso que essa é a ideia de fundo que aliás passou também por trazer o Moniz para dentro do Benfica.

É pena que sejamos "inovadores" e "profissionais" em tudo menos naquilo que interessa: futebol. Ainda me lembro da pouca vergonha de ontem.


Oliveira1

Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Só vocês para verem nisto uma "vitória" e algo extraordinário.

Eu vejo isto como uma medida que nada tem a ver com o Benfica e que em nada beneficiará o clube directamente, nem a médio, nem a longo prazo.

Realmente esta fonte de receitas não vai beneficiar nada o Benfica.

Aliás a competitividade dos clubes não está em nada relacionada com a capacidade financeira destes.

Deve ser muito difícil de perceber que com a premier League a BenficaTV fica mais atractiva e o valor da mensalidade a pagar será mais bem dispendido.

Depois vêm falar do investimento e perguntar como é que se vai pagar, quando a compra destes direitos de certeza que não envolveu nenhum valor proibitivo tendo em conta o potencial de rentabilidade. Já se gastou bastante mais dinheiro em jogadores sem qualidade, isso é uma certeza.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 17:01
Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
Isto é o futebol moderno.

Os clubes deixaram de ser um simples clube de futebol, que apenas está ali para jogar à bola. Tem de potenciar a sua marca para tirar dividendos disso. Compreendo que muitos não gostem do futebol moderno, mas temos de aceitar. E diga-se que temos sido pioneiros em todas as estratégias de marketing que adoptamos.

O Real e o Barça com a projecção global que têm metem 10 mil estrangeiros no estádio todos os fins-de-semana. Imaginem os lucros que não teríamos se o Benfica tivesse mais 10 mil estrangeiros no estádio a cada jogo.

Epá, tenha sérias duvidas que isso seja verdade...

Como é que eles sabem quem é estrangeiro?

são os que comem queijo coa boca aberta e os de máquina fotográfica ao pescoço...

Dudek

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:01
Mas já é oficial que os jogos do Benfica vão passar para a BTV?
jogos em casa.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.

Premier League e mais de metade dos jogos do Benfica já arderam. Que era provavelmente o conteudo que mais espectadores lhes angaria. Não é a NBA ou a NHL às três da manhã que atrai as massas.

ZICKLER

passam anos e anos a destilar ódio à sporcotv, e agora que pela primeira vez na história vemos alguém a tentar derrubar com o polvo que está montado à 3 décadas no nosso futebol e o que vemos aqui?

só falta dizer que amam a sporcotv e que as críticas sao injustas

Saveloy

Citação de: Sotark em 28 de Fevereiro de 2013, 16:59
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.

Juntamos a isto a liga espanhola, a alemã, a italiana, o F1 e adeus sportv.
Só assim.

Não mata mas mói. Cada conteúdo que a SportTv perde não só os torna menos atractivos como os obriga a lutar mais para manterem os que ainda não perderam. É que até agora  a SportTv "paga o que quer" porque se não forem eles não é ninguém.

SorcereR

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:01
Mas já é oficial que os jogos do Benfica vão passar para a BTV?

Sim, nao assinamos contrato com ninguem temos o direito dos jogos.

Theroux

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:00
Citação de: Roenin em 28 de Fevereiro de 2013, 16:58
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:53
Citação de: Roenin em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:44
Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2013, 16:43
Citação de: Blitzer em 28 de Fevereiro de 2013, 16:42
Já tenho MEO há uns anos e sempre sem problemas.

x2 Excelente serviço.

Técnico vem cá casa depois de uma semana na idade da pedra...
Está-se a ir embora..."Então, não resolveu o problema."

"Amigo, só se parar de chover. É esperar que pare."

Rescindi nesse dia.

Isso será da tua zona. O serviço ter falhas por chuva é inédito, nunca ouvi ninguém falar isso... há quantos anos foi?

2 anos.
Chove...falha.

Mandei-os apanhar no ass.

E fizeste bem. A BenficaTV passará para a ZON certamente.

Eu já nem via BenficaTV...
VieiraTV melhor dizendo...

Só as modalidades.

E os jogos da B, não? E o Vitórias e Património, não viste nenhum? E o Benfica 14h nunca vista?

O ódio tolda mesmo o raciocíonio. Enfim.

Shoky

Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.

Premier League e mais de metade dos jogos do Benfica já arderam. Que era provavelmente o conteudo que mais espectadores lhes angaria. Não é a NBA ou a NHL às três da manhã que atrai as massas.

Que contas são essas...mais de metade?
Perdem apenas 15 jogos.


slb4ever33

Posso fazer uma pergunta inocente? o que é que a sporttv faz com o canal exclusivo só da liga inglesa? fecham o canal e já está? não há contrapartidas? conhecendo o historial do nosso presidente e do oliveirinha não me parece...
De que me adianta a mim ter a liga inglesa na btv mas se quero ver o Benfica nos jogos fora tenho de ter à mesma sporttv? Como é que o Benfica vai lucrar em transmitir os jogos ingleses?

Saveloy

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:57
É irreal achar que tirar a Premier League mata a Sportv.
Com tudo o que eles têm para dar.

Premier League e mais de metade dos jogos do Benfica já arderam. Que era provavelmente o conteudo que mais espectadores lhes angaria. Não é a NBA ou a NHL às três da manhã que atrai as massas.

Que contas são essas...mais de metade?
Perdem apenas 15 jogos.


Os europeus em casa não passam na BenficaTv?