Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:03
Quem é que anda tão desatento que não sabe que os jogos do benfica em casa para a próxima época, vão passar na Benfica TV??????????????????

Já está mais que confirmado!

Li aqui quando o Vieira anunciou isso que era mentira e que todos os que pensavam isso eram burros.
Pois bem, se era burro nesse dia, hoje sou ainda mais um pouco!!

uther20

A BenficaTV faz parte da Benfica Multimedia? Lembro-me que venderam % dessa empresa à máfia tb, alguem me corrija...

Slb23

Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 18:02
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:00
Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 17:59
BenficaTV, Benfica HD, Benfica Ficção, Benfica Mulher, Benfica Memória...
Epá o Moniz era da TVI, não era da SIC sua besta.

Não gostavas? Eu adorava.

«Terá Jesus um caso com Roderick? E o que pensa disto Melgarejo? A mentira tem perna curta e o paraguaio desconfia do seu outrora Deus de madeixas. O tempo escasseia e Jorge tem de tomar uma decisão. Ou opta pelo croissant Miranda ou faz juras eternas de amor ao antigo avançado. E, numa reviravolta inesperada, Bruno César regressa e descobre tudo!

Tudo isto e muito mais, no próximo episódio de «O Poder da Madeixa», na Benfica Ficção.»
Foda-se :2funny:

Huguenot

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:01
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:55
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:54
Há alguns users aqui que são mágicos.

É a taça da liga que quando o Benfica ganha é a taça da cerveja , quando perde passa para valer o mesmo que uma champions.

É a sportv que antes estavam sempre a chorar para o Benfica reclamar e emitir comunicados sobre as imagens ou falta delas, o Benfica faz algo para a combater como por magia a sportv passa a não fazer parte do sistema.

É os campeonatos que o Benfica ganha que passam a ser uma granda merda porque ganhou na ultima jornada contra o braguilha.


Dou-vos os meus parabéns, são extraordinários a desvalorizar qualquer coisa que o Benfica faça e a criticar por criticar, metem no bolso muitos dos nossos rivais nesse aspecto.
Parabéns aos'' exigentes''.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Continua a patetice.

Se os adeptos e sócios do Benfica não tivessem amolecido e se acomodado à mediocridade desportiva, talvez o nosso clube ganhasse mais qualquer coisa no campo: os títulos que realmente importam.

mas criticas o quê exactamente hoje?

só pra não ficarmos com a ideia que nunca escreves nada de positivo sobre o benfica

:whistle2:

O Benfica é um clube de futebol e vive dos títulos que alcança dentro de campo.

Nessa perspectiva, a direcção do Benfica manifesta a sua absoluta incompetência ano após ano. Mandar areia para os olhos dos sócios com estas negociatas de tv só me enoja.

Carlitos Tevez

Notícia Brutal para quem perdeu um jogo ontem. Obrigado presidente grande conquista crl  :metal:

46Rossi

Citação de: flexter em 28 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 17:56
Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 17:55
Alguém acha que se vai criar um segundo canal?

não há outra hipótese... a menos que queiram deixar de ser um canal de clube...
e se assim for onde me candidato a um empreog??

vai para a fila...

foxto

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:04
felizmente que o espírito do velho do restelo nao está nos comandos do nosso clube

anos e anos a bater no ceguinho e agora que estamos a matar o polvo, o que fazem?

"vão sem mim que eu vou lá ter"

"agora nao que é hora do jantar"

Pátaculo pá. São daqueles que enroscam os rabos e amocham a cabeça.

pcssousa

Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

KidLambreta

Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 17:59
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:54
Há alguns users aqui que são mágicos.

É a taça da liga que quando o Benfica ganha é a taça da cerveja , quando perde passa para valer o mesmo que uma champions.

É a sportv que antes estavam sempre a chorar para o Benfica reclamar e emitir comunicados sobre as imagens ou falta delas, o Benfica faz algo para a combater como por magia a sportv passa a não fazer parte do sistema.

É os campeonatos que o Benfica ganha que passam a ser uma granda merda porque ganhou na ultima jornada contra o braguilha.


Dou-vos os meus parabéns, são extraordinários a desvalorizar qualquer coisa que o Benfica faça e a criticar por criticar, metem no bolso muitos dos nossos rivais nesse aspecto.
Parabéns aos'' exigentes''.
x1000 caralho
x1000 também. :bow2:
X2000

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 18:02
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:00
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: slbenfever em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:49
Primeiro ponto: Esta decisão cheira a Moniz por todo o lado.
Segundo ponto: Do ponto de vista estratégico é uma excelente jogada.
Terceiro ponto: O Benfica, antes de ser uma empresa, é um clube e portanto tem é de dar alegrias através de conquistas desportivas e não através de medidas empresariais.

Indiscutivelmente é uma boa jogada, tendo em conta que conjugado com os direitos televisivos do clube pode ser uma estocada muito importante no Oliveirinha. No entanto, não festejo efusivamente ou parabenizo seja lá quem for porque eu, e a maioria, quer é títulos. Títulos!
X2
acho que muita gente esta a confundir as coisas.

  o Benfica e um clube de futebol = claro. 
mas que precisa de fazer $$$$, e  + dinheiro =  melhores jogadores = + possiblidades de ganhar titulos.

isto e que e importante.  como portugal e um pais pequeno, nao recebemos 100M por ano pelos direitos TV.  entao temos que inovar para conseguir o maximo possivel de $$$.
Isso mesmo.

eu acho q isso é claro, e quem reclama, é só pq já tem o tique de reclamar tudo e mais alguma coisa q o LFV faz
Como é obvio, mas há sempre pessoas que criticam uma medida e criticariam também uma medida contraria! No fundo criticam tudo!

Mathayus

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:01
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:55
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:54
Há alguns users aqui que são mágicos.

É a taça da liga que quando o Benfica ganha é a taça da cerveja , quando perde passa para valer o mesmo que uma champions.

É a sportv que antes estavam sempre a chorar para o Benfica reclamar e emitir comunicados sobre as imagens ou falta delas, o Benfica faz algo para a combater como por magia a sportv passa a não fazer parte do sistema.

É os campeonatos que o Benfica ganha que passam a ser uma granda merda porque ganhou na ultima jornada contra o braguilha.


Dou-vos os meus parabéns, são extraordinários a desvalorizar qualquer coisa que o Benfica faça e a criticar por criticar, metem no bolso muitos dos nossos rivais nesse aspecto.
Parabéns aos'' exigentes''.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Continua a patetice.

Se os adeptos e sócios do Benfica não tivessem amolecido e se acomodado à mediocridade desportiva, talvez o nosso clube ganhasse mais qualquer coisa no campo: os títulos que realmente importam.
O que dizes nao faz sentido amigo... o principal contra que se pode pôr aqui é o ofuscar das modalidades porque com isto ou sem isto o Benfica Futebol (e modalidades no que a resultados diz respeito) nada tem a perder mas pode ter bastante a ganhar.

Portanto, o Benfica hoje por hoje ganha pouco e por fazerem isto que trara mais dinheiro vai ter algum efeito negativo? De como estamos actualmente nao passamos de certeza, com medidas deste genero so podemos melhorar
x2... mas acredita hoje existe muita gente que amoleceu... os cotovelos.

TMMSLB

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Mesmo é isso mesmo que o pessoal está a dizer e não, que é uma boa medida para começar a combater o sistema. Está tudo a dizer que vamos ganhar tudo a partir de agora o Barcelona e o Real Madrid que se cuidem.

lipe_slb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 28 de Fevereiro de 2013, 18:04
Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:03
Quem é que anda tão desatento que não sabe que os jogos do benfica em casa para a próxima época, vão passar na Benfica TV??????????????????

Já está mais que confirmado!

Li aqui quando o Vieira anunciou isso que era mentira e que todos os que pensavam isso eram burros.
Pois bem, se era burro nesse dia, hoje sou ainda mais um pouco!!

Mas já estão confirmados à muito!

Aguia_Rea1

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 18:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:01
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:55
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:54
Há alguns users aqui que são mágicos.

É a taça da liga que quando o Benfica ganha é a taça da cerveja , quando perde passa para valer o mesmo que uma champions.

É a sportv que antes estavam sempre a chorar para o Benfica reclamar e emitir comunicados sobre as imagens ou falta delas, o Benfica faz algo para a combater como por magia a sportv passa a não fazer parte do sistema.

É os campeonatos que o Benfica ganha que passam a ser uma granda merda porque ganhou na ultima jornada contra o braguilha.


Dou-vos os meus parabéns, são extraordinários a desvalorizar qualquer coisa que o Benfica faça e a criticar por criticar, metem no bolso muitos dos nossos rivais nesse aspecto.
Parabéns aos'' exigentes''.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Continua a patetice.

Se os adeptos e sócios do Benfica não tivessem amolecido e se acomodado à mediocridade desportiva, talvez o nosso clube ganhasse mais qualquer coisa no campo: os títulos que realmente importam.

mas criticas o quê exactamente hoje?

só pra não ficarmos com a ideia que nunca escreves nada de positivo sobre o benfica

:whistle2:

O Benfica é um clube de futebol e vive dos títulos que alcança dentro de campo.

Nessa perspectiva, a direcção do Benfica manifesta a sua absoluta incompetência ano após ano. Mandar areia para os olhos dos sócios com estas negociatas de tv só me enoja.

o benfica é m uito mais que um clube de futebol quer gostes quer não gostes tens de o comer  :amigo:

grande passo pra sermos ainda maiores e ganharmos ainda mais. desculpa se estas coisas te chateiam. temos pena. O0

iSLBenfica