Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 19:05
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:02
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
Vai? Os ingleses vão-nos emprestar jogadores ou vamos ter mais dinheiro para contratar "charters" de Deyversons?
Nao mas vais ter duvidas que para alem dos benfiquistas ca do burgo vão haver montes de emigrantes, Angolanos, Moçambicanos, Cabo Verdianos, Timorenses e por aí fora a assinar a BTV nao sabes? Calculo que sim... talvez esteja errado
Vão? Vai-lhes adiantar um grosso. Se os direitos de transmissão dos jogos da Premier League estiverem vendidos a outro canal desse país vão ter de os pôr a ver a Floribela.
Os direitos são para Portugal.
Não sei se será bem assim. Percebo pouco disto, confesso, mas em vários bares ingleses em Portugal já tenho visto transmissões da EPL e Champions através da emissão da Sky Sports, aliás, aqui mesmo ao lado de onde estou, é só atravessar a rua.

é só recordar q um cafe grego, na inglaterra ganhou em tribunal, o facto de poder transmitir is jogos da epl em solo inglês mas atravês dum canal grego, q era muito mais barato...

... isso na minha opinião, vai ser a lei bosnam do mercado das transmissões televisivas..
A sportv transmite para países estrangeiros. Conheço portugueses que residem lá fora e têm a subscrição do canal. Em alguns desses países, há televisões de lá que têm os direitos da nossa liga, como a GoalTv tem em Espanha e mesmo assim é possível ver lá os jogos via Sportv.

mojo_j0jo

Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:07
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 19:05
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:02
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
Vai? Os ingleses vão-nos emprestar jogadores ou vamos ter mais dinheiro para contratar "charters" de Deyversons?
Nao mas vais ter duvidas que para alem dos benfiquistas ca do burgo vão haver montes de emigrantes, Angolanos, Moçambicanos, Cabo Verdianos, Timorenses e por aí fora a assinar a BTV nao sabes? Calculo que sim... talvez esteja errado
Vão? Vai-lhes adiantar um grosso. Se os direitos de transmissão dos jogos da Premier League estiverem vendidos a outro canal desse país vão ter de os pôr a ver a Floribela.
Os direitos são para Portugal.
Não sei se será bem assim. Percebo pouco disto, confesso, mas em vários bares ingleses em Portugal já tenho visto transmissões da EPL e Champions através da emissão da Sky Sports, aliás, aqui mesmo ao lado de onde estou, é só atravessar a rua.

é só recordar q um cafe grego, na inglaterra ganhou em tribunal, o facto de poder transmitir is jogos da epl em solo inglês mas atravês dum canal grego, q era muito mais barato...

... isso na minha opinião, vai ser a lei bosnam do mercado das transmissões televisivas..
Um pormenorzito, os países africanos não são a Inglaterra. A filha do presidente da Angola não vai perder milhões, aliás tem-os e a justiça funciona por aí

e obviamente q a BTV vai chegar à zon q é praticamente angolana, é só uma questão de tempo, e o Benfica sacar o maximo de €€€ possivel

TEXAS_1904

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 19:07
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Estão a desvirtuar a BenficaTV. Se querem fazer isto que criem outro canal

isso já aconteceu há muito tempo com a transmissão de jogos amigáveis de selecções e de outras ligas...

já passamos a fase do simples canal de clube...

desde que mantenham as transmissões do futebol jovem e das modalidades por mim tudo bem...

desvirtuar? em que medida?

Canal à imagem do benfica tem que ser um canal lider, pujante!

mediocridades termos dentro de pouco tempo a sporting tv

uma BTV pujante só dignifica o nome que enverga

em que medida? então se o canal é do clube e estão a enchê-lo de conteúdos que nada tem a ver com o mesmo...
isso fez-me lembrar a historia dos jogadores portugueses... so que um pouco mais pertinente. Acho que da para tudo num so canal e nem sabemos se nao existe a hipotese de um segundo

TEXAS_1904

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 19:09
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:07
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 19:05
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:02
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
Vai? Os ingleses vão-nos emprestar jogadores ou vamos ter mais dinheiro para contratar "charters" de Deyversons?
Nao mas vais ter duvidas que para alem dos benfiquistas ca do burgo vão haver montes de emigrantes, Angolanos, Moçambicanos, Cabo Verdianos, Timorenses e por aí fora a assinar a BTV nao sabes? Calculo que sim... talvez esteja errado
Vão? Vai-lhes adiantar um grosso. Se os direitos de transmissão dos jogos da Premier League estiverem vendidos a outro canal desse país vão ter de os pôr a ver a Floribela.
Os direitos são para Portugal.
Não sei se será bem assim. Percebo pouco disto, confesso, mas em vários bares ingleses em Portugal já tenho visto transmissões da EPL e Champions através da emissão da Sky Sports, aliás, aqui mesmo ao lado de onde estou, é só atravessar a rua.

é só recordar q um cafe grego, na inglaterra ganhou em tribunal, o facto de poder transmitir is jogos da epl em solo inglês mas atravês dum canal grego, q era muito mais barato...

... isso na minha opinião, vai ser a lei bosnam do mercado das transmissões televisivas..
Um pormenorzito, os países africanos não são a Inglaterra. A filha do presidente da Angola não vai perder milhões, aliás tem-os e a justiça funciona por aí

e obviamente q a BTV vai chegar à zon q é praticamente angolana, é só uma questão de tempo, e o Benfica sacar o maximo de €€€ possivel
sim, isto deve estar tudo mais que planeado... nao fazia sentido isto ser uma ideia posta em pratica sem ser pensada

MSAM

Ainda há hipótese de a Sportv readquirir os direitos da Premier League basta que pague ao Benfica mais do que este pagou :P com jeitinho pagam 35M por época ao Benfica pelos seu jogos

the.lowlight

O presidente quando falou em momento marcante, fê-lo, na minha opinião porque esta medida foi símbolo de confirmação de uma batalha contra uma das faces do sistema, a Olivedesportos, que há MUITO era pedida pelos sócios e adeptos. Nesse sentido foi marcante. Foi o dia em que dissemos "Basta!"... Depois, tem um significado grande no sentido que é um passo pioneiro, único a nível mundial e com repercussões na imagem do Benfica no estrangeiro, como já se começa a verificar. É uma jogada de afirmação...

Nesse sentido, como outras medidas de cariz 'comercial', considero uma noticia marcante. Acho que estão a trabalhar em todas as areas, sinceramente...e isso é bom. Em relação ao projecto em sim, por ser tão incomum, acho que a primeira reacção é franzir o olho...mas houvesse isto na ChelseaTV e estariam todos a dizer que andávamos na vanguarda europeia. Ou melhor, tivessem não falhado os penalties ontem, e hoje esta medida seria EXTRAORDINARIAMENTE melhor. Temos que conseguir separar as coisas...só assim crescemos.

ZICKLER

desvirtuar???

relembro: OS JOGOS DA EQUIPA A VAO SER TRANSMITIDOS EM DIRETO NO CANAL DO CLUBE!!!

POSSO ESTAR ENGANADO, MAS ISTO É INÉDITO NOS GRANDES CAMPEONATOS EUROPEUS!!!

rocky

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:04
Citação de: rocky em 28 de Fevereiro de 2013, 19:01
O que eu sei é que faz mais sentido o Benfica ter os jogos todos do campeonato , que ter so os jogos em casa e a liga Inglesa

pagar a BenficaTV para ver os jogos em casa e liga Inglesa

pagar a sportv para ver os nossos jogos fora 

fica carissimo ...
Parece-me impossível termos os direitos de todos os nossos jogos do campeonato, pelo simnples facto de que quem tem os direitos dos jogos dos outros clubes só muito difícilmente negociaria connosco.

depende se interessa mais ao Oliveirinha passar por exemplo um MU-City ou Chelsea-Liverpool , que um Beira-Mar-Benfica

ps : e se o Benfica agora vendesse um pack liga Inglesa - jogos do Benfica à sportv por exemplo : 60 milhoes = 55 milhoes da liga Inglesa e 5 milhoes os nossos jogos , os porcos nao ficavam a ver navios ?

Redady

Não entendo como é que um canal desportivo pode ser desvirtuado com a passagem de jogos de outras ligas. Alguém se distraiu e não se lembrou que afinal, bemorganizado há um canal que pode fazer concorrência à sporttv.

TEXAS_1904

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Fevereiro de 2013, 19:04
Continuo a não perceber qual é o marco nos 109 anos de história. É um marco comercial, é uma boa notícia, mas o exagero aqui atinge níveis estratosféricos.
é a desvinculaçao total do Benfica com a sportv... isto é marcante, nao se trata so de dar os joguinhos dos marretas ingleses

aasp

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:11
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 19:09
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:07
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 19:05
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:02
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
Vai? Os ingleses vão-nos emprestar jogadores ou vamos ter mais dinheiro para contratar "charters" de Deyversons?
Nao mas vais ter duvidas que para alem dos benfiquistas ca do burgo vão haver montes de emigrantes, Angolanos, Moçambicanos, Cabo Verdianos, Timorenses e por aí fora a assinar a BTV nao sabes? Calculo que sim... talvez esteja errado
Vão? Vai-lhes adiantar um grosso. Se os direitos de transmissão dos jogos da Premier League estiverem vendidos a outro canal desse país vão ter de os pôr a ver a Floribela.
Os direitos são para Portugal.
Não sei se será bem assim. Percebo pouco disto, confesso, mas em vários bares ingleses em Portugal já tenho visto transmissões da EPL e Champions através da emissão da Sky Sports, aliás, aqui mesmo ao lado de onde estou, é só atravessar a rua.

é só recordar q um cafe grego, na inglaterra ganhou em tribunal, o facto de poder transmitir is jogos da epl em solo inglês mas atravês dum canal grego, q era muito mais barato...

... isso na minha opinião, vai ser a lei bosnam do mercado das transmissões televisivas..
Um pormenorzito, os países africanos não são a Inglaterra. A filha do presidente da Angola não vai perder milhões, aliás tem-os e a justiça funciona por aí

e obviamente q a BTV vai chegar à zon q é praticamente angolana, é só uma questão de tempo, e o Benfica sacar o maximo de €€€ possivel
sim, isto deve estar tudo mais que planeado... nao fazia sentido isto ser uma ideia posta em pratica sem ser pensada
Ou então é somente areia para os olhos dos adeptos e com isso camuflam a falta de competência desportiva do clube  O0

Zlatan

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:12
desvirtuar???

relembro: OS JOGOS DA EQUIPA A VAO SER TRANSMITIDOS EM DIRETO NO CANAL DO CLUBE!!!

POSSO ESTAR ENGANADO, MAS ISTO É INÉDITO NOS GRANDES CAMPEONATOS EUROPEUS!!!

Não é por escreveres tudo em Caps que toda a gente vai mudar para a Meo.

sbremoved_28408

Vou deixar só uma ideia no ar:

E se isto for um acordo com a sporcotv ( que provavelmente viu mais beneficios em manter o Benfica do que a EPL)e eles agora compram-nos os direitos televisivos dos nossos jogos pelos valores que nós inicialmente queriamos ?

Mestre30

Citação de: MSAM em 28 de Fevereiro de 2013, 19:11
Ainda há hipótese de a Sportv readquirir os direitos da Premier League basta que pague ao Benfica mais do que este pagou :P com jeitinho pagam 35M por época ao Benfica pelos seu jogos
:angel:

MSAM

Espero que chegue à Zon não me apetece nada voltar ao MEO