Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: MSAM em 28 de Fevereiro de 2013, 19:19
Com isto aconteça o que acontecer o Benfica tem um poder negocial diferente, tanto para vender os seus jogos ou transmiti-los na sua TV, parece-me uma jogada de génio!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Com isto concordo, e acho que é mesmo essa a jogada, agora virem dizer que quem tem sporttv rescinde o contrato e assina exclusivamente com a  Benfica TV, não vejo como é que isto tenha pernas para andar.

Tiago .


ZICKLER

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...
sem Moniz era incapaz disto... nem lhe passava pela cabeça, penso eu

um lider competente é aquele que sabe reunir-se de gente competente

trazer o moniz para o benfica nesta fase em que temos nas mãos a liberdade para criar , foi o mesmo que trazer o cristiano ronaldo para o clube


ilgiocobp

Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:21
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:20
o canal devia estar disponível na zon.

A zon devia pagar o que o Benfica pede.
pois só que do ponto de vista do adepto é uma bosta... mas se realmente os jogos forem transmitidos na benfica tv eles devem ceder

Evidente que cedem. E se passar a canal por mensalidade, por lei, somos obrigados a estar em todas as operadoras.

Os interesses do Benfica são mais importantes que os interesses individuais de cada pessoa.
Então porque é que este tópico não está nos "Ex-funcionários"?

Sou contra o vieira e continuarei a ser.
Mas tem que se saber elogiar quando merece. E nesta medida merece.

RedJohn

Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:21
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:20
o canal devia estar disponível na zon.
A zon devia pagar o que o Benfica pede.

A Zon não tem problemas em ganhar dragões de ouro pelas parcerias com a porcalhada, mas pagar o que o Benfica pede já parece que custa.
São opções e os clientes da Zon que tirem a devida conclusão.

pcssousa

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 19:16
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:09
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 19:07
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Estão a desvirtuar a BenficaTV. Se querem fazer isto que criem outro canal

isso já aconteceu há muito tempo com a transmissão de jogos amigáveis de selecções e de outras ligas...

já passamos a fase do simples canal de clube...

desde que mantenham as transmissões do futebol jovem e das modalidades por mim tudo bem...

desvirtuar? em que medida?

Canal à imagem do benfica tem que ser um canal lider, pujante!

mediocridades termos dentro de pouco tempo a sporting tv

uma BTV pujante só dignifica o nome que enverga

em que medida? então se o canal é do clube e estão a enchê-lo de conteúdos que nada tem a ver com o mesmo...
isso fez-me lembrar a historia dos jogadores portugueses... so que um pouco mais pertinente. Acho que da para tudo num so canal e nem sabemos se nao existe a hipotese de um segundo
x2 
eu acho que com a compra de outras ligas a BTV devia ter tipo 2 canais.  1 mais sobre o Benfica (modalidades etc..)  mas na TDT um canal de borla que chega a todos os portugueses.  e depois um canal premium a pagar aonde ai tem os jogos do Benfica, liga inglesa, grega, brasileiro etc.. etc..)
eu acho que de facto era o formato ideal
ora aí está  de facto uma belíssima ideia, parabéns Carlos. Um canal onde se poderia difundir o clube e as suas modalidades, suportado pelas receitas de um canal onde se transmitisse o futebol.
De facto, agradar-me-ia uma solução dessas e parece-me que poderia ser viável.

Belíssima ideia.

TEXAS_1904

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:28
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...
sem Moniz era incapaz disto... nem lhe passava pela cabeça, penso eu

um lider competente é aquele que sabe reunir-se de gente competente

trazer o moniz para o benfica nesta fase em que temos nas mãos a liberdade para criar , foi o mesmo que trazer o cristiano ronaldo para o clube
eu nao o acho particularmente competente, acho ate incompetente, mas o ponto positivo de ter ganho (devia ser mesmo o unico) era o Moniz ser vice

ZICKLER

e nao esquecer que esta questão dos direitos televisivos já nao vem de agora...

o paes do amaral já tinha primetido 40 milhoes por ano..

foi por aí que o Benfica abriu os olhos e encostou a sporcotv à parede

pcssousa

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:28
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...
sem Moniz era incapaz disto... nem lhe passava pela cabeça, penso eu

um lider competente é aquele que sabe reunir-se de gente competente

trazer o moniz para o benfica nesta fase em que temos nas mãos a liberdade para criar , foi o mesmo que trazer o cristiano ronaldo para o clube
Sem dúvida, competência é saber-se rodear dos melhores e saber delegar competências. Isso é saber ser líder, concordo contigo.

sbremoved_28408

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:29
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 19:16
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:09
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 19:07
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Estão a desvirtuar a BenficaTV. Se querem fazer isto que criem outro canal

isso já aconteceu há muito tempo com a transmissão de jogos amigáveis de selecções e de outras ligas...

já passamos a fase do simples canal de clube...

desde que mantenham as transmissões do futebol jovem e das modalidades por mim tudo bem...

desvirtuar? em que medida?

Canal à imagem do benfica tem que ser um canal lider, pujante!

mediocridades termos dentro de pouco tempo a sporting tv

uma BTV pujante só dignifica o nome que enverga

em que medida? então se o canal é do clube e estão a enchê-lo de conteúdos que nada tem a ver com o mesmo...
isso fez-me lembrar a historia dos jogadores portugueses... so que um pouco mais pertinente. Acho que da para tudo num so canal e nem sabemos se nao existe a hipotese de um segundo
x2 
eu acho que com a compra de outras ligas a BTV devia ter tipo 2 canais.  1 mais sobre o Benfica (modalidades etc..)  mas na TDT um canal de borla que chega a todos os portugueses.  e depois um canal premium a pagar aonde ai tem os jogos do Benfica, liga inglesa, grega, brasileiro etc.. etc..)
eu acho que de facto era o formato ideal
ora aí está  de facto uma belíssima ideia, parabéns Carlos. Um canal onde se poderia difundir o clube e as suas modalidades, suportado pelas receitas de um canal onde se transmitisse o futebol.
De facto, agradar-me-ia uma solução dessas e parece-me que poderia ser viável.

Belíssima ideia.
Moniz,salta fora!!!  :boxing:

SLBprimodonolitoCARLOS ao poder  :metal:

The Eagle 10

Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2013, 19:26
Citação de: MSAM em 28 de Fevereiro de 2013, 19:19
Com isto aconteça o que acontecer o Benfica tem um poder negocial diferente, tanto para vender os seus jogos ou transmiti-los na sua TV, parece-me uma jogada de génio!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Com isto concordo, e acho que é mesmo essa a jogada, agora virem dizer que quem tem sporttv rescinde o contrato e assina exclusivamente com a  Benfica TV, não vejo como é que isto tenha pernas para andar.
O problema ainda terem o jogos de fora se não mandava a sporcotv fora.

pcssousa

Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:28
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:21
Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:20
o canal devia estar disponível na zon.

A zon devia pagar o que o Benfica pede.
pois só que do ponto de vista do adepto é uma bosta... mas se realmente os jogos forem transmitidos na benfica tv eles devem ceder

Evidente que cedem. E se passar a canal por mensalidade, por lei, somos obrigados a estar em todas as operadoras.

Os interesses do Benfica são mais importantes que os interesses individuais de cada pessoa.
Então porque é que este tópico não está nos "Ex-funcionários"?

Sou contra o vieira e continuarei a ser.
Mas tem que se saber elogiar quando merece. E nesta medida merece.
Já eu não sou nem vierista nem deste nem daquele, sou Benfiquista. Tudo o que quero é o sucesso do Benfica e, se conseguirmos com Vieira passar a ter um sucesso avassalador, em toda a linha, como vou poder criticar?
Imagina se esta época ganhamos o que falta para ganhar e para o ano ganhamos a Champions em casa? e a somar a tudo isto, ganhamos nas modalidades e equilibramos passivo? claro, isto é um extremo, mas se acontece? era impossível não o apoiar doravante.

van33

isto logo à noite vai estar mais calmo, as pessoas vão alimentar-se, tomar banho e logo pela fresquinha vão ver que isto foi genial, eu tb quero titulos e muitos mas hoje não dava para nenhum logo....

lopi75slb


ZICKLER

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:30
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:28
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:25
Citação de: Zetuga em 28 de Fevereiro de 2013, 19:24
Citação de: Benficalways em 28 de Fevereiro de 2013, 19:22
Vamos ser comidos de lorpa outra vez por este gajo...

1º anuncia o EMPRESTIMO DE 80M

2ª agora para atirar areia para os olhos dos socios , manda isto, e todos contentinhos vamos autorizar o tal emprestimo...


...esperar para ver!

Tambem e' uma hipotese... Este e' o melhor acto de gestao e Benfiquismo que lfv tem como presidente. Acho mesmo. No entanto, ao dobrar a esquina nunca se sabe o que ai vem...
sem Moniz era incapaz disto... nem lhe passava pela cabeça, penso eu

um lider competente é aquele que sabe reunir-se de gente competente

trazer o moniz para o benfica nesta fase em que temos nas mãos a liberdade para criar , foi o mesmo que trazer o cristiano ronaldo para o clube
Sem dúvida, competência é saber-se rodear dos melhores e saber delegar competências. Isso é saber ser líder, concordo contigo.

todos nós em termos desportivos detetamos vários erros nas direções de LFV

é pá mas no que toca ao aspeto empresarial, o homem colocou o clube num patamar que ninguém sonhava, isso para mim é indesmentível.

e é nisso que estamos a falar,.pena que muita gente tenha a desonestidade de misturar alhos com bugalhos, só porque isso lhes convém para o momento.

vejam o que era o benfica à 10 anos atrás e o que é hj

passamos de uma mao atrás e outra à frente, de pedinte, para principal rival do polvo que comanda o nosso futebol.