Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TEXAS_1904

Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2013, 19:12
Não entendo como é que um canal desportivo pode ser desvirtuado com a passagem de jogos de outras ligas. Alguém se distraiu e não se lembrou que afinal, bemorganizado há um canal que pode fazer concorrência à sporttv.
nao entendo como é que um clube português joga com jogadores estrangeiros... é uma ideia parecida.


Talvez se o Porto comprar os jogos da Liga espanhola para o seu semi canal ja fosse uma brilhante ideia esta do Benfica... ou entao quando os gigante la fora emitarem

redlightdistrict

tentativa de matar a sportv não? é que sem, jogos do Benfica e sem PL vai haver muita gente a cagar naquilo

pcssousa

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Vou deixar só uma ideia no ar:

E se isto for um acordo com a sporcotv ( que provavelmente viu mais beneficios em manter o Benfica do que a EPL)e eles agora compram-nos os direitos televisivos dos nossos jogos pelos valores que nós inicialmente queriamos ?
Seria um volte-face interessante. Até gostava de ver as reacções de alguns...

ZICKLER

Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:12
desvirtuar???

relembro: OS JOGOS DA EQUIPA A VAO SER TRANSMITIDOS EM DIRETO NO CANAL DO CLUBE!!!

POSSO ESTAR ENGANADO, MAS ISTO É INÉDITO NOS GRANDES CAMPEONATOS EUROPEUS!!!

Não é por escreveres tudo em Caps que toda a gente vai mudar para a Meo.

eu até tenho zon pá...lol

escrevi dessa maneira, porque é absurdo estar a dizer que isso desvirtua a génese do canal, quando o que vimos é precisamente o contrário..

é o mesmo que contratar 11 portugueses e dizer que nao se aposta na prata nacional

GiiB_10

Citação de: redlightdistrict em 28 de Fevereiro de 2013, 19:14
tentativa de matar a sportv não? é que sem, jogos do Benfica e sem PL vai haver muita gente a cagar naquilo
Vão continuar a ter os jogos do Benfica fora.

Gostava de saber em quanto ficou esta "contratação".

TEXAS_1904

Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:11
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 19:09
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:07
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 19:05
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:02
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:29
Isto é tudo mt bonito e tal.....mas se não ganharmos campeonatos isto de nada vai adiantar!
pelo menos para andar a passear bons planteis vai dar... coisa que TODOS os benfiquistas exigem, porque com Dicks e Menezes é mais dificil
Vai? Os ingleses vão-nos emprestar jogadores ou vamos ter mais dinheiro para contratar "charters" de Deyversons?
Nao mas vais ter duvidas que para alem dos benfiquistas ca do burgo vão haver montes de emigrantes, Angolanos, Moçambicanos, Cabo Verdianos, Timorenses e por aí fora a assinar a BTV nao sabes? Calculo que sim... talvez esteja errado
Vão? Vai-lhes adiantar um grosso. Se os direitos de transmissão dos jogos da Premier League estiverem vendidos a outro canal desse país vão ter de os pôr a ver a Floribela.
Os direitos são para Portugal.
Não sei se será bem assim. Percebo pouco disto, confesso, mas em vários bares ingleses em Portugal já tenho visto transmissões da EPL e Champions através da emissão da Sky Sports, aliás, aqui mesmo ao lado de onde estou, é só atravessar a rua.

é só recordar q um cafe grego, na inglaterra ganhou em tribunal, o facto de poder transmitir is jogos da epl em solo inglês mas atravês dum canal grego, q era muito mais barato...

... isso na minha opinião, vai ser a lei bosnam do mercado das transmissões televisivas..
Um pormenorzito, os países africanos não são a Inglaterra. A filha do presidente da Angola não vai perder milhões, aliás tem-os e a justiça funciona por aí

e obviamente q a BTV vai chegar à zon q é praticamente angolana, é só uma questão de tempo, e o Benfica sacar o maximo de €€€ possivel
sim, isto deve estar tudo mais que planeado... nao fazia sentido isto ser uma ideia posta em pratica sem ser pensada
Ou então é somente areia para os olhos dos adeptos e com isso camuflam a falta de competência desportiva do clube  O0
nao consigo estar sempre a ver mal em tudo... talvez seja ingenuo

SLBCARLOS

Citação de: TEXAS_1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 19:09
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 19:07
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2013, 18:55
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 18:53
Estão a desvirtuar a BenficaTV. Se querem fazer isto que criem outro canal

isso já aconteceu há muito tempo com a transmissão de jogos amigáveis de selecções e de outras ligas...

já passamos a fase do simples canal de clube...

desde que mantenham as transmissões do futebol jovem e das modalidades por mim tudo bem...

desvirtuar? em que medida?

Canal à imagem do benfica tem que ser um canal lider, pujante!

mediocridades termos dentro de pouco tempo a sporting tv

uma BTV pujante só dignifica o nome que enverga

em que medida? então se o canal é do clube e estão a enchê-lo de conteúdos que nada tem a ver com o mesmo...
isso fez-me lembrar a historia dos jogadores portugueses... so que um pouco mais pertinente. Acho que da para tudo num so canal e nem sabemos se nao existe a hipotese de um segundo
x2 
eu acho que com a compra de outras ligas a BTV devia ter tipo 2 canais.  1 mais sobre o Benfica (modalidades etc..)  mas na TDT um canal de borla que chega a todos os portugueses.  e depois um canal premium a pagar aonde ai tem os jogos do Benfica, liga inglesa, grega, brasileiro etc.. etc..)

ilgiocobp

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:15
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Vou deixar só uma ideia no ar:

E se isto for um acordo com a sporcotv ( que provavelmente viu mais beneficios em manter o Benfica do que a EPL)e eles agora compram-nos os direitos televisivos dos nossos jogos pelos valores que nós inicialmente queriamos ?
Seria um volte-face interessante. Até gostava de ver as reacções de alguns...

Era preciso o Benfica aceitar a oferta, agora.

aasp

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:15
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Vou deixar só uma ideia no ar:

E se isto for um acordo com a sporcotv ( que provavelmente viu mais beneficios em manter o Benfica do que a EPL)e eles agora compram-nos os direitos televisivos dos nossos jogos pelos valores que nós inicialmente queriamos ?
Seria um volte-face interessante. Até gostava de ver as reacções de alguns...
Cantavam o Grândola Vila Morena e iam dormir no dia seguinte irem trabalhar.


Mestre30

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:15
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Vou deixar só uma ideia no ar:

E se isto for um acordo com a sporcotv ( que provavelmente viu mais beneficios em manter o Benfica do que a EPL)e eles agora compram-nos os direitos televisivos dos nossos jogos pelos valores que nós inicialmente queriamos ?
Seria um volte-face interessante. Até gostava de ver as reacções de alguns...
Acho que é isso que vai acontecer. Vamos vender os jogos da Premier League e os jogos em casa para o campeonato. Tudo num pacote em que aqueles 80% do contracto dos porcos sera ultrapassado!

Zlatan

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:15
Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 19:12
desvirtuar???

relembro: OS JOGOS DA EQUIPA A VAO SER TRANSMITIDOS EM DIRETO NO CANAL DO CLUBE!!!

POSSO ESTAR ENGANADO, MAS ISTO É INÉDITO NOS GRANDES CAMPEONATOS EUROPEUS!!!

Não é por escreveres tudo em Caps que toda a gente vai mudar para a Meo.

eu até tenho zon pá...lol

escrevi dessa maneira, porque é absurdo estar a dizer que isso desvirtua a génese do canal, quando o que vimos é precisamente o contrário..

é o mesmo que contratar 11 portugueses e dizer que nao se aposta na prata nacional

Não acho que seja assim tão ridículo dizer que desvirtua o canal. Canal esse que é do Benfica. E dá jogos do Benfica. E notícias do Benfica. E histórias do Benfica.

Só o tempo dirá se vai ser benéfico e se será um exemplo para outros canais de outros clubes.

sbremoved_28408

Citação de: ilgiocobp em 28 de Fevereiro de 2013, 19:16
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:15
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Vou deixar só uma ideia no ar:

E se isto for um acordo com a sporcotv ( que provavelmente viu mais beneficios em manter o Benfica do que a EPL)e eles agora compram-nos os direitos televisivos dos nossos jogos pelos valores que nós inicialmente queriamos ?
Seria um volte-face interessante. Até gostava de ver as reacções de alguns...

Era preciso o Benfica aceitar a oferta, agora.
Pois,não sei. Sinceramente cheira-me a esturro. Só vou dar os parabéns a quem de direito no dia em que vir tudo confirmado

Tacuara7

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 19:15
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 19:13
Vou deixar só uma ideia no ar:

E se isto for um acordo com a sporcotv ( que provavelmente viu mais beneficios em manter o Benfica do que a EPL)e eles agora compram-nos os direitos televisivos dos nossos jogos pelos valores que nós inicialmente queriamos ?
Seria um volte-face interessante. Até gostava de ver as reacções de alguns...

Isso sim seria de facto interessante.

RAFL

hahahaahhahahhaha finalmente está lançado o pânico nos adeptos da sportv\zon, nós benfiquistas estamos satisfeitos, um projecto que vai avançando com passos firmes, noite dificil para os oliveirinhas