Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nick Valensi

Eu também consigo ser um bom vieirista...

cof cof

hum hum

O Benfica não se desviará um mílimetro do rumo traçado!
O Benfica está cada vez mais apetitoso e não poderemos deixar que abutres se voltem a apoderar do clube!
Temos um projecto vencedor para os próximos anos e vieira é o grande responsável pelo reerguer de um Benfica Europeu e dominador a nível nacional!

JSLB_90

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O ]b]Benfica agradece.[/b]

O Benfica ou o porto?  :confused:

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:53
A azia da abutralhada aqui é épica. Querer destronar Luís Filipe Ferreira Vieira do lugar que é seu por mérito é querer acabar com o Benfica.

Ponham a mão na consciência, não tenham a memória curta.

11 anos é memória curta?
:confused:

Deves pensar que isto é ainda o tempo da outra senhora.

Aprende a estimar o que de bom é feito, que é muito, e a apoiar o clube. Deixa-te de inconsciências. Deves querer ganhar sempre, tu.

Pois, 1 titulo em cada 5 anos já está bom não é?

Deves ter saudades dos Vales, tu. Ou então pensas que isto é ainda os anos 60.

E depois admiram-se que a vossa representatividade fique pelos palavrões e petardos em AG. Ridículo.

Machete

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Gratidão pelo que fez no 1 mandato tem-a de todos nos, agr do que anda a fazer ao nosso clube actualmente...só nao ve quem nao quer e como diz o outro, voces vem mas nao querem ver

Não querer ver o trabalho heróico de Luís Filipe Ferreira Vieira no Benfica é ser cego. Mais, é ter má índole.

Cresçam antes de abrirem a boca para criticar o trabalho e o suor de quem realmente faz alguma coisa pelo clube. É só garotada por aqui.
A continuares assim depressa o Pedro Guerra ou o RGS vao te contactar,  vais conseguir um tacho.
A BTV precisa de pessoas como tu.

andereberna

Hoje li que o LFV fez um trabalho heróico no Benfica...
Só falta mesmo criar um epopeia


Que dirão então dos presidentes antes do Vale e Azevedo...

brankinho_gaspar

O Vieira disse essa frase do Padrinho?

Foda-se.

Roenin

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Roenin em 30 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:49
Graças a deus o SB, ao contrário do Benfica liderado por LFV, é um espaço democrático onde todos podem expressar a sua opinião sem receio de ser gozados e achincalhados...

Não se vejam ao espelho que não é preciso...

Eu ainda não entendi porque LFV não é o teu ideal de presidente mas apareces para o defender...

É o presidente possível neste momento, mas faz-me confusão o tratamento que leva por aqui. Aliás, faz confusão a mim e a muitos benfiquistas.

Mas isso não tem nada a ver com o que disse. O que disse é não entender como se defende alguém em quem uma pessoa não se revê.

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.


Se o Presidente não respeita os Benfiquistas porque serão estes a respeitar o seu Presidente?

Um mero levantar de dedo de Luís Filipe Ferreira Vieira respira mais benfiquismo e mais respeito pelo nome e história do clube do que qualquer premir na tecla dos garotões que andam por aqui e que se entretêm diariamente em insultar quem representa o clube que supostamente "amam."

Essa foi bonita, emocionou-me! Fdx um mero levantar de dedo de Luis Filipe Vieira respira mais benfiquismo! FDX que lindo!

:smokin:

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:53
A azia da abutralhada aqui é épica. Querer destronar Luís Filipe Ferreira Vieira do lugar que é seu por mérito é querer acabar com o Benfica.

Ponham a mão na consciência, não tenham a memória curta.

11 anos é memória curta?
:confused:

Deves pensar que isto é ainda o tempo da outra senhora.

Aprende a estimar o que de bom é feito, que é muito, e a apoiar o clube. Deixa-te de inconsciências. Deves querer ganhar sempre, tu.

Pois, 1 titulo em cada 5 anos já está bom não é?

Deves ter saudades dos Vales, tu. Ou então pensas que isto é ainda os anos 60.

E depois admiram-se que a vossa representatividade fique pelos palavrões e petardos em AG. Ridículo.

Exacto. a história do Benfica resume-se a três Presidentes. Vale e Azevedo, Damásio a Vieira. é só isto que conta, é só isto que importa.

Shoky

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 02:00
Citação de: Roenin em 30 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 01:49
Graças a deus o SB, ao contrário do Benfica liderado por LFV, é um espaço democrático onde todos podem expressar a sua opinião sem receio de ser gozados e achincalhados...

Não se vejam ao espelho que não é preciso...

Eu ainda não entendi porque LFV não é o teu ideal de presidente mas apareces para o defender...

É o presidente possível neste momento, mas faz-me confusão o tratamento que leva por aqui. Aliás, faz confusão a mim e a muitos benfiquistas.

A mim também me faz muita confusão como é que um perdedor se eterniza no poder como uma lapa.


ivodaniello

Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Eu só queria um presidente. Já chega de "pseudos" e de fraudes!

O baixo nível desta suposta "oposição" e "massa crítica" é deprimente. É nisto que querem que o Benfica caia? Nas mãos de garotões que nem o presidente do clube sabem respeitar? Um presidente que lhes deu tudo enquanto a maioria ainda andava de fraldas?

Tenham juízo. O cães ladram e Vieira continua. E ainda bem. O Benfica agradece.


Se o Presidente não respeita os Benfiquistas porque serão estes a respeitar o seu Presidente?

Um mero levantar de dedo de Luís Filipe Ferreira Vieira respira mais benfiquismo e mais respeito pelo nome e história do clube do que qualquer premir na tecla dos garotões que andam por aqui e que se entretêm diariamente em insultar quem representa o clube que supostamente "amam."

Essa foi bonita, emocionou-me! Fdx um mero levantar de dedo de Luis Filipe Vieira respira mais benfiquismo! FDX que lindo!

:smokin:

E foi com esse levantar de dedo que conseguiu comprar um numero de sócio! até me passou á frente na contabilidade e tudo! é a maravilha do verdadeiro benfiquismo!

brankinho_gaspar


Huguenot

Citação de: Machete em 30 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: JSLB_90 em 30 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Huguenot em 30 de Maio de 2013, 01:50
A cada dia que passa fico mais convicto de que Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem certo no lugar certo, o homem que nos salvou da extinção e nos levará certamente à glória.

Deixem de ser rapazolas inconscientes e tenham noção das coisas. A gratidão é uma coisa bonita. Vieira é para continuar por muitos e bons anos, assim ele queira.

Devem querer Vales ou aventureiros como o Rangel. Tenham juízo. Este SB é uma amostra do pior que há neste clube.

Gratidão pelo que fez no 1 mandato tem-a de todos nos, agr do que anda a fazer ao nosso clube actualmente...só nao ve quem nao quer e como diz o outro, voces vem mas nao querem ver

Não querer ver o trabalho heróico de Luís Filipe Ferreira Vieira no Benfica é ser cego. Mais, é ter má índole.

Cresçam antes de abrirem a boca para criticar o trabalho e o suor de quem realmente faz alguma coisa pelo clube. É só garotada por aqui.
A continuares assim depressa o Pedro Guerra ou o RGS vao te contactar,  vais conseguir um tacho.
A BTV precisa de pessoas como tu.

Teria imenso prazer em estar no mesmo espaço de grandes benfiquistas como Pedro Guerra ou Rui Gomes da Silva. Pessoas que sabem o que é o Benfica, que respiram Benfica e que por isso sabem muito bem que Luís Filipe Ferreira Vieira é para continuar por muitos e bons anos.

Se fôsse pelo SB, o Benfica hoje ainda estaria como o Alverca ou o Amadora. Tenham juízo, pá.

Shoky