Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Naruto

Depois queixam-se que estes tópicos são trancados e o pessoal é amarelado....

It's all about the person who creates the topic!

ivodaniello

Citação de: SorcereR em 30 de Maio de 2013, 15:05
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 15:01
Esquece lá o Hélder e põe o Jesus a treinara a equipa B, é o ideal para ele.

concordo. para meter a equipa a jogar futebol bonito e potencializar. depois só precisamos de alguém na equipa A que se importe principalmente com os titulos.

4M/ano para treinar uma equipa B é muito

isso ele compensa com as potencializações e respectivas vendas

Esbutenado

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:08
O Benfica deu 5 milhões por 2 infantis e uma empregada para o bar da bancada Sagres...


"Mas conheces os infantis e a dona Gertrudes? Já os viste em acção? Então como podes dizer que foram caros? Tens de ganhar bom senso pah...És ignorante puro e duro".

Shoky  :2funny:
Talvez assim a mensagem passe, LOL.

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:08
O Benfica deu 5 milhões por 2 infantis e uma empregada para o bar da bancada Sagres...


"Mas conheces os infantis e a dona Gertrudes? Já os viste em acção? Então como podes dizer que foram caros? Tens de ganhar bom senso pah...És ignorante puro e duro".
KABUM!

J.P.

Citação de: VodkaBoy em 30 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:08
O Benfica deu 5 milhões por 2 infantis e uma empregada para o bar da bancada Sagres...


"Mas conheces os infantis e a dona Gertrudes? Já os viste em acção? Então como podes dizer que foram caros? Tens de ganhar bom senso pah...És ignorante puro e duro".
KABUM!

:2funny:

ivodaniello

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:08
O Benfica deu 5 milhões por 2 infantis e uma empregada para o bar da bancada Sagres...


"Mas conheces os infantis e a dona Gertrudes? Já os viste em acção? Então como podes dizer que foram caros? Tens de ganhar bom senso pah...És ignorante puro e duro".

Eishhhhhhhhhhh

Theroux

Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Esbutenado em 30 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2013, 14:41
Alguém conhece o valor desses juniores?

Mais meia duzia de posts e estaras uma vez mais a defender o indefensavel e a dizer que este foi mais um bom negocio, que 2-3 juniores tem grande potencial, etc.

Não faço ideia quem são. Tu fazes?

Nao, nunca os vi mais gordos.
Mas em nenhuma circunstancia 5 juniores do Guimaraes valem 1.2M.
E isto e' para ja nem ir buscar a razao da divida existir, que era a compra do Targino.
O LFV que se mentalize que o Benfica joga futebol, gajos para o atletismo compram-se noutras freguesias.

Portanto não fazes ideia quem são mas sabes que não valem nada.

Lógica à prova de bala.

Diz-me la entao um unico junior, saido de um clube portugues, tenha custado mais de 250 mil euros.
A logica e' muito clara, tu e' que nao a queres ver.

O rapaz que foi para o City custou quanto? Salvo erro foi 1M€.

A lógica não existe, pois tu não fazes a mínima ideia quem são esses juniores. E pura ignorância não é um argumento válido.

So mesmo no planeta LFV e' que se compara o poderio financeiro de um Manchester City com o do Benfica.
A tua argumentacao e' absolutamente ridicula!!
Eu nao conheco os juniroes nem tenho que conhecer.
A unica coisa que tenho e' bom senso para saber que nao ha nenhum clube portugues, Benfica incluido, que possa pagar 250 mil euros por um junior, quanto mais por 5!!

Simplesmente respondi à tua questão. Se a resposta não te agrada azar, mas desviar a conversa não te fica bem.

O teu "bom senso" não passa de ignorância pura e dura. Tu próprio admitiste que não fazes ideia quem são, mas críticas à mesma.

Eu não digo que são bons/maus porque não conheço. Para alguns deve ser uma postura radical, não emitir uma opinião baseada no total e completo desconhecimento, mas é a minha posição.

Nao conheco os juniores, tal como provavelmente 99% dos users, mas sei que nunca entre clubes portugueses se pagaram valores destes em transferencias de juniores. Tal como provavelmente 99% dos users tambem sabem.
E como tu tambem sabes muito bem.
So que como e' habitual contigo, agarras-te a qualquer pseudo-argumento que te de a possibilidade de defender o senhor LFV.

Baseias a tua opinião em ignorância e desconhecimento (por admissão própria) e eu que me limito a esperar para ver é que uso um "pseudo-argumento". Ok.

Guilherme20

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 15:08
O Benfica deu 5 milhões por 2 infantis e uma empregada para o bar da bancada Sagres...


"Mas conheces os infantis e a dona Gertrudes? Já os viste em acção? Então como podes dizer que foram caros? Tens de ganhar bom senso pah...És ignorante puro e duro".

Se os infantis forem os próximos melhores do mundo, muito bom.

Dudek

os juniores fazem todo o sentido. Olha o perfil:



Os cartões de sócio mantêm-se, eles jogarem naquele relvado é que ficou difícil

Zlatan

Citação de: Dudek em 30 de Maio de 2013, 15:18
os juniores fazem todo o sentido. Olha o perfil:



Os cartões de sócio mantêm-se, eles jogarem naquele relvado é que ficou difícil

Capa de jornais e tal, já valeu a pena.

NunoDuarte

É pena... Ainda pensei que o Targino viesse...

Trezeguet

só este presidente dá tal poder a 1 treinador

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Trezeguet em 30 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:59
Ninguém aqui referiu a barbaridade que foi darmos 1.2 milhões pelo manco do Targino?
1 centimo já considero barbaridade

1M€ aquilo e mais um negocio inacreditavel.

Assim vai o benfica de vieira  :disgust:

Kyoto

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Maio de 2013, 15:03
Barbaridade é pagar adiantado e deixar lá o dinheiro tanto tempo sem retorno. Este pack Targino mesmo assim saiu mais barato que o pack varzim.
e o pack pelos uruguaios, só no Gaston Silva estão 800.000€ a arder no Defensor Sporting

Redady

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Redady em 30 de Maio de 2013, 14:34
Isto é lesar o Benfica. Pagou um valor exorbitante pelo Luisinho e pelo Michel. Deu dinheiro ao Varzim e parece que ficámos arder, depois este negócio com o Guimas...

Mas alguém sabe se os putos são bons? André, Faneca ou alguém que segue as camadas jovens, por favor, quem é esta meia-equipa de júniores do Guimas? ... e é a melhor meia-equipa, ou ficámos com a pior?

Obrigado a quem souber esclarecer este negócio do Guimas.

Ficamos a arder com o Varzim?
Deves achar que enganas alguém, seu abutre...

Então e o João Faria que fez 1 jogo pela equipa B...e o Duarte Duarte, esse craque?
Então mas esses não foram despachados para não sei que clube foi!?!?...